Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Soltei uma lágrima quando o treinador falou de Marega. Chorei quando disse que outras Maregas encaixariam aqui. Veio à memória Beto, Riascos, Elis. Mas pronto, há que aceitar.
Foi quase isso que ele disse lololol

Ele dá um bailinho e usa o nome do Marega porque sabe que ficam logo raivosos

• Like
Reações: Bulbasauro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,842
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto isto está resolvido agora podemos zarpar daqui e falar sobre o plantel para a próxima época
Insiders apresentem se ao serviço no tópico da silly 🤣

Sobre o Sérgio...
Gosto sempre de o ouvir e gostei das ganas no discurso dele
Agora construir um plantel forte para recuperar o que nos pertence e para voltar ao top 8 da Europa na próxima época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,411
40,353
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vai Sérgio que é tua!

Não era a minha escolha a renovação mas agora que aconteceu, contigo até ao fim!

Que melhores na qualidade exibicional mas que nunca percas o feitio!

Rumo aos aliados!

• Like
Reações: apostador87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Assunto resolvido!!😊
Durante a época, escrevi algumas vezes que neste final de época deveria ser fim de ciclo. Compreendo, no entanto, a renovação. Nos últimos jogos da época também vi um futebol de maior qualidade... se for para assim continuar e mantêr os níveis de competitividade bem altos, fico satisfeito!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Sérgio:
«Uma das motivações que tenho é voltar a ter adeptos no estádio e está aqui representado pelo líder da claque do FC Porto, porque são uma mais-valia para a equipa. Sinto-me também um deles. Isso não me bloqueia ou tira-me o discernimento. Tenho um orgulho enorme em estar aqui lado do presidente por tudo o que fizemos e por aquilo que queremos fazer no futuro. As vitórias diárias são importantes mas mais importantes são os títulos. Prometo aquilo que fui até hoje. Exatamente o mesmo daquilo que sou. Muitas vezes não é fácil lidar comigo, acredito que sim, mas no meu trajeto está sempre o sucesso do FC Porto. É assim que vou continuar a ser. Daqui a três espero não uma nova renovação, mas mais um mandato do nosso presidente, que faz sempre falta ao clube.»

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,328
3,123
Mas podia ter dito que já tinham falado. Qual era o mal!?
É uma forma de escapar à pergunta. E que nao tem de ser literal. É escusado começar a bater na direcção e no treinador.
Ao outro também perguntavam se eram candidatos ao título e ele dizia smepre que não, os outros é que eram porque têm muito dinheiro. objectivo: tirar pressão.

São estratégias.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Presidente:
“Nós temo-nos rido e ainda esta semana lhe dizia(ao Sérgio): ‘não vamos assinar já que assim os jornais entretêm-se’. Como sabemos o que tínhamos acordado, rimo-nos das notícias”...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,058
Votos de muitos títulos e da valorização dos nossos jovens e da nossa equipa, internamente e externamente, com futebol intenso e vitorioso!