Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,976
69,283
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto isto está resolvido agora podemos zarpar daqui e falar sobre o plantel para a próxima época
Insiders apresentem se ao serviço no tópico da silly 🤣

Sobre o Sérgio...
Gosto sempre de o ouvir e gostei das ganas no discurso dele
Agora construir um plantel forte para recuperar o que nos pertence e para voltar ao top 8 da Europa na próxima época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,193
47,789
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai Sérgio que é tua!

Não era a minha escolha a renovação mas agora que aconteceu, contigo até ao fim!

Que melhores na qualidade exibicional mas que nunca percas o feitio!

Rumo aos aliados!

• Like
Reações: apostador87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Assunto resolvido!!😊
Durante a época, escrevi algumas vezes que neste final de época deveria ser fim de ciclo. Compreendo, no entanto, a renovação. Nos últimos jogos da época também vi um futebol de maior qualidade... se for para assim continuar e mantêr os níveis de competitividade bem altos, fico satisfeito!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
Sérgio:
«Uma das motivações que tenho é voltar a ter adeptos no estádio e está aqui representado pelo líder da claque do FC Porto, porque são uma mais-valia para a equipa. Sinto-me também um deles. Isso não me bloqueia ou tira-me o discernimento. Tenho um orgulho enorme em estar aqui lado do presidente por tudo o que fizemos e por aquilo que queremos fazer no futuro. As vitórias diárias são importantes mas mais importantes são os títulos. Prometo aquilo que fui até hoje. Exatamente o mesmo daquilo que sou. Muitas vezes não é fácil lidar comigo, acredito que sim, mas no meu trajeto está sempre o sucesso do FC Porto. É assim que vou continuar a ser. Daqui a três espero não uma nova renovação, mas mais um mandato do nosso presidente, que faz sempre falta ao clube.»