Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Há pessoas que nascem com uma vocação, dom ou personalidade que parecem quase destinados desempenhar certas funções. Eu olho para o Sérgio e acho isso.

Nasceu para representar o nosso clube, não vejo mais nenhum clube no Mundo que encaixe mais no que é o Sérgio do que o nosso.

Acho que já é uma lenda do nosso clube, afinal ser campeão como jogador e treinador é um feito que, aos meus olhos, por si só lhe confere esse estatuto. Mas cada vez mais se configura como uma "Personalidade á Porto".

É muito difícil encontrar alguém que tenha esta simbiose com um clube, nós temos um neste momento e espero que o consigamos manter por muito tempo.

Espero que fique aqui vários anos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zeus disse:
Grande intrevista! A revelação do pós-jogo de Belém é bem revelador do grupo de trabalho que o SC tinha ao seu redor, era preciso muita mas mesmo muita trafulhice para o título não vir parar à invicta!
E eu que tinha saído do estádio a pensar que tínhamos perdido o campeonato

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Excelente entrevista, no meio de tanta cena fake sabe bem ouvir um puro sangue...

...mas tens de treinar melhor essa poker face, o Toy sim senhor quanto mais transparente melhor, tu às vezes parece que estás a jogar às Damas e os outros Xadrez...

...aproveita as férias para ler uns clássicos fixes e ver uns filmes porreiros... e respira, fdx...falas falas e quase ficas sem ar!!

Conselho de amigo ;)

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,865
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande entrevista.
Foi um prazer ouvir o Sérgio falar sobre futebol, um momento raro na televisão portuguesa.
Agora é esperar que a direcção possa dar condições ao Sérgio para no mínimo igualar o feito desta época.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,443
9,350
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Arrepiei-me em muitos momentos da entrevista e ficou-me algo grande para a próxima época.....vai ser muito melhor do que esta a todos os níveis!!

Já não me lembrava de termos um mister a deixar os adeptos com a confiança em alta!!!

Ele vai muito longe na sua carreira......tem ali algo que me leva a pensar isso e sentir isso!! E sentir isso não é muito como "dá cá essa palha"...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,205
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Entrevista para gravar e guardar à mão de semear para rever sempre que se necessite de inocular uma dose de Dragão.

Também me parece útil para doutrinar novos dragões.

Um Senhor! Um Campeão! Um Dragão! Um dos Nossos!

T

Topo Norte

Guest
Sabem aquela expressão que é utilizada quando alguém faz algo rxtraordinario e que nos deixa em êxtase - "...faz-me um filho!!!"

Pelo que me disseram foi a mulher do SC que inventou.

O resultado está á vista.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,231
16,491
«SE TIVESSE MAIS ATENÇÃO NOS TREINOS, O PAÇOS ESTAVA NA PRIMEIRA LIGA»

AAHAHAHHAAH MUITO BOM!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente entrevista onde se falou de futebol e de Porto.

PS: Adorei a resposta sobre o Rui Vitória. Simples, honesta e com a alfinetada certa.

PS: Achei demasiado formal como se trataram. Para mim tinha sido na primeira pessoa, coisa que provavelmente aconteceu quando desligaram as câmaras.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,205
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Blashyrkh disse:
Que Lindoooooooooooo! Já estou a fazer download para o meu arquivo!

Muito Obrigado Amigo :)
Sempre às ordens. ;)

Eu já a tenho "encaixilhada" e tudo.