Não dá para pôr uma opção de retirar dragões tal como se pode premiar?Pronto, ai vamos nós outra vez...
Só querem guerras, deixem lá o moço nas highlands, até parece que foi sempre um portista exemplar com o nosso clube.
Não dá para pôr uma opção de retirar dragões tal como se pode premiar?Pronto, ai vamos nós outra vez...
Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.Eu também gostava que o Conceição olhasse um bocadinho para o Guardiola e jogasse mais em tiki taka e menos charutos para a frente...
Deu para ganhar confortavelmente a melhor Liga do Mundo?Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.
Até o próprio é preciso recuar 10 anos.....Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.
Porquê?As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.
Então porquê?As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.
Mas porquê?As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.
Como ainda ninguém perguntou, porquê?As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.
Agora em inglês.As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.
Porque parece que há alguns exercícios que não gosta de fazer porque estão fora da sua "zona de conforto". Soam a criticas veladas ao SC que só lhe ficam mal. É a minha opinião.Como ainda ninguém perguntou, porquê?
O que ele diz é que as características dele não são minimamente semelhantes às do Marega e até um cego vê isso.Porque parece que há alguns exercícios que não gosta de fazer porque estão fora da sua "zona de conforto". Soam a criticas veladas ao SC que só lhe ficam mal. É a minha opinião.
E... O que isso tem a ver quando se comenta metodologias de treino?O que ele diz é que as características dele não são minimamente semelhantes às do Marega e até um cego vê isso.
Se calhar ele considera que se devia moldar os treinos às características dos jogadores, não sei.E... O que isso tem a ver quando se comenta metodologias de treino?
Ele está a fazer o curso de treinador e eu não sabia.Se calhar ele considera que se devia moldar os treinos às características dos jogadores, não sei.
Não é por nada mas como tenho 2 olhos na cara e suponho que a maioria do pessoal também tenha, se fosse jogador procurava emular alguém bom....não um cepo qualquer só porque o treinador gosta muito delePorque parece que há alguns exercícios que não gosta de fazer porque estão fora da sua "zona de conforto". Soam a criticas veladas ao SC que só lhe ficam mal. É a minha opinião.
É jogador mas opinião qualquer um tem.Ele está a fazer o curso de treinador e eu não sabia.
Não acho. Disse apenas o obvio. Trabalhar com um craque como o Marega, movimentações e ações de jogos distintas das suas características, o fez tornar um jogador mais completo.As declarações do Fábio Silva são uma autêntica patetice.