Verdade he heNao sabia que tambem rimavas @DECO-10
Verdade he heNao sabia que tambem rimavas @DECO-10
É no horly bom vídeo sim senhora ahahNão quero criar muito off topic mas a única coisa que me lembro era dela a subir e a descer num pau de marmeleiro. Se era hotel, motel ou na casa do meu primo não sei xD
Tens um E-Pace para lhe oferecer?Estás comigo logo isso não acontece! Anda embora
Ahahahahahahaha vou ver se ainda tenho na minha galeria de 512gbEnvia me tu
Porcaaaaaa moço
E pelo regresso do Fernando Andrade!Outros FORTES nomes da lista: Abdu Conté, Moufi, Riascos, Douglas Tanque, Mangala, Herrera, Tiquinho, Beto e Elis.
Passará por aqui o ataque fortíssimo do Porto ao mercado de transferências!
Eu não tenho. Senão fornecia essa clausula do contrato do misterAhahahahahahaha vou ver se ainda tenho na minha galeria de 512gb
Isso está público? Há link?É no horly bom vídeo sim senhora ahah
Eu primeiro faço avaliação a para ver se compensa oferecer um E-Pace (temos que ter em conta a matriz custo/benefício) e dou a hipótese ao @Villas de estudar a situação tambémTens um E-Pace para lhe oferecer?
É que ela queria um faz tempos.
Mas desconfio é que ela quer um homem down to earth e raiz como o @Villas
Eu vou ver se arranjo ainda issoEu não tenho. Senão fornecia essa clausula do contrato do mister
Essa retórica só come quem quer. E a quem lhes dá jeito. Nada mais do que isso. O que vale é que os papalvos que comem essas notícias plantadas são poucos..tinhas de vir para aqui estragar a retórica dos 20M... essa é que dá jeito..
Alguns mitos perdem piada com o tempo.Outros FORTES nomes da lista: Abdu Conté, Moufi, Riascos, Douglas Tanque, Mangala, Herrera, Tiquinho, Beto e Elis.
Mete naqueles sites manhosos pode ser que encontres isto dito por um primo meuIsso está público? Há link?
Sabes tanto que o Tiquinho já é do Olympiacos!Outros FORTES nomes da lista: Abdu Conté, Moufi, Riascos, Douglas Tanque, Mangala, Herrera, Tiquinho, Beto e Elis.
eu acho é que ainda são muitos e portistas (pelo menos quero acreditar que sim) e isso preocupaEssa retórica só come quem quer. E a quem lhes dá jeito. Nada mais do que isso. O que vale é que os papalvos que comem essas notícias plantadas são poucos..
Vocês é só promessas…Mete naqueles sites manhosos pode ser que encontres isto dito por um primo meu
Jeremias 3:16, não me tentarásTb tens o vídeo?
Arranjas link?
Pus o tópico em polvorosaPorcaaaaaa moço