Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
ai Sérgio.. não digas essas coisas que o meu coração não aguenta imaginar tamanho sonho!!!!!

O homem quer matar-nos, é em Madrid a final no próximo ano, e vou lá estar com ou sem o nosso clube.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Azul disse:
O homem quer matar-nos, é em Madrid a final no próximo ano, e vou lá estar com ou sem o nosso clube.
Opa reservo já estadia para a família toda :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,043
23,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Naquele jogo, o Paços de Ferreira fez um jogo que não foi limpo... Uns dias depois o Paços de Ferreira jogou com o Belenenses e o tempo útil da compensação, estava em casa a cronometrar, foi de um minuto e qualquer coisa. No final, o treinador veio falar do tempo de compensação quando no nosso disse o contrário e criticou-me por estar a olhar para ele e se calhar estava porque ele estava a dizer para os jogadores deitarem-se no chão... Agora, com certeza, ele não teve a atenção que devia nos treinos para manter o Paços de Ferreira na I Liga. Atenção, espero que o Paços de Ferreira volte já na próxima época, até porque conheço e sou amigo dos presidentes do clube e da sociedade"

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Blashyrkh disse:
ISTO É O FC PORTO CRL!!!

que entrevista!!! adoro-te Sérgio!!!
Agora sim, o nosso Porto está de volta, ides sofrer como cães na próxima época.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
Agora sim, o nosso Porto está de volta, ides sofrer como cães na próxima época.
aquela parte em que ele aflorou ao de leve o "contra tudo e contra todos" no jogo no campo da luz.. há muito tempo que não sentia o espírito do Mestre Pedroto tão próximo do Nosso Clube!! :)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
Grande intrevista! A revelação do pós-jogo de Belém é bem revelador do grupo de trabalho que o SC tinha ao seu redor, era preciso muita mas mesmo muita trafulhice para o título não vir parar à invicta!

4 Abril 2007
2,912
263
Só a mim é que esta confiança toda do Sérgio na próxima temporada me cheirou a garantias quanto a reforços/plantel que já lhe foram dadas?
É que o Sérgio é tudo menos burro.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,562
4,061
MartinsDragão disse:
«Não podemos dissociar o lado científico do lado emocional. Sentir os adeptos a cantar "queremos o Porto campeão" e dar mesmo tudo, nem que haja uma lesão muscular» - Sérgio Conceição
É até rasgar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,685
22,691
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sérgio Conceição e os não-parabéns de Rui Vitória: "Fiquei muito contente. Prefiro que me dêem de coração do que de uma forma hipócrita. Se o tivesse feito certamente seria hipócrita. Surpreendeu-me desta vez porque por uma vez foi coerente."

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,970
3,010
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desculpem mas este homem merece um contrato eterno, e dentro dos nossos limites ser ele a escolher o salario... Que rei.. Nem mesmo com o mourinho senti que queria um treinador durante muitos anos no nosso clube, sente o azul e branco como todos nós.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk