Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Sérgio:
"Li e vi muita coisa que o Sérgio exigia isto e aquilo. Eu sou exigente porque estou num clube exigente, com o presidente mais titulado do mundo, com títulos que honram a nação portista e Portugal. É um clube que me obriga a ser melhor todos os dias. Por isso, quando o presidente me falou da renovação, obviamente que há questões mais importantes do que o dinheiro. O dinheiro não conta. O que conta é a ambição do clube para continuar vencedor."
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Fórum: "é uma vergonha, antes é que era, só se sabia dos reforços quando aparecia uma foto no jornal a assinar contrato"

Também o fórum: "disseram que ainda não falaram do plantel, isto é tudo uma vergonha"
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Processo fechado.

Vamos lá iniciar um novo ciclo com Sérgio Conceição.

Espero que agora melhore alguns detalhes e sejamos mais inteligentes durante toda a época.
 
  • Like
Reações: Vinha
P

portu

Guest
Há uma coisa que é inegável: a cumplicidade entre o Sérgio e o presidente.
Estes dois homens têm um laço porventura mais forte do que nós conseguimos perceber desde fora.
O Sérgio tem mil e um defeitos, mas se estivesse na guerra, a enfrentar a morte numa trincheira, era alguém como o Sérgio que eu queria ao lado.
Brothers in arms.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Votos de muitos títulos e da valorização dos nossos jovens e da nossa equipa, internamente e externamente, com futebol intenso e vitorioso!
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O graçolas... é um graçolas que aqui anda!
Nomes, pá, queremos nomes! Lol

Agora a sério: mesmo não concordando com a continuidade agora estamos todos no mesmo barco e vai ser lutar contra os inimigos e rivais até ao fim. E mais importante do que isso - e digo isto com todo o coração - fico feliz por ver tanta gente animada e com esperança e fé renovadas. Passado é passado, seguir em frente.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,485
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas como é que sabes isso? Ir treinar fora qualquer treinador com qualidade e estatuto vai querer um dia experimentar... mesmo quem nao tem estatuto...

A verdade é que ninguem sabe de nada. Nada, nada, nada.

Tenha o SC tido ou nao contactos com outros clubes. Nao tenham existido nenhum ou nada de sério...

Nao sabes, nem eu sei. Nem ninguem sabe tirando o proprio, a esposa e possivelmente o Presidente.

Parece-me é que queres "impor" à força toda uma realidade que nao sabes minimamente qual é. E obviamente essa "realidade" tem de ser que o SC queria sair a todo o custo mas que la ficou...

O que eu vejo/sinto é que houve grande baile neste processo todo e nao foi do treinador ao Presidente/clube mas sim do Presidente/Sergio/Clube para o exterior.

Mas isso é so palpite. Tambem nao sei de nada nem me posso dar ao luxo de tentar convencer quem quer que seja que foi isso.
Tu acreditas no que quiseres.

Tens todo o direito de achar que isto foi tudo decidido em abril e tudo combinado para enganar todos, incluindo jogadores, pais de jogadores, empresários, clubes estrangeiros, imprensa, simulando despedidas, etc, etc.

Eu não os acho tão maquiavélicos.

Eu sigo a máxima: "Se anda como um pato e grasna como um pato, então deve ser um pato."
 
Última edição:

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,935
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
E se esses jovens fossem promovidos ao plantel principal pelo SC…
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Segundo o Vieira_Amares é o Madureira!

O graçolas... é um graçolas que aqui anda!
Mas vocês pensavam que as redes sociais apenas são direcionadas para um tipo de população? Aqui existem Portistas Apaixonados, vários elementos de claques, clubes, dirigentes, empresários, elemenyos de vários setores da sociedade e se for preciso semana a semana até relatórios se recebem para ver o que existe de interessante.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,048
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
Um dia vão descobrir que títulos ao nível da formação não significa nada no futebol profissional

Não vai ser hoje
 
  • Like
Reações: Edgar Siska