MiguelDeco disse:
ele veio treinar o nosso clube e receber menos dinheiro porque é..
Admira-te,
Portista.
Era essencial ele ficar mais um ano. Senão corremos o risco de ter sido apenas um epifenomeno. E eu acredito que ele recuse alguns clubes de menor dimensão como inter e afins, mesmo que a capacidade financeira seja maior. Sim, sou ingénuo a esse ponto.
Ele veio treinar o nosso clube porque simplesmente somos infinitamente melhores que o Nantes.
Mesmo que tenha vindo ganhar menos, a ambição e a fome de comandar um clube grande, de jogar a Champions e de ser campeão é bem mais atractivo do que lutar para não descer. E não me parece que o Sérgio esteja aflito de dinheiro. E foi campeão, de certeza que isso lhe rendeu bom dinheiro.
Além de que na altura correu o rumor que ele tinha um familiar doente e queria voltar a Portugal.
Agora se lhe aparece um clube que jogue a Champions, que tenha dinheiro à disposição para lhe dar um salário bem maior e principalmente lhe possa dar as condições para ir longe na Europa, não o condeno que vá.
Aliás, todos os Portistas e principalmente a SAD, depois de ele ter feito o que fez esta época, era criminoso corta-lhe as pernas.
Eu não quero que ele sai mas daí a achar que seria uma traição ele sair....