O que Eu sei é que se nao fosse SC mas sim Marco Silva, Nuno, Miguel Cardoso, JJ, ou outros a treinar o FCPorto este ano, tinhamos ganho ZERO!
Tem muito a aprender tacticamente mas em termos de capacidade de mobilizar, aglutinar e exigir o maximo é o melhor a que podemos aspirar neste momento...já ganhámos noutros anos com Adriaanses ou Carlos Albertos Silvas (ou seja treinadores menos embebidos da mistica do nosso clube) mas este nao era ano para isso.
Para o ano será melhor treinador até porque terá melhor matéria-prima.
Foi a antitese de mercenário, foi a antitese de manso, foi a antitese do passado recente, nao sei sinceramente o que poderiamos ter exigido melhor...era muito dificil fazer melhor...talvez se fosse ele marcar penaltys.
Sei que há quem se iluda e que com o brilho da vitoria ache que temos vinte e tal craques no plantel, nao temos!!!
Temos varios jogadores medianos, muitos mesmo...e ele conseguiu ESMIFRA-LOS a quase todos.
Nao sei se fica...mas uma coisa Eu sei...uns vieram cá reunir ouviram o que iriam ter para trabalhar e para receber ao fim do mês e nao quiseram, ele aceitou o que havia, aceitou receber MUITO menos e so depois do dever mais que cumprido é que eventualmente poderá estar a pensar sair...eventualmente...
Que fique, que cresça e que nos faça continuar a crescer...nao tenho grandes certezas senao uma, que merece um aumento salarial e garantia de melhores condições (plantel).
Nota: No meio dos festejos é bom que metamos os olhos no estado ainda miseravel em que meteram o clube, era bom que estivessemos em condições de rentabilizar esta vitoria, nao estamos, continuamos bem coxos por acção directa duma SAD que tem sido muito mais incompetente do que outra coisa. Os problemas nao acabaram bem pelo contrario.