Grande Sérgio, a entalar o Derrota e os não parabéns do Sonso
Claro que fica, se não o Sérgio não está a dar esta entrevista.apocalypto disse:Fica!
conheço uma pessoa com este feeling.apocalypto disse:Fica!
Esta entrevista devia servir para no futuro admitirmos treinadores.Blashyrkh disse:quero este treinador para sempre no Nosso Clube!!!
mas que estouro no boneco!! mas que estouro no destreinador do paços!!
que top!!!!
"Fiquei muito contente. É uma novidade que tenho que dar. Porque prefiro alguém que me dê os parabéns de forma natural e que venha do coração, do que alguém que me dê de forma hipócrita. O Jorge Jesus estava triste, mas ligou-me no dia a seguir a dar os parabéns. Surpreendeu-me a coerência dele [Rui Vitória] entre o discurso e o sentimento. A coerência surpreendeu-me. Noutras situações, se calhar, essa incoerência comandou os discursos do Rui Vitória. Não preciso dos parabéns de uma ou outra pessoa. Fui claro, não fui?", atirou Conceição.apocalypto disse:O que disse sobre o boneco e sobre o porco do paços?
conta conta..Blashyrkh disse:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BONECO!!!!!!
xDDDD
Que ficou todo contente por ele não ter dado os parabéns à melhor equipa do campeonato e que o treinador do Paços devia ter estado mais concentrado na equipa dele para não ter descido.apocalypto disse:O que disse sobre o boneco e sobre o porco do paços?
REI!PO disse:Que ficou todo contente por ele não ter dado os parabéns à melhor equipa do campeonato e que o treinador do Paços devia ter estado mais concentrado na equipa dele para não ter descido.