Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Que o homem sofre tanto como nós nao tenho duvidas nenhumas. Um dos nossos
Exacto e como tal merece que a SAD se deixe de mordomias, bem como continue a trabalhar para definir o plantel, pois neste momento temos trinta jogadores e existem casos pendentes que necessitam de especial atenção, nomeadamente Mbemba e Corona.
 
  • Like
Reações: nuno40

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
CI muito fraquinha.

Sem alegria,sem entusiasmo...

Tentou justificar mas sem convicção.

Não gostei
 
  • Like
Reações: ASCD

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,682
3,212
Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,765
71,313
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
CI muito fraquinha.

Sem alegria,sem entusiasmo...

Tentou justificar mas sem convicção.

Não gostei
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.

Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,474
47
Braga
Ao contrário @Esquerdinha, eu achei que esteve calmo e pareceu-me focado e em sintonia com o resto da estrutura perante a tarefa a executar.
Também interpretei assim. E esta calma é também para os montes de fezes com olhos que atacaram mais uma vez o Sérgio e a sua família na comunicação social, com o intuito bem explícito de o atingirem, de o pressionar, para os ignorar. Mas o clube devia actuar a defender um seu funcionário.