Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
reborn disse:
Pelo que ouvi dizer ele e o Antero são como água e azeite!
Não dá junto!
Verdade que o Sérgio não é do estilo que vai muito à bola com o Antero mas lembrem-se que teve tudo acertado para vir para cá após a demissão do Lopetegui era o Antero nosso CEO...

Vamos aguardar... a partir de agora é que as coisas de vão movimentar, é abrir o tópico da silly season sff!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,472
90,107
40
kal-el disse:
Verdade que o Sérgio não é do estilo que vai muito à bola com o Antero mas lembrem-se que teve tudo acertado para vir para cá após a demissão do Lopetegui era o Antero nosso CEO...

Vamos aguardar... a partir de agora é que as coisas de vão movimentar, é abrir o tópico da silly season sff!
Não veio porque o Antero era contra.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
apocalypto disse:
Não veio porque o Antero era contra.
Nada disso, o Antero também não curtia o NES e aposto que lhe espetaram esse treinador mesmo a convidá-lo a ir embora...

Nós queríamos que SC não orientasse o Vitória no jogo contra nós, o SC não aceitou... depois, salvo erro, o SC pretendia uma cláusula de continuidade caso fosse campeão nesse ano e nós não aceitamos...

(...e na altura o SC tinha medo  de ao segundo treino partir os dentes ao AH se ele viesse com as merdas dele, lolololol)

Apo, abre sff o tópico da silly season para não contaminar os outros com não-assuntos como este...

Já faz sentido começar a projectar a próxima época.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,451
8,540
O Sérgio Conceição está no seu Clube de Coração, tem como Presidente um Homem que ele tanto admira e respeita (salta à vista a forma como ele fala do Presidente), portanto não acredito que o NGT escolha um outro clube e abandone o FCPorto, mesmo que, continue a imperar as dificuldades de tesouraria para reforçar o plantel e acho que vão continuar (por um lado ainda bem poque temos muito potencial na equipa B para integrar na equipa principal).

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
O Inter quase que se despediu da Champions ontem ao perder em casa. Ficou a três pontos do último lugar com acesso.

Aliás, acabou mesmo. Está a três pontos da Lazio, próxima e última adversária, mas a diferença de golos, primeiro fator de desempate, é praticamente impossível de recuperar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,379
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Deixem-se de histórias. Sérgio fica, o resto é palha para lampiónicos se iludirem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,854
Momento chave para Conceição:
"Todos os momentos. Trabalhamos no Olival de forma séria, fortes, com rigor e uma disciplina enorme. Sabia o que tinha entre nós. Podíamos não ter os melhores jogadores a nível técnico e individual, formada como a do Benfica com muitos jogadores que foram tri ou tetracampeões ou como a do Sporting. O sentimento de desilusão por não ganhar, os jogadores que estavam emprestados e voltaram, esta vitória foi da minha equipa técnica, destes jogadores e de uma coisa muito importante: o trabalho".

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Boas.

Eu tenho algumas dúvidas que ele fique,  porque existe muitos milhões de alguns clubes a pairarem pelo dragão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,348
Sinceramente, não sabendo se o SC sai ou fica, acho que ir para Itália (fala-se no inter) seria um erro tremendo na sua carreira (neste momento). A organização do clube é terrível (tal como o Milan) e aquilo anda pela hora da morte. Apesar de terem algum dinheiro (também não é assim tanto como isso... ainda para mais sem champions) não têm a minima competencia de organização. Será um passo errado na carreira dele a meu ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,655
47,726
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Sinceramente, não sabendo se o SC sai ou fica, acho que ir para Itália (fala-se no inter) seria um erro tremendo na sua carreira (neste momento). A organização do clube é terrível (tal como o Milan) e aquilo anda pela hora da morte. Apesar de terem algum dinheiro (também não é assim tanto como isso... ainda para mais sem champions) não têm a minima competencia de organização. Será um passo errado na carreira dele a meu ver.
Não faz sentido nenhum para o SC ir para o Inter, e por isso não vai para lá.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O meu feeling sempre foi que sairia independentemente de ser campeão ou não. Mesmo para ele sair agora permitiria-lhe sair pela porta grande e ser recordado da melhor forma. Não sei se tem alguma equipa de gabarito interessada nele mas se tiver quase de certeza que lhe dá melhores condições financeiras embora provavelmente não lhe dá a oportunidade de disputar a CL.

O SC da primeira volta é um treinador que o FC Porto deve obrigatoriamente fazer todos os possíveis para renovar. Nesse período fomos de longe a melhor equipa e só não tivemos tudo vitorias nos primeiros 13,14,15 jogos por azar ou por influencia arbitral. Tínhamos um nível de qualidade de jogo muito alto e graças a isso conseguimos também passar a fase de grupos na CL num grupo de morte.

O SC da segunda volta só de forma muito mais duvidosa pode ser encarado como um treinador que deve ser desejado de forma cega. O FC Porto decresceu imenso na sua qualidade de jogo e dependeu imenso do Marega no seu jogo ofensivo. Na maior parte das vezes apostávamos única e exclusivamente no jogo directo para ele na tentativa de fazer subir a equipa no campo.

Em muitos jogos até continuei a ver a equipa tentar o jogo entre-linhas, muitas vezes para o Brahimi, mas ainda assim não encontrávamos soluções decentes para ultrapassar defesas que não saiam lá de trás. E nesse caso nunca entendi porque prescindiu completamente do Oliver.

Com Herrera e Danilo/Oliveira juntos ganhávamos no controlo do jogo mas o nosso meio campo perdia qualquer noção de criatividade e o nosso domínio com bola passou a ser estéril na maior parte das vezes.

Nas próximas duas semanas devem haver novidades quanto a este assunto mas se ficar é preciso ter bem a noção que na próxima época precisamos que o FC Porto seja mais como foi esta época na primeira volta (e durante mais tempo).

Se não ficar estava tentado a apostar no Miguel Cardoso apesar de todos os riscos que corremos em apostar num treinador sem estatuto e sem experiência a um nível tão alto.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Sergio conceição ainda é novo, tem toda uma carreira enquanto treinador pela frente, tem bastante dinheiro, não me parece que saia...

Acho que qualquer clube para onde possa sair seria um erro! Ele está no clube que adora e onde é adorado, foi campeão com o grupo de trabalho que ele uniu a aço, nada melhor do que continuar cá, conquistar o bi e tentar as taças que nos escaparam.

Repito, sair do clube, na minha opinião, seria um erro na carreira dele. Tu adoras nos, nos amamos te!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,655
47,726
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
O SC da segunda volta só de forma muito mais duvidosa pode ser encarado como um treinador que deve ser desejado de forma cega. O FC Porto decresceu imenso na sua qualidade de jogo e dependeu imenso do Marega no seu jogo ofensivo. Na maior parte das vezes apostávamos única e exclusivamente no jogo directo para ele na tentativa de fazer subir a equipa no campo.
O problema é não contextualizar as coisas, não é iniferente, ter Danilo, Marega, Aboubakar e Telles de fora ou disponiveis..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,506
35,204
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Sérgio sabe bem que melhor que sair do Porto Campeão, é sair do Porto Bi-Campeão!!!

Não é, Mister? Diga-me que sim. ;)