Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,894
Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.

Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
 
  • Haha
Reações: jorgebest

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.

Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Opa menos...
Vai lá estudar um bocadinho a história do FC Porto e do SC no FC Porto.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.

Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Esteves a treinador?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Estou curioso para ver o que irá conseguir fazer sem o maliano...
Foi de facto uma perda de relevo na equipa, vai ser um desafio "daqueles" para o Sérgio, tão grande como o desafio que teve o VP quando pegou na equipa e perdeu o Falcao, mas o Sérgio tem a agravante de nao ter um Hulk nem um James no plantel.

Mas o Sérgio está lá é para isto, se não fosse desafiante nao era para ele!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Foi de facto uma perda de relevo na equipa, vai ser um desafio "daqueles" para o Sérgio, tão grande como o desafio que teve o VP quando pegou na equipa e perdeu o Falcao, mas o Sérgio tem a agravante de nao ter um Hulk nem um James no plantel.

Mas o Sérgio está lá é para isto, se não fosse desafiante nao era para ele!
Isto é ironia ou estás a falar a sério?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80