Alguém ficou com duvidas que vai ficar ?
Senti o mesmo. Dasse SC.Blashyrkh disse:ai Sérgio.. não digas essas coisas que o meu coração não aguenta imaginar tamanho sonho!!!!!
![]()
O homem quer matar-nos, é em Madrid a final no próximo ano, e vou lá estar com ou sem o nosso clube.Blashyrkh disse:ai Sérgio.. não digas essas coisas que o meu coração não aguenta imaginar tamanho sonho!!!!!
![]()
Opa reservo já estadia para a família todaAzul disse:O homem quer matar-nos, é em Madrid a final no próximo ano, e vou lá estar com ou sem o nosso clube.
O sonho comanda a vidaBlashyrkh disse:ai Sérgio.. não digas essas coisas que o meu coração não aguenta imaginar tamanho sonho!!!!!
![]()
É chato para alguns, mas pronto.Portodevolta disse:Alguém ficou com duvidas que vai ficar ?
Sao coisas que fazem parte do dia a dia :/Azul disse:É chato para alguns, mas pronto.
Agora sim, o nosso Porto está de volta, ides sofrer como cães na próxima época.Blashyrkh disse:ISTO É O FC PORTO CRL!!!
que entrevista!!! adoro-te Sérgio!!!
aquela parte em que ele aflorou ao de leve o "contra tudo e contra todos" no jogo no campo da luz.. há muito tempo que não sentia o espírito do Mestre Pedroto tão próximo do Nosso Clube!!Azul disse:Agora sim, o nosso Porto está de volta, ides sofrer como cães na próxima época.
É até rasgar.MartinsDragão disse:«Não podemos dissociar o lado científico do lado emocional. Sentir os adeptos a cantar "queremos o Porto campeão" e dar mesmo tudo, nem que haja uma lesão muscular» - Sérgio Conceição