O delinquente deve ser o Dr. MacacoDuas perguntas: quem é o delinquente (não vi a apresentação). Quem é o graçolas vá do sítio?
O graçolas cá do sítio não faço ideia
O delinquente deve ser o Dr. MacacoDuas perguntas: quem é o delinquente (não vi a apresentação). Quem é o graçolas vá do sítio?
Não há mal nenhum. Mas acreditar nessa declaração para fazer críticas de falta de planeamento não parece correto.Mas podia ter dito que já tinham falado. Qual era o mal!?
Por imperativo de justiça devia estar lá o @Vieira_Amares a representar os adeptos.É a simbologia da união com os adeptos. Querias que la estivesse quem? Pessoal daqui?
O delinquente é o macaco.Duas perguntas: quem é o delinquente (não vi a apresentação). Quem é o graçolas cá do sítio?
Segundo o Vieira_Amares é o Madureira!Duas perguntas: quem é o delinquente (não vi a apresentação). Quem é o graçolas cá do sítio?
Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..Votos de muitos títulos e da valorização dos nossos jovens e da nossa equipa, internamente e externamente, com futebol intenso e vitorioso!
Nomes, pá, queremos nomes! LolO graçolas... é um graçolas que aqui anda!
Tu acreditas no que quiseres.Mas como é que sabes isso? Ir treinar fora qualquer treinador com qualidade e estatuto vai querer um dia experimentar... mesmo quem nao tem estatuto...
A verdade é que ninguem sabe de nada. Nada, nada, nada.
Tenha o SC tido ou nao contactos com outros clubes. Nao tenham existido nenhum ou nada de sério...
Nao sabes, nem eu sei. Nem ninguem sabe tirando o proprio, a esposa e possivelmente o Presidente.
Parece-me é que queres "impor" à força toda uma realidade que nao sabes minimamente qual é. E obviamente essa "realidade" tem de ser que o SC queria sair a todo o custo mas que la ficou...
O que eu vejo/sinto é que houve grande baile neste processo todo e nao foi do treinador ao Presidente/clube mas sim do Presidente/Sergio/Clube para o exterior.
Mas isso é so palpite. Tambem nao sei de nada nem me posso dar ao luxo de tentar convencer quem quer que seja que foi isso.
E se esses jovens fossem promovidos ao plantel principal pelo SC…Valorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..
Mas vocês pensavam que as redes sociais apenas são direcionadas para um tipo de população? Aqui existem Portistas Apaixonados, vários elementos de claques, clubes, dirigentes, empresários, elemenyos de vários setores da sociedade e se for preciso semana a semana até relatórios se recebem para ver o que existe de interessante.Segundo o Vieira_Amares é o Madureira!
O graçolas... é um graçolas que aqui anda!
Andamento oh!
Um dia vão descobrir que títulos ao nível da formação não significa nada no futebol profissionalValorização dos jovens? Para isso seria necessário aparecerem jovens com qualidade para competirem com os jogadores de classe mundial compõem o 11... Se ainda ao menos tivéssemos uma geração com provas dadas nos escalões de formação e a nível internacional com títulos que o comprovem..