Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,538
Sérgio Conceição sente o mesmo que nos pelo clube e cidade. É trabalhador, humilde, lutador e um verdadeiro líder.

Uniu os adeptos com a cidade é clube.

Agora merece umas belas férias para atacarmos a próxima época com categoria.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,742
30,493
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sérgio, tive oportunidade de te dizer isto ontem, volto a repetir hoje.

Livra-te de nos traires por uma outra cadeira de merda qualquer.

Não nos voltes a fazer o que outros fizeram por favor.

ÉS O MAIOR CARALHO.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
dragaolux disse:
https://twitter.com/cremeacido1/status/995359499979513857

https://twitter.com/TheRealJuliaMNG/status/995360364291379200
Aquela água foi espremida da esfregona e recolhida num balde.
Está à venda e chama-se "Eau de Conceição".
Acaba com qualquer enguiço.
Também há quem use como feromona nas diskos.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
209
154
Não foi a minha primeira opção para treinador, mas ainda bem que a escolha foi certa. Acreditei depois que poderia ser o nosso Simeone. Felizmente foi. E que fique por muitos anos. Só peço a quem manda que lhe dêem condições desde o início da época para fazer um bom trabalho. Obrigado  Sérgio, por voltar a sentir este orgulho!!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
MiguelDeco disse:
Sérgio, tive oportunidade de te dizer isto ontem, volto a repetir hoje.

Livra-te de nos traires por uma outra cadeira de merda qualquer.

Não nos voltes a fazer o que outros fizeram por favor.

ÉS O MAIOR CARALHO.
Uma cadeira qualquer?

Se for para Chinas e por ai fora até compreendo.

Agora se aparecer um clube que lhe pague mais e lhe dê bem mais condições para ganhar do que nós lhe damos, ele vai recusar só porque é Portista?

Por amor de Deus...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,742
30,493
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardinhoO disse:
Uma cadeira qualquer?

Se for para Chinas e por ai fora até compreendo.

Agora se aparecer um clube que lhe pague mais e lhe dê bem mais condições para ganhar do que nós lhe damos, ele vai recusar só porque é Portista?

Por amor de Deus...
ele veio treinar o nosso clube e receber menos dinheiro porque é..

Admira-te,

Portista.

Era essencial ele ficar mais um ano. Senão corremos o risco de ter sido apenas um epifenomeno. E eu acredito que ele recuse alguns clubes de menor dimensão como inter e afins, mesmo que a capacidade financeira seja maior. Sim, sou ingénuo a esse ponto.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
MiguelDeco disse:
ele veio treinar o nosso clube e receber menos dinheiro porque é..

Admira-te,

Portista.

Era essencial ele ficar mais um ano. Senão corremos o risco de ter sido apenas um epifenomeno. E eu acredito que ele recuse alguns clubes de menor dimensão como inter e afins, mesmo que a capacidade financeira seja maior. Sim, sou ingénuo a esse ponto.
Ele veio treinar o nosso clube porque simplesmente somos infinitamente melhores que o Nantes.

Mesmo que tenha vindo ganhar menos, a ambição e a fome de comandar um clube grande, de jogar a Champions e de ser campeão é bem mais atractivo do que lutar para não descer. E não me parece que o Sérgio esteja aflito de dinheiro. E foi campeão, de certeza que isso lhe rendeu bom dinheiro.

Além de que na altura correu o rumor que ele tinha um familiar doente e queria voltar a Portugal.

Agora se lhe aparece um clube que jogue a Champions, que tenha dinheiro à disposição para lhe dar um salário bem maior e principalmente lhe possa dar as condições para ir longe na Europa, não o condeno que vá.

Aliás, todos os Portistas e principalmente a SAD, depois de ele ter feito o que fez esta época, era criminoso corta-lhe as pernas.

Eu não quero que ele sai mas daí a achar que seria uma traição ele sair....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,472
90,107
40
Mais do que o Inter, assusta-me o PSG. Se o quiserem, dão-lhe tudo o que ele quiser, a nível de jogadores e de salário e batem facilmente os 15M da sua cláusula (tem essa cláusula, certo?)

Para ficar, de certeza que mais do que um salário muito mais alto, exigirá um melhor plantel, em quantidade e qualidade, e com toda a razão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,742
30,493
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o que interessa o que ele fez esta época se tudo for destruído para o ano? É que nós não somos o sporting para nos contentarmos com um campeonato por década. É essencial que ele fique. Se sair para um arsenal, uma equipa dessas, tudo bem.. Agora sair para um inter ou uma equipa desse nível a mim deixar-me-ia imensamente triste e desiludido.

MHO

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Mais do que o Inter, assusta-me o PSG. Se o quiserem, dão-lhe tudo o que ele quiser, a nível de jogadores e de salário e batem facilmente os 15M da sua cláusula (tem essa cláusula, certo?)

Para ficar, de certeza que mais do que um salário muito mais alto, exigirá um melhor plantel, em quantidade e qualidade, e com toda a razão.
O PSG já tem o Tuchel.

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
apocalypto disse:

Pelo que ouvi dizer ele e o Antero são como água e azeite!
Não dá junto!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,348
Pensando bem e vendo a personalidade e frontalidade do SC, não me parece que fosse o treinador ideal para trabalhar com vedetas do nível do Neymar. Estamos a falar de jogadores que olham mais para o umbigo do que para a equipa (lembrem-se do episódio dos penaltis com o Cavani) e isso para o SC não dá.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
O Sérgio gosta de desafios - por isso veio para cá - e o PSG está muito longe de representar um desafio.
Só estou preocupada com um chamamento de Itália.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,472
90,107
40
Mary Antas disse:
O Sérgio gosta de desafios - por isso veio para cá - e o PSG está muito longe de representar um desafio.
Aí entra o Inter na equação.

Acho que, ou lhe dão as condições que impuser (plantel), ou sai. Não se volta a sujeitar ao mesmo.

J

JAEP

Guest
Mary Antas disse:
É um desafio enorme o do PSG. Pela Champions.