Ele tem contrato profissional. Só pode sair quando acabar o contrato. Não sei o tempo de duração.Juary disse:OK, isso já sei.
Mas não conseguem lugar para ele aqui?... Ou o moço tem coração lampião?...
Ele tem contrato profissional. Só pode sair quando acabar o contrato. Não sei o tempo de duração.Juary disse:OK, isso já sei.
Mas não conseguem lugar para ele aqui?... Ou o moço tem coração lampião?...
Não sei se é o caso, mas às vezes há um filho que gosta de ser do contra!Juary disse:Mas se for lampião, é uma falha gravíssima por parte do SC!!!... Qq coisa não funcionou muito bem aí![]()
O meu pai é lampião e eu não fui do contra, simplesmente mais inteligente e com melhor gosto.Fernando Resende disse:Não sei se é o caso, mas às vezes há um filho que gosta de ser do contra!![]()
No teu caso há uma explicação lógica: bom gosto.Pixel disse:O meu pai é lampião e eu não fui do contra, simplesmente mais inteligente e com melhor gosto.
A insultar o pai?Pixel disse:O meu pai é lampião e eu não fui do contra, simplesmente mais inteligente e com melhor gosto.
Vêm jogos juntos?Pixel disse:O meu pai é lampião e eu não fui do contra, simplesmente mais inteligente e com melhor gosto.
Sim sou eu lool. O Meu pai tambem é fanatico pelo benfica, o meu pai em miudo tentou influenciar-me MUITO para ser do benfica, enquanto a minha mãe (neste caso moderada) influenciava-me para ser do Porto. Sinceramente nem sequer tive de pensar, porque em miudo sempre gostei mais da cor azul, enquanto achava a cor vermelha horrivel e tambem porque toda a minha turma do terceiro e quarto ano era Portista, até a professora cantava musicas do Porto as vezes loool. O meu pai apenas desistiu de tentar mudar o meu clube, para ai no oitavo ano loool, altura que eu começava a cantar as musicas do super no carro, e sabia as musicas todas de cor.. bons temposASCD disse:A insultar o pai?
Há pelo menos outro forista, o @The_Boss, se não estou em erro, que também tem pai vermelho. Confesso que faz um bocado impressão, vejo os benfiquistas como razoavelmente "religiosos" e estranho permitirem que os filhos sejam de outra cor. Filhos valentes.![]()
O meu pai é benfiquista. Tem a ver um bocadinho com as gerações também. No tempo dele era o Benfica a ganhar e os ídolos dele jogadores como Eusébio e Bento. Eu nasci no ano em que ganhamos a primeira vez a Champions e cresci a ver o Porto a ganhar, a ver jogadores como Vítor Baía que é o meu ídolo e a relacionar-me muito com o espírito e os valores que temos no Porto (clube e cidade).ASCD disse:A insultar o pai?
Há pelo menos outro forista, o @The_Boss, se não estou em erro, que também tem pai vermelho. Confesso que faz um bocado impressão, vejo os benfiquistas como razoavelmente "religiosos" e estranho permitirem que os filhos sejam de outra cor. Filhos valentes.![]()
Fixei o teu user, por ser invulgar essa tendência. Dá vontade colar no forum dos orcs.The_Boss disse:Sim sou eu lool. O Meu pai tambem é fanatico pelo benfica, o meu pai em miudo tentou influenciar-me MUITO para ser do benfica, enquanto a minha mãe (neste caso moderada) influenciava-me para ser do Porto. Sinceramente nem sequer tive de pensar, porque em miudo sempre gostei mais da cor azul, enquanto achava a cor vermelha horrivel e tambem porque toda a minha turma do terceiro e quarto ano era Portista, até a professora cantava musicas do Porto as vezes loool. O meu pai apenas desistiu de tentar mudar o meu clube, para ai no oitavo ano loool, altura que eu começava a cantar as musicas do super no carro, e sabia as musicas todas de cor.. bons tempos
PS: Facto engraçado--> A minha familia (da parte do meu Pai), era toda benfiquista... O meu pai e os seus 2 irmãos (uma irma e um irmão), casaram-se com portistas... Todos os filhos deles são portistasE olha que os benfiquistas na minha familia, são bem fanaticos
Outro valente.Noventa e Nove disse:O meu pai é benfiquista. Tem a ver um bocadinho com as gerações também. No tempo dele era o Benfica a ganhar e os ídolos dele jogadores como Eusébio e Bento. Eu nasci no ano em que ganhamos a primeira vez a Champions e cresci a ver o Porto a ganhar, a ver jogadores como Vítor Baía que é o meu ídolo e a relacionar-me muito com o espírito e os valores que temos no Porto (clube e cidade).
Não tenho filhos mas quando tiver não lhe dou hipóteses de ser de outro clube. Seria um desgosto.The_Boss disse:Sim sou eu lool. O Meu pai tambem é fanatico pelo benfica, o meu pai em miudo tentou influenciar-me MUITO para ser do benfica, enquanto a minha mãe (neste caso moderada) influenciava-me para ser do Porto. Sinceramente nem sequer tive de pensar, porque em miudo sempre gostei mais da cor azul, enquanto achava a cor vermelha horrivel e tambem porque toda a minha turma do terceiro e quarto ano era Portista, até a professora cantava musicas do Porto as vezes loool. O meu pai apenas desistiu de tentar mudar o meu clube, para ai no oitavo ano loool, altura que eu começava a cantar as musicas do super no carro, e sabia as musicas todas de cor.. bons tempos
PS: Facto engraçado--> A minha familia (da parte do meu Pai), era toda benfiquista... O meu pai e os seus 2 irmãos (uma irma e um irmão), casaram-se com portistas... Todos os filhos deles são portistasE olha que os benfiquistas na minha familia, são bem fanaticos
Também não tenho filhos. Mas sou tio de um puto altamente (8 anos) que diz ser adepto de 3 clubes: o Porto por influência do pai (meu irmão), o Braga por influência dos avós maternos e o Sporting por influência da mãe. O puto não gosta de desagradar a ninguém. Claro está que só tem o equipamento de um clube: o nosso, que gosta de vestir para jogar à bola. E como anda numa escola da cidade do Porto (onde os putos são quase todos azulões) com o tempo passará a ter só 1 clube.PortoMDL disse:Não tenho filhos mas quando tiver não lhe dou hipóteses de ser de outro clube. Seria um desgosto.
Um primo meu teve dificuldades mas nada como levar o filho algumas vezes ao Dragão para o convencer. E sempre desde Lisboa. Hoje é super portista. No último Porto - Feirense o puto falou para a Sporttv de uma maneira magistral.
PS: @apocalypto lembras-te daqueles 2 que encontrámos no Dragão? São esses.
Ohh pois, em Lisboa assumo que seja mais dificil convencer. Mas ca no Porto, a maior parte das vezes, nem é preciso grande trabalho a convencer os miudos, vem quase tudo naturalmente.PortoMDL disse:Não tenho filhos mas quando tiver não lhe dou hipóteses de ser de outro clube. Seria um desgosto.
Um primo meu teve dificuldades mas nada como levar o filho algumas vezes ao Dragão para o convencer. E sempre desde Lisboa. Hoje é super portista. No último Porto - Feirense o puto falou para a Sporttv de uma maneira magistral.
PS: @apocalypto lembras-te daqueles 2 que encontrámos no Dragão? São esses.
Era difícil também por causa do padrinho que o tentava sempre convencer...The_Boss disse:Ohh pois, em Lisboa assumo que seja mais dificil convencer. Mas ca no Porto, a maior parte das vezes, nem é preciso grande trabalho a convencer os miudos, vem quase tudo naturalmente.