Pois seria.... JAEP disse:É um desafio enorme o do PSG. Pela Champions.
Pois seria.... JAEP disse:É um desafio enorme o do PSG. Pela Champions.
Verdade que o Sérgio não é do estilo que vai muito à bola com o Antero mas lembrem-se que teve tudo acertado para vir para cá após a demissão do Lopetegui era o Antero nosso CEO...reborn disse:Pelo que ouvi dizer ele e o Antero são como água e azeite!
Não dá junto!
Não veio porque o Antero era contra.kal-el disse:Verdade que o Sérgio não é do estilo que vai muito à bola com o Antero mas lembrem-se que teve tudo acertado para vir para cá após a demissão do Lopetegui era o Antero nosso CEO...
Vamos aguardar... a partir de agora é que as coisas de vão movimentar, é abrir o tópico da silly season sff!
Nada disso, o Antero também não curtia o NES e aposto que lhe espetaram esse treinador mesmo a convidá-lo a ir embora...apocalypto disse:Não veio porque o Antero era contra.
Obviamente.Barrigana disse:Deixem-se de histórias. Sérgio fica, o resto é palha para lampiónicos se iludirem.
Para sair é preciso pagar 15 milhões em cash.apocalypto disse:Aí entra o Inter na equação.
Acho que, ou lhe dão as condições que impuser (plantel), ou sai. Não se volta a sujeitar ao mesmo.
Ao Inter não deve custar.Jules Winnfield disse:Para sair é preciso pagar 15 milhões em cash.
Não faz sentido nenhum para o SC ir para o Inter, e por isso não vai para lá.Fernando Resende disse:Sinceramente, não sabendo se o SC sai ou fica, acho que ir para Itália (fala-se no inter) seria um erro tremendo na sua carreira (neste momento). A organização do clube é terrível (tal como o Milan) e aquilo anda pela hora da morte. Apesar de terem algum dinheiro (também não é assim tanto como isso... ainda para mais sem champions) não têm a minima competencia de organização. Será um passo errado na carreira dele a meu ver.
O problema é não contextualizar as coisas, não é iniferente, ter Danilo, Marega, Aboubakar e Telles de fora ou disponiveis..Philipp disse:O SC da segunda volta só de forma muito mais duvidosa pode ser encarado como um treinador que deve ser desejado de forma cega. O FC Porto decresceu imenso na sua qualidade de jogo e dependeu imenso do Marega no seu jogo ofensivo. Na maior parte das vezes apostávamos única e exclusivamente no jogo directo para ele na tentativa de fazer subir a equipa no campo.