Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Em termos de decisões técnicas, regra geral bem. A espaços, com as conhecidas, incompreensíveis teimosias.

Em termos de perfil, do melhor que vi no FC Porto.

Só espero é que desta vez a Direção lhe dê os reforços que precisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,668
25,841
Gaia
Bela entrevista, o SC é uma pessoa que emociona e não deixa ninguém indiferente.

Acredito e espero que faça pelo menos mais uma época no nosso clube.

Deu a entender que está entusiasmado a preparar o futuro.

Merece plenos poderes e um ordenado superior ao que tinha no Nantes, pelo menos condizente com o seu trabalho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,042
23,220
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vou ver um pouco antes de dormir.... Não consigo parar de ouvir/ver esta entrevista.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,212
1,063
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: "ESTE ANO FOMOS VERDADEIRAMENTE FORTES"
Treinador do FC Porto deu nesta quarta-feira uma grande entrevista ao Porto Canal

Sérgio Conceição deu nesta quarta-feira uma grande entrevista ao Porto Canal, fazendo um balanço da época 2017/18, que terminou com a conquista do campeonato nacional. O treinador do FC Porto falou sobre alguns momentos decisivos da temporada, explicou a forma como foi preparado o grupo para o sucesso e garantiu que já está a trabalhar na preparação da época 2018/19.

O Mar Azul
“Procuro ser o mais frio e racional possível mas é impossível por vezes não sentir o calor das bancadas. Este ano foi fantástico, espetacular. Creio que foi a melhor assistência de sempre no Estádio do Dragão e isso é fantástico. Tento abstrair-me ao máximo disso porque me deixa algo fragilizado. Sou uma pessoa que vive muito o jogo, aquilo que está em jogo, para além da paixão que sinto pelo futebol e por um clube que me diz muito.”

Já a preparar a próxima época
“Não gosto muito de festas, sinceramente, a mim as festas incomodam-me imenso. As festas antes do tempo nem as posso ver. A festa no dia ainda encaixo. Dois dias depois já me começa a criar um pouco de comichão. Já estou a pensar naquilo que será a responsabilidade que nós temos de dar continuidade ao que fizemos de tão bom. É a minha forma de ser. Até porque as festas cansam-me bastante, festejei bem e no dia seguinte nem fui ao Olival. Mas entretanto, já há dois dias que vamos ao Olival para preparar a próxima época.”

Um momento decisivo
“A derrota de Belém afetou o grupo e foi ali que senti verdadeiramente que nós estávamos muito perto de ganhar o título. Uma hora e meia depois do jogo, nem um jogador tinha ainda tomado banho. Estavam todos a olhar-se olhos nos olhos e a dizer umas verdades. Essa energia positiva que senti, dentro da dificuldade…sinceramente, vai-me ficar marcado para toda a vida o momento no balneário em Belém. Acho que foi fundamental para a conquista deste título.”

A superioridade nos clássicos
“É muito importante contra os rivais dar uma demonstração de força e nós este ano fomos verdadeiramente fortes, mais fortes que os outros. Fomos mais fortes que o Sporting nos jogos do campeonato, fomos mais fortes nos jogos da Taça de Portugal, na meia-final da Taça da Liga fomos a melhor equipa e com um golo regular. Contra o Benfica foi exatamente igual. Foi assim no Dragão e foi assim na Luz, onde fomos um justíssimo vencedor, contra tudo e contra todos. Foi uma grande demonstração de uma mentalidade forte, de um grupo ambicioso, determinado, que queria ganhar o campeonato. E isso partiu muito do que falei há pouco, daquela conversa em Belém.”

Ausência de parabéns de Rui Vitória
“Fiquei muito contente. Prefiro alguém que me dê os parabéns de uma forma natural, que venha do coração, do que dar de forma hipócrita. O Jorge Jesus estava triste por não ganhar o campeonato mas no dia a seguir telefonou-me a dar os parabéns. Se o Rui Vitória me desse os parabéns, seria de forma hipócrita. Surpreendeu-me a coerência dele entre o sentimento e o discurso, desta vez. Não se sentiu em condições de dar os parabéns à melhor equipa do campeonato, não deu.”

Sem tempo para descansar
“É impossível desligar do futebol. Estou sempre ligado, faz parte da minha vida. Estando num projeto como este, com esta dimensão, com esta responsabilidade também, é impossível desligar. Terei algum tempo agora para a família mas sempre estando do outro lado a perceber o que se está a fazer,porque há uma época para se programar, para delinear da melhor maneira, para se conseguir no mínimo fazer o mesmo que este ano. No mínimo.”

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Grande Mister pelo trabalho que esta fazer NGC.
E ouvir o Sérgio a falar de futebol , e paixão que sente pelo jogo e pelo clube, e do caralho..

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
É o meu protótipo de treinador. Não gosto de treinadores que precisam de esbanjar milhões e milhões para começar a ganhar. O Sérgio fez ver muitos que cá passaram. Chegou, remodelou a equipa técnica e a forma como se trata dos jogadores à maneira dele e sabendo das dificuldades que o clube tinha aproveitou o plantel como pôde.

Não tenho dúvidas de que com jogadores com outro perfil nos põe a jogar um futebol espetáculo. Merece 10x o salário que ganha.

N

Noventa e Nove

Guest
Ainda não tive oportunidade de ver a entrevista, mas é algo que não quero perder.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
512
Porto
Aquela parte em que diz que manda links para cada jogador sobre o próximo adversários deixou-me surpreendido positivamente...mostra muito da maneira intensa como vive o clube,quer seja treinos,jogos, conversas com jogadores, é uma apaixonado na realidade e só isto já me deixa contente com o próximo ano que aí vem, estamos muito bem entregues, só espero que reconheçam isto e aumentem logo o salário dele pois é mais que merecido e sacalhar nem chega para o que faz :) ...saudações

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Gostei da entrevista.

- Do reconhecimento dos erros e da vontade de aprender com eles.
- Ter uma grande equipa técnica é essencial e penso que isso está de volta ao nosso clube, pelo que ele falou do Vítor, do Dembele, do pessoal do scouting que analisa os adversários, gostei.
- Adorei a tacada no pseudo-treinador do Paços. Mereceu!
- E gostei de saber que voltamos a ter noticias de jornais afixadas no balneário.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Rei Dragão. Adoro este gajo, sou fanboy do NGT e não tenho vergonha nenhuma disso.

Transmite segurança. O Porto é algo precioso para mim e quando vejo o NGT no nosso clube sinto que aquilo que adoro está seguro. Sinto que está ali alguém que vai zelar por aquilo que adoro.

Obrigado Rei Ceição.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,861
Sérgio Conceição, foi distinguido pela Associação dos Jornalistas de Desportos (CNID) como o Treinador do Ano.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,758
30,501
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GRande entrevista de um Sr. que respira confiança por cada poro da sua pele :)

O nosso melhor reforço pela 2a época seguida.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Espero que aproveite as ferias para se reciclar e que trabalhemos mais este ano o ataque a blocos compactos.