Mister, se calhar de te cruzares com o fuinha do filho do presidente, já sabes.. canela é até ao pescoço.
Quê?Moreirense?
O jogo em questão..
Antigamente não iam para a praia fazer aqueles jogos da corda porque a equipa do Marega ganhava sempre e já não tinha piada.Então o nosso monitor levou os putos à praia-campo...
Agora mais a sério, uma excelente ideia para um dia diferente e menos monótono.
Nada que não tenha sido dito inúmeras vezes aqui no Portal.
Para memória futura...
Opa menos...Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.
Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Esteves a treinador?Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.
Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Que histórias bem contadas ....
Para memória futura...
Muito enredo certamente deve ser inspirado a ler muito por aqui…Que histórias bem contadas ....
Foi de facto uma perda de relevo na equipa, vai ser um desafio "daqueles" para o Sérgio, tão grande como o desafio que teve o VP quando pegou na equipa e perdeu o Falcao, mas o Sérgio tem a agravante de nao ter um Hulk nem um James no plantel.Estou curioso para ver o que irá conseguir fazer sem o maliano...
Isto é ironia ou estás a falar a sério?Foi de facto uma perda de relevo na equipa, vai ser um desafio "daqueles" para o Sérgio, tão grande como o desafio que teve o VP quando pegou na equipa e perdeu o Falcao, mas o Sérgio tem a agravante de nao ter um Hulk nem um James no plantel.
Mas o Sérgio está lá é para isto, se não fosse desafiante nao era para ele!
Pronto, ai vamos nós outra vez...LOL O Marega era o standard.