Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A malta gosta de brincar com coisas sérias....

10M de aerios por um gajo "sem boné"??

Foda-se, está tudo maluco!!!
Para muitos aqui do Fórum é dos melhores do mundo, tem toda a Europa atrás dele, só não sai porque não quer.... 🤣

Logo temos de pagar bem..... quando estourar os sócios se quiserem que salvem o clube....

• Like
Reações: Malhanga

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já para não falar que vem de uma época que quase foi campeão, quase que ganhou a taça de Portugal, quase que ganhou a taça da Liga e quase que chegou às meias da champions.

Quase que merece um aumento desses
Isto é resultado de uma sad sem ideias.... que cada ano que passa mais pregos crava no caixão.... 😞

• Like
Reações: Ablon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Portanto estavas disponível para dar esse dinheiro todo por um novo guardiola da alemanha que provavelmente nem provou nada ainda, mas dar isso ou menos que isso até por um treinador que já cá está, conhece o clube e até já ganhou vários títulos é que não. Qual é a lógica disso?
É claro que não, não acho bem que se pague essa fortuna a uma equipa técnica !!

Só numa de exagero, demonstrei que por esse dinheiro, não faltam treinadores de primeira linha para nos treinar!!!!

É que metade das amantes do gajo andam para aí a dizer que não há treinadores que queiram treinar a nossa equipa.....

Foda-se, por estes valores????

Depois, e para acabar esta conversa triste, os valores que eu falo, são repetidos até à exaustão no JN, no Jogo, e pelo povão que aqui anda!!!!!

Eu não leio como toda a gente sabe a m3rda de lá de baixo!!!!

• Like
Reações: hawkeyes

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E o novo treinador do Porto é.... Sérgio Conceição.
Já o disse por aqui. Julgo que esta era a altura certa para a sua saída. Não foi esse o entendimento das partes e por mim é aceitável. Eu continuo a achar estes 4 anos muito positivos para o clube.
Agora há coisas a mudar. Quer do lado da SAD, quer do lado do treinador.
Espero que duma vez por todas consigamos ter um plantel fechado antes do início das competições. E espero que não haja as contratações da praxe para dar comissão aquele que bem sabemos. Isso é primordial.
Espero igualmente que o Sérgio consiga melhorar onde tem falhado. E onde mais tem falhado é na gestão da profundidade do plantel e na consequente gestão da condição física do mesmo.
Quando chega o contentor com novos tijolos? 🤣

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,330
4,686
Olimpo
É claro que não, não acho bem que se pague essa fortuna a uma equipa técnica !!

Só numa de exagero, demonstrei que por esse dinheiro, não faltam treinadores de primeira linha para nos treinar!!!!

É que metade das amantes do gajo andam para aí a dizer que não há treinadores que queiram treinar a nossa equipa.....

Foda-se, por estes valores????

Depois, e para acabar esta conversa triste, os valores que eu falo, são repetidos até à exaustão no JN, no Jogo, e pelo povão que aqui anda!!!!!

Eu não leio como toda a gente sabe a m3rda de lá de baixo!!!!
Por aqueles valores ias buscar quem? Tens a certeza que ias buscar treinadores de primeira linha? Sabes quanto ganham esses treinadores? Acho que andas muito desfasado da realidade. Por 3M limpos/ano que treinador de primeira linha ias buscar? Ou se calhar temos noções diferentes do que são "treinadores de primeira linha", se calhar é isso.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ve se te acalmas que não mandei para o ar. Pensei que seria a única vez que tínhamos uma fase de grupos sem derrotas! Demonstraram que não e eu fiz mea culpa! Desta do recorde de pontos, igualou. Ok. Mesmo assim juntou-se a Oliveira como quem fez mais.

238 milhões. Alguém conseguiu mais do que ele? Os premios passaram a ser maiores no triénio 2018-2021. Ou seja num ano ainda eram os valores antigos. Noutro falhamos o acesso, logo não tivemos direito a eles.. so tivemos direito em 2, certo?
Eu estou bastante calmo mas se reparares baseaste a tua opinião em 2 estatísticas e estão as duas erradas

Lá está. Não podes ir por aí. A diferença dos prémios é muito grande. Mas também podemos responder às seguintes perguntas :

Quantos treinadores foram eliminados na fase de acesso da champions?

Que lugar ocupa o Sérgio na venda de ativos titulares ( Dalot, Vitinha e Fábio Silva não contam logicamente)?

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,552
44,054
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estou bastante calmo mas se reparares baseaste a tua opinião em 2 estatísticas e estão as duas erradas

Lá está. Não podes ir por aí. A diferença dos prémios é muito grande. Mas também podemos responder às seguintes perguntas :

Quantos treinadores foram eliminados na fase de acesso da champions?

Que lugar ocupa o Sérgio na venda de ativos titulares ( Dalot, Vitinha e Fábio Silva não contam logicamente)?
Não sei quantos treinadores foram eliminados, assim como também não consigo dizer quantos treinadores e que fizeram sempre no mínimo 80 pontos no campeonato desde que a vitória passou a valer 3 pontos..

Quanto a venda de ativos e valorização do plantel, por exemplo tens isto de 2018.. com o dedo do treinador o plantel valorizou 50 milhões..

Depois se os jogadores são vendidos ou não.. isso já é outra questão. Nada tem a ver com o não valorizarem com o treinador. São coisas completamente distintas.. mas lembro-me de alguns ativos que foram vendidos..

Ricardo Pereira, Diogo Dalot (apesar de dizeres que não conta eu digo que conta e de que maneira, já que foi com o Sérgio com quem mais minutos teve), Militao, Felipe, Alex Telles, Danilo..

Depois com ele valorizaram e muito Brahimi, Herrera e Marega (que acabaram os 3 por sair a custo zero) porque se achou que seria mais benéfico ficar com eles e apostar no que eles podiam dar desportivamente. E aqui estamos de acordo que foi um enorme erro! Perder estes 3 jogadores a custo zero foi um erro de palmatória!

Quando dizes que a venda do Vitinha e do Fábio não contam, por não serem titulares absolutos? Se for por ai, concordo. Se não, achas que se mesmo a espaços ele não os tivesse colocado a jogar na A seriam vendidos pelo preço que foram? Não sei..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,608
11,411
Note-se que considero o SC um excelente treinador, um técnico que assenta-nos como uma luva pelo seu rigor, exigência e competência, sendo ainda uma garantia de competitividade.
Contudo, o clube nunca se poderia colocar numa posição em que é ou é SC ou o caos e o que é certo é que ficamos todos convictos que se SC não renovasse, o mais certo era voltarmos ao deserto pré 2017.
Ora, isto devia levar-nos a reflectir.
Fico estupefato de ler um comentário deste de uma pessoa que Apoiou e Votou em PdC à menos de 12 meses.

O atual FCP vive num paradoxo surreal, vemos pessoas que apoiaram e votaram em PdC a defender a permanência de SC, com o argumento da falta capacidade de gestão desta Direcção.

O caso assume ainda uma gravidade maior, quando nesses defensores vêm com o argumento que era SC ou NES, como se NES fosse uma escolha dos sócios e não de PdC.

E acreditem é o mesmo PdC que elogiam momentos depois.

Surreal.

O clube está mesmo no estado que a maioria dos sócios querer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O aumento salarial de Sérgio Conceição acaba por ser inevitável e natural quando ocorre a renovação, resta aguardar que o mesmo justifique tal aposta, nomeadamente com um futebol mais fluido ou consistente e diversos títulos.

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,113
9,533
30
Porto
Note-se que considero o SC um excelente treinador, um técnico que assenta-nos como uma luva pelo seu rigor, exigência e competência, sendo ainda uma garantia de competitividade.
Contudo, o clube nunca se poderia colocar numa posição em que é ou é SC ou o caos e o que é certo é que ficamos todos convictos que se SC não renovasse, o mais certo era voltarmos ao deserto pré 2017.
Ora, isto devia levar-nos a reflectir.
Por isso é que nem sabia quem nos poderia treinar que nos desse segurança.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
957
812
O aumento salarial de Sérgio Conceição acaba por ser inevitável e natural quando ocorre a renovação, resta aguardar que o mesmo justifique tal aposta, nomeadamente com um futebol mais fluido ou consistente e diversos títulos.
De natural eu acho que não tem nada. Se eu falhar os objectivos que tenho em cada trimestre não tenho direito nem a bónus nem aumento.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,608
11,411
De natural eu acho que não tem nada. Se eu falhar os objectivos que tenho em cada trimestre não tenho direito nem a bónus nem aumento.
Para além da justiça do aumento estou curioso para ver como este aumento salarial se enquadra na política de redução da massa salarial da SAD.

Primeiro Otávio, agora SC..

Uma situacao a acompanhar..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O futebol é um mundo à parte do resto da sociedade, por isso a sua lógica é muito diferente da sociedade em que vivemos, mas neste caso sempre defendi que este o timing ideal para Sérgio Conceição e o F.C.Porto seguirem caminhos opostos, sem dramas, nem filmes de terror, mas tal não sucederá e o aumento salarial encaixa em tal cenário.