Sim, eu já sei isso... O que interessa é cansar os defesas e bater no peito...Um dia vão descobrir que títulos ao nível da formação não significa nada no futebol profissional
Não vai ser hoje
Sim, eu já sei isso... O que interessa é cansar os defesas e bater no peito...Um dia vão descobrir que títulos ao nível da formação não significa nada no futebol profissional
Não vai ser hoje
Pessoalmente acho girissima esta discussão sobre os jovens.Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
Ou perder a bola de maneira infantil e ajeitar o cabelo em vez de ir atrás dela outra vezSim, eu já sei isso... O que interessa é cansar os defesas e bater no peito...
Quase issoSim, eu já sei isso... O que interessa é cansar os defesas e bater no peito...
Porque ganhavas e jogavas à bola, tinhas jogadores de qualidade, a formação não tinha uma geração de ouro como as destes últimos anos. Não sei, digo eu. Mas há quem prefira os zaidus, nada contra...Pessoalmente acho girissima esta discussão sobre os jovens.
Eu pergunto, nos anos "vintage" do clube, alguém sequer quis saber da formação e dos jovens que a compunham?
Porque CRL na altura ninguém vinha com #avbout ou #jmout porque não jogavam com os "méninos"?
Eu sei que fica mais giro agora por causa das redes sociais e tal, mas convinha terem um pouco de coerência.
Querem os miúdos todos a jogar, mas ao mesmo tempo querem que o clube "volte ao que era", ou seja, comprar barato FORA DO PAÍS, e valorizar cá.
Isso não veio da boca do SérgioFdx, época excepcional?!
Em nada beliscou o sermos um grupo de betão..Não sei se o tivemos este ano, com tantas novelas Marega e alguns episódios loum
É os #puros
O twitter é no separador ao lado lolÉ os #puros
O Portal devia fazer uma vaquinha para oferecermos umas calças ao Vítor Bruno.Está aqui tudo às turras - os pros e os contra SC -, e esquece-se tudo de comentar o mais importante!!! Os calções do Vítor Bruno!!!