Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Conta os seguidores, não é assim que funciona?

Primeiro link “Ex-nerazzurri como Sérgio Conceição e Mihajlovic poderiam interessar à Inter.”
Segundo link” Sérgio Conceição foi oferecido pelo o Agente dele”
Nunca foi dito que os clubes estavam interessados mas sim que foi oferecido porque quer sair do NGC mas conseguiste enterrar a ti mesmo!
Os meus parabéns

• Like
Reações: Master

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Ainda há bocado, havia aqui quem jurasse em tom jocoso que o SC tinha já tudo acertado. Volta-se umas horas depois e fala-se no Everton.
Dada a convicção de negócio feito por parte de uns quantos, nada há a temer, parece óbvio.
Agora, porque não está oficializado é algo que me faz pensar. Mas há de ser questão de logística ou uma apresentação pomposa em espera (e nós estamos muito à frente na apresentação).

• Like
Reações: Emanujor e Master

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
CS inglesa e turca? O mundo está contra o SC no Porto 😂
O Fabrizio é credível mas também se engana. Que o nome do treinador possa estar numa lista com outros acredito perfeitamente mas parece-me pouco credível que quase 3 semanas após o fim do campeonato ainda existisse indefinição quanto ao treinador no nosso clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Primeiro link “Ex-nerazzurri como Sérgio Conceição e Mihajlovic poderiam interessar à Inter.”
Segundo link” Sérgio Conceição foi oferecido pelo o Agente dele”
Nunca foi dito que os clubes estavam interessados mas sim que foi oferecido porque quer sair do NGC mas conseguiste enterrar a ti mesmo!
Os meus parabéns
Que caralho, mas as ligações ao Everton são como mesmo? Um gajo anónima(que o Fabrizio nunca citou na vida nem deu créditos nenhuns) manda uma posta sem qualquer informação
Foda-se ca puta de conversa estúpida

Sérgio Conceição "is in the frame" para ir para o Everton, qual é a puta da diferença de poder interessar ao Inter?

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
O Fabrizio é credível mas também se engana. Que o nome do treinador possa estar numa lista com outros acredito perfeitamente mas parece-me pouco credível que quase 3 semanas após o fim do campeonato ainda existisse indefinição quanto ao treinador no nosso clube.
Sim tudo bem mas que são demasiados clubes e demasiado fumo, mas para bem de muitos espero estar enganado ou o São João e Santo António vão ter às urgências cheias

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Conta os seguidores, não é assim que funciona?

Agora e que estou a associar.

o Agente do Sergio deve ser algum dos users deste Portal que anda sempre aqui a rezar pela saida do SC.

Ja repararam que o anda a oferecer a tudo o que é clube??🧐

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Os treinadores do FC Porto por norma são apresentados/confirmados na segunda semana de Junho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dias quase todos caladinho, mal aparece um rumor de piça no twitter a falar da saída do treinador, é logo links lololololol
Só engana quem quer. E hoje fiquei farto desta merda.
Este gajo está na cara que não é portista, não sei o que é preciso ele fazer.
Mas se calhar as 1001 mensagens de spam a perguntar aos seus manos se já regaram as plantas interessa à administração.

• Like
  • Love
Reações: Cax80 e jpgm97

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Só engana quem quer. E hoje fiquei farto desta merda.
Este gajo está na cara que não é portista, não sei o que é preciso ele fazer.
Mas se calhar as 1001 mensagens de spam a perguntar aos seus manos se já regaram as plantas interessa à administração.
Ei temos reunião de grupo e tudo eheh
Queres o meu número de sócio? Queres saber quantas obrigações adquiri? Queres o meu lugar anual?
Acho que limpares a cabeça e arejares te fazia bem