Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Eu também gostava que o Conceição olhasse um bocadinho para o Guardiola e jogasse mais em tiki taka e menos charutos para a frente...
Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,895
Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.
Deu para ganhar confortavelmente a melhor Liga do Mundo?
Quando digo olhar é para jogar um pouco mais de futebol apoiado com menos pontapé para a frente até porque nem temos jogadores para jogar num tiki taka puro.
Fizemos uma grande Champions mas os nossos jogos no campeonato foram para lá de sofriveis na maioria dos jogos.
Felizmente saiu o Marega que era o jogador alvo e quem o vai substituir de certeza que vai ter mais tecnica por isso a estrategia vai ter de mudar um pouco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso seria uma estupidez. Qual foi o ultimo treinador que ganhou alguma coisa a jogar ao tiki taka do Guardiola sem ser o próprio? Quem tenta copiar esse jogo tem-se dado mais mal que bem.
Até o próprio é preciso recuar 10 anos.....

Carelhos para a "devoção" ao tiki-taka.
O futebol anda para a frente.
Tanto que o próprio já não joga no tiki-taka...joga num modelo bem mais híbrido.
 
S

Sidious

Guest
Porque parece que há alguns exercícios que não gosta de fazer porque estão fora da sua "zona de conforto". Soam a criticas veladas ao SC que só lhe ficam mal. É a minha opinião.
Não é por nada mas como tenho 2 olhos na cara e suponho que a maioria do pessoal também tenha, se fosse jogador procurava emular alguém bom....não um cepo qualquer só porque o treinador gosta muito dele
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80