Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,020
25,715
Conquistas
1
Só gostaria de dar um pequeno contributo para a definição de focas de circo / malabaristas

Isto são focas de circo:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,811
82,016
40
Espero que tenha garantido alterações na estrutura e um plantel com qualidade para fazer a diferença.
 
  • Like
Reações: Cax80

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,476
6,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quando termina o contrato? Final de Junho. Vai renovar umas semanas antes pelo que nunca chegará a estar sem contrato

Não percebo tanto stress sinceramente.

Podemos gostar que ele renove ou não. Mas também não precisamos de criticar por tudo e por nada.
Ah sim, e perdemos um mês de preparação da nova época só pra cumprir com os caprichos da vedeta que não sabe se renova ou se vai pra outro clube.

Batemos mesmo no fundo. E há quem goste.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,476
6,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
3 milhões é o que ele mete ao bolso.o que sai da conta do clube é bem mais que isso.

Provavelmente na história do clube estará no top 3 dos mais bem pagos, jogadores incluidos.

Renovando por 2 anos espero que o rendimento seja condizente com o salário..
O malabarismo que fazem para defender o SC e o descalabro que estamos a fazer é comovente.

Não adianta discutir com esta gente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,220
21,117
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero que tenha garantido alterações na estrutura e um plantel com qualidade para fazer a diferença.
Alterações na estrutura? Epa eu até gostava mas temos q convir q seria ridículo ver um treinador a exigir alterações na seria sinal duma total fragilidade da direção.

Isso não pode acontecer.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,390
23,379
Gaia
Alterações na estrutura? Epa eu até gostava mas temos q convir q seria ridículo ver um treinador a exigir alterações na seria sinal duma total fragilidade da direção.

Isso não pode acontecer.
------------------------------

Não sei se é assim tão linear, conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.

Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,220
21,117
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
------------------------------

Não sei se é assim tão linear, mas conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.

Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.
Impressionante. Confesso q não gosto nada.
 
S

Sidious

Guest
Impressionante. Confesso q não gosto nada.
Que interessa que você não goste, PdC quer saber tanto de si como da fome em África

O Conceição é perfeito para dar uns beijos no simbolo, uns murros na mesa e distrair a manada enquanto ele e a família chupam o clube mais um bocadinho.
 
  • Like
Reações: njsilva84
9 Março 2012
3,867
2,024
O presidente sabe que sem Sérgio poderemos voltar a ver os títulos serem mais difíceis de conquistar . Com ou sem vinho de tasca estamos na luta até ao fim . Sem Sérgio corremos o risco de ver navios , depois vem o pós PDC que será o maior desafio da história do clube . Não quero estar 10 15 anos sem ganhar nada , por isso que Sérgio renove e depois logo se vê . Medo dos próximos tempos muito medo

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,811
82,016
40
------------------------------

Não sei se é assim tão linear, conheço uma pessoa a quem o SC há cerca de dois afastou do seu raio de ação, isto é, não contata com equipa tecnica e jogadores. Faz parte da estrutura mas mudou de posto e de funções.

Na realidade a Direção tem cada vez menos força perante o SC, e a culpa não é dele, eles é que precisam do SC. Situação pungente e nunca antes vista em PdC.
É o próprio PdC a assumir que não tem competência para ser presidente do FC Porto. O atual PdC, obviamente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,811
82,016
40
Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,146
4,875
O que vem na "abola" faz sentido, ele quer melhor banco e meteram uma foto dele sentado na geleira. Acredito, uma epoca sentado naquilo deve ter o cu todo fodido.

Ja no que diz respeito aos jogadores suplentes que ficam no banco se ele quer melhor entao corre o risco de ter uma equipa de suplentes melhores que os titulares (alguns ja o sao), por isso nao resolve problemas nenhuns. Dao os jogadores e ele nao os mete e faz a epoca toda com 12 13
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
O problema é que alguns desses nem no banco deveriam estar e estavam no onze semana após semana.
Mas eu olho para os rivais, têm melhor banco do que nós?