Mas como é que sabes isso? Ir treinar fora qualquer treinador com qualidade e estatuto vai querer um dia experimentar... mesmo quem nao tem estatuto...
A verdade é que ninguem sabe de nada. Nada, nada, nada.
Tenha o SC tido ou nao contactos com outros clubes. Nao tenham existido nenhum ou nada de sério...
Nao sabes, nem eu sei. Nem ninguem sabe tirando o proprio, a esposa e possivelmente o Presidente.
Parece-me é que queres "impor" à força toda uma realidade que nao sabes minimamente qual é. E obviamente essa "realidade" tem de ser que o SC queria sair a todo o custo mas que la ficou...
O que eu vejo/sinto é que houve grande baile neste processo todo e nao foi do treinador ao Presidente/clube mas sim do Presidente/Sergio/Clube para o exterior.
Mas isso é so palpite. Tambem nao sei de nada nem me posso dar ao luxo de tentar convencer quem quer que seja que foi isso.
Tu acreditas no que quiseres.
Tens todo o direito de achar que isto foi tudo decidido em abril e tudo combinado para enganar todos, incluindo jogadores, pais de jogadores, empresários, clubes estrangeiros, imprensa, simulando despedidas, etc, etc.
Eu não os acho tão maquiavélicos.
Eu sigo a máxima: "Se anda como um pato e grasna como um pato, então deve ser um pato."