Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
N

Noventa e Nove

Guest
miguel disse:
Agora imaginem serem Portistas ferrenhos e terem sido campeões pelos lampiões numa das modalidades.
Não sou atleta por isso não sei o que é viver isso "por dentro", mas imagino que, enquanto profissional, defenderia o clube que me contratasse o melhor possível. Imagino também que, se isso me acontecesse, festejaria o campeonato mais pelo grupo (eu + os meus colegas / amigos) do que pelo emblema. Afinal é o grupo que trabalha o ano inteiro todo junto, todos os dias, de certo que se cria aí um vínculo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,766
20,768
34
Vila Das Aves
Já que estamos numa via mais familiar, eis a minha descendência:

Avos portistas, Pai portista, tio benfiquista, primo benfiquista e conta ainda outro tio sportenguista e primo também lagarto.

Já estão a imaginar as guerras entre nós, saudáveis claro.

São benfas, mas felizmente tem juizinho na cabeça para nos dar os parabéns este ano por exemplo, e são daqueles envergonhados pelos casos conhecidos ultimamente.

Já os lagartos, são doentes que não existe mais nada para além do mundo pequeno leonino.

Para alegria da parte azul, o rebento mais novo da minha irmã, tem andado a cantar o 'Porto é uma nação' e já diz que quer ir jogar para o dragon force.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
apocalypto disse:
Vêm jogos juntos?

Conversam sobre os emails?

:)
Não vemos jogos juntos (a não ser um jogo grande da champions por exemplo), às vezes meto-me com ele em relação aos emails, mas só mais em jeito de brincadeira, que se for para falar a sério é impossível, pois não admite o óbvio...

mas ele nos ultimos anos tem mais ódio ao sporting por causa do bruno de carvalho e do jorge jesus, por isso está a adorar o momento dos lagartos...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ASCD disse:
A insultar o pai? :)
Há pelo menos outro forista, o @The_Boss, se não estou em erro, que também tem pai vermelho. Confesso que faz um bocado impressão, vejo os benfiquistas como razoavelmente "religiosos" e estranho permitirem que os filhos sejam de outra cor. Filhos valentes. :)
lol foi em jeito de brincadeira o "insulto".. ele tentou influenciar-me obviamente, mas ainda antes de nascer eu já era Portista :p

Mas ao menos levou-me várias vezes aos aliados quando eu era criança, e não fez mais que a obrigação dele, a rivalidade do futebol fica de lado quando se trata de família directa. Se tivesse um filho e ele fosse de outro clube faria o mesmo. Por isso é mais que normal o filho do Sérgio ter estado no dragão para dar um abraço ao pai, e este ter dado os parabéns pelo campeonato de juniores..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,611
27,192
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pixel disse:
lol foi em jeito de brincadeira o "insulto".. ele tentou influenciar-me obviamente, mas ainda antes de nascer eu já era Portista :p

Mas ao menos levou-me várias vezes aos aliados quando eu era criança, e não fez mais que a obrigação dele, a rivalidade do futebol fica de lado quando se trata de família directa. Se tivesse um filho e ele fosse de outro clube faria o mesmo. Por isso é mais que normal o filho do Sérgio ter estado no dragão para dar um abraço ao pai, e este ter dado os parabéns pelo campeonato de juniores..
Eu não. Há coisas que ainda se aceitam, tipo a homossexualidade ou ser vegetariano. Mas apoiar o regime? Nunca! Era deserdado na hora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,046
23,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qual é o problema ter familiares de outro clube?

desde que nao sejam fanaticos, mesmo fanaticos nao é algo que me chateie, embora a minha familia proxima ser toda portista. É o mesmo que a politica, cada um tem o seu gosto, ha que respeitar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,866
21,360
Regod disse:
qual é o problema ter familiares de outro clube?

desde que nao sejam fanaticos, mesmo fanaticos nao é algo que me chateie, embora a minha familia proxima ser toda portista. É o mesmo que a politica, cada um tem o seu gosto, ha que respeitar.
Ora bem...
A mim não me chateia nada mesmo...
Toda a minha família próxima é portista. Desde pequeninos sempre portista e, na verdade, acabei casado com uma benfiquista ferrenha.
Isso não prejudica em nada a relação e até tem a sua piada. Não sei qual dos dois é mais fanático pelo seu clube mas dá para viver uns episódios engraçados, como por exemplo: Uma das primeiras vezes que saímos juntos foi no Porto (na altura ainda vivia lá e tinha lugar anual no Dragão) e o plano para o nosso "date" foi eu arranjar um bilhete para junto do meu lugar e assistirmos juntos no estádio ao Porto-Benfica! Isso aconteceu... e qual Porto-Benfica foi? O do golo do Kelvin! Não podia haver relação mais bem "baptizada" do que esta com um golo do Kelvin aos 92!

Depois emigramos juntos para a Hamburgo (em 2014) e deixei de ter lugar anual. Infelizmente depois de emigrar para a Alemanha andei sem ver o Porto festejar nada até este ano. Pelo meio ainda caí no erro de marcar um jantar de Páscoa com ela e uns amigos aqui na Alemanha num restaurante português. Conclusão: o benfica jogava, sagrou-se campeão nesse dia, eu era o único Portista dentro de um restaurante cheio de gente (ainda estava lá outro que descobri depois) e comi cabrito ao lado de uma moldura do Eusébio! Enfim... pontapés que a vida nos dá :D

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Era preciso saber a política desportiva de SC, será de vender os melhores, aqueles que estão em ascensão manter os que estão em fase descendente com salários brutais?

É um equilíbrio? 

Vai promover jovens valores? Vai contratar jovens dos nossos mercados preferenciais?

Oxalá que SC consiga um melhor onze... para já perdemos o lateral direito, uma das mais valias!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Aboubakar sobre SC (entrevista jornal O Jogo): “(...) quando corre mal devia ver como fala aos jogadores “

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tunes disse:
Aboubakar sobre SC (entrevista jornal O Jogo): “(...) quando corre mal devia ver como fala aos jogadores “

Este tem o destino traçado e não parece que fique com SC... espero que a sua venda permita adquirir um PL melhor!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,866
21,360
Tunes disse:

Se fosse treinado pelo jesus pendurava-se pelo pescoço no chuveiro ao fim de 15 dias!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
b10nic disse:
Ninguén ganha antes de jogar.
Depois de saber que a final é contra o Aves do José Mota não consegui conter a minha confiança. Ainda para mais quando somos os Reis da supertaça.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
«Sérgio Conceição? Só posso ter uma imagem positiva, porque me levou a ser mais homem, a alcançar outros patamares a nível mental, fez de mim um jogador mais forte, ultrapassando certas coisas. Foi uma experiência boa, fomos campeões justos, é boa pessoa e sabe aquilo que quer dos jogadores» - Aboubakar

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
José Mourinho sobre Sérgio Conceição (entrevista ao record - 17 de maio de 2018)