Curiosidade não deve faltar, certamente.Aguardo, acho que todos temos curiosidade de ver essas escutas cá fora.
Curiosidade não deve faltar, certamente.Aguardo, acho que todos temos curiosidade de ver essas escutas cá fora.
Eheh nem por acaso... milagrosamente....Há pouco tempo privei com SC, por mero acaso.
Existe uma altura para dispensas, e uma altura para gerir um grupo de trabalho, motivando-o.
Posso garantir que pelo Treinador do FC Porto, muitos jogadores nunca teriam sequer vestido a nossa camisola, e outros não teriam sequer sido cogitados... Mas à falta de melhor, há um grupo para gerir.
A partir daqui, cada um é livre de acreditar no que bem entender.
Sei o que ouvi e sublinho aliás a humildade e franqueza com que o SC respondeu à minha abordagem, a de um adepto comum.
É, foi um chamamento divino que o conduziu até mim justamente no momento em que partilhei o tweet, no dia de hoje...Eheh nem por acaso... milagrosamente....
Claro que ninguém é perfeito, mas tenho o direito de não gostar dele ou não ?Aqui ninguém diz que ele é perfeito e não comete erros.
Só se diz que ele é competente e um bom treinador e que se acha que é a melhor opção para o clube.
Não entendo é o intuito da pergunta, várias vezes debatida cá, nem a maneira como foi feita.
Finalmente bateu com a porta?Acho que alguns vão gosta da capa de ojogo de hoje.
Fiquei curiosoAcho que alguns vão gosta da capa de ojogo de hoje.
Já não está mais do que na altura de despachar este animal? Chega!
Para memória futura...
Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?Já não está mais do que na altura de despachar este animal? Chega!
O problema é que faz e o pai não tem coragem de o afastar. Provavelmente o filhinho sem caráter deixaria de lhe falar novamente.Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
Cada vez gosto mais do Sergio Conceicao. As hienas teriam completa liberdade de accao se ele nao fosse o treinador.Já não está mais do que na altura de despachar este animal? Chega!
Outro?Mais um processo instaurado ao nosso treinador...
--------------------Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
afastar o pai em eleições.. digo eu, sei láComo vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?