Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,617
3,604
Mas podia ter dito que já tinham falado. Qual era o mal!?
É uma forma de escapar à pergunta. E que nao tem de ser literal. É escusado começar a bater na direcção e no treinador.
Ao outro também perguntavam se eram candidatos ao título e ele dizia smepre que não, os outros é que eram porque têm muito dinheiro. objectivo: tirar pressão.

São estratégias.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
Presidente:
“Nós temo-nos rido e ainda esta semana lhe dizia(ao Sérgio): ‘não vamos assinar já que assim os jornais entretêm-se’. Como sabemos o que tínhamos acordado, rimo-nos das notícias”...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
Votos de muitos títulos e da valorização dos nossos jovens e da nossa equipa, internamente e externamente, com futebol intenso e vitorioso!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
Sérgio:
"Li e vi muita coisa que o Sérgio exigia isto e aquilo. Eu sou exigente porque estou num clube exigente, com o presidente mais titulado do mundo, com títulos que honram a nação portista e Portugal. É um clube que me obriga a ser melhor todos os dias. Por isso, quando o presidente me falou da renovação, obviamente que há questões mais importantes do que o dinheiro. O dinheiro não conta. O que conta é a ambição do clube para continuar vencedor."

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Fórum: "é uma vergonha, antes é que era, só se sabia dos reforços quando aparecia uma foto no jornal a assinar contrato"

Também o fórum: "disseram que ainda não falaram do plantel, isto é tudo uma vergonha"

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,063
15,873
Processo fechado.

Vamos lá iniciar um novo ciclo com Sérgio Conceição.

Espero que agora melhore alguns detalhes e sejamos mais inteligentes durante toda a época.

• Like
Reações: Vinha
P

portu

Guest
Há uma coisa que é inegável: a cumplicidade entre o Sérgio e o presidente.
Estes dois homens têm um laço porventura mais forte do que nós conseguimos perceber desde fora.
O Sérgio tem mil e um defeitos, mas se estivesse na guerra, a enfrentar a morte numa trincheira, era alguém como o Sérgio que eu queria ao lado.
Brothers in arms.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Votos de muitos títulos e da valorização dos nossos jovens e da nossa equipa, internamente e externamente, com futebol intenso e vitorioso!
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,257
70,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O graçolas... é um graçolas que aqui anda!
Nomes, pá, queremos nomes! Lol

Agora a sério: mesmo não concordando com a continuidade agora estamos todos no mesmo barco e vai ser lutar contra os inimigos e rivais até ao fim. E mais importante do que isso - e digo isto com todo o coração - fico feliz por ver tanta gente animada e com esperança e fé renovadas. Passado é passado, seguir em frente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas como é que sabes isso? Ir treinar fora qualquer treinador com qualidade e estatuto vai querer um dia experimentar... mesmo quem nao tem estatuto...

A verdade é que ninguem sabe de nada. Nada, nada, nada.

Tenha o SC tido ou nao contactos com outros clubes. Nao tenham existido nenhum ou nada de sério...

Nao sabes, nem eu sei. Nem ninguem sabe tirando o proprio, a esposa e possivelmente o Presidente.

Parece-me é que queres "impor" à força toda uma realidade que nao sabes minimamente qual é. E obviamente essa "realidade" tem de ser que o SC queria sair a todo o custo mas que la ficou...

O que eu vejo/sinto é que houve grande baile neste processo todo e nao foi do treinador ao Presidente/clube mas sim do Presidente/Sergio/Clube para o exterior.

Mas isso é so palpite. Tambem nao sei de nada nem me posso dar ao luxo de tentar convencer quem quer que seja que foi isso.
Tu acreditas no que quiseres.

Tens todo o direito de achar que isto foi tudo decidido em abril e tudo combinado para enganar todos, incluindo jogadores, pais de jogadores, empresários, clubes estrangeiros, imprensa, simulando despedidas, etc, etc.

Eu não os acho tão maquiavélicos.

Eu sigo a máxima: "Se anda como um pato e grasna como um pato, então deve ser um pato."

Última edição: