Este “argumento” já cheira mal.Candidata-te porra...
Se alguém criticar o Marcelo ou o Costa também dizes “candidata-te”?
Este “argumento” já cheira mal.Candidata-te porra...
Que o homem sofre tanto como nós nao tenho duvidas nenhumas. Um dos nossosAinda bem que este Homem trabalha em prol do F.C.Porto, pois apesar de não ser um treinador perfeito é alguém que se preocupa com o nosso clube.
Exacto e como tal merece que a SAD se deixe de mordomias, bem como continue a trabalhar para definir o plantel, pois neste momento temos trinta jogadores e existem casos pendentes que necessitam de especial atenção, nomeadamente Mbemba e Corona.Que o homem sofre tanto como nós nao tenho duvidas nenhumas. Um dos nossos
Provavelmente..Este “argumento” já cheira mal.
Dá um argumento melhor, porra.Candidata-te porra...
O que me "cheira muitíssimo mal" é a forma leviana e gratuita com que se ataca o PDC...Este “argumento” já cheira mal.
Oh ripas, porque não te vais foder tu?Dá um argumento melhor, porra.
Bota gelo, a ver se isso passa.Oh ripas, porque não te vais foder tu?
Se fosses o Sérgio, tinhas alegria e entusiasmo nesta altura?CI muito fraquinha.
Sem alegria,sem entusiasmo...
Tentou justificar mas sem convicção.
Não gostei
Se fosses o Sérgio, tinhas alegria e entusiasmo nesta altura?
É ridículo o que se está a passar no nosso clube.
Espero que tenhas razão.Ao contrário @Esquerdinha, eu achei que esteve calmo e pareceu-me focado e em sintonia com o resto da estrutura perante a tarefa a executar.
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.CI muito fraquinha.
Sem alegria,sem entusiasmo...
Tentou justificar mas sem convicção.
Não gostei
Também interpretei assim. E esta calma é também para os montes de fezes com olhos que atacaram mais uma vez o Sérgio e a sua família na comunicação social, com o intuito bem explícito de o atingirem, de o pressionar, para os ignorar. Mas o clube devia actuar a defender um seu funcionário.Ao contrário @Esquerdinha, eu achei que esteve calmo e pareceu-me focado e em sintonia com o resto da estrutura perante a tarefa a executar.