Eu estou bastante calmo mas se reparares baseaste a tua opinião em 2 estatísticas e estão as duas erradas
Lá está. Não podes ir por aí. A diferença dos prémios é muito grande. Mas também podemos responder às seguintes perguntas :
Quantos treinadores foram eliminados na fase de acesso da champions?
Que lugar ocupa o Sérgio na venda de ativos titulares ( Dalot, Vitinha e Fábio Silva não contam logicamente)?
Não sei quantos treinadores foram eliminados, assim como também não consigo dizer quantos treinadores e que fizeram sempre no mínimo 80 pontos no campeonato desde que a vitória passou a valer 3 pontos..
Quanto a venda de ativos e valorização do plantel, por exemplo tens isto de 2018.. com o dedo do treinador o plantel valorizou 50 milhões..
www.ojogo.pt
Depois se os jogadores são vendidos ou não.. isso já é outra questão. Nada tem a ver com o não valorizarem com o treinador. São coisas completamente distintas.. mas lembro-me de alguns ativos que foram vendidos..
Ricardo Pereira, Diogo Dalot (apesar de dizeres que não conta eu digo que conta e de que maneira, já que foi com o Sérgio com quem mais minutos teve), Militao, Felipe, Alex Telles, Danilo..
Depois com ele valorizaram e muito Brahimi, Herrera e Marega (que acabaram os 3 por sair a custo zero) porque se achou que seria mais benéfico ficar com eles e apostar no que eles podiam dar desportivamente. E aqui estamos de acordo que foi um enorme erro! Perder estes 3 jogadores a custo zero foi um erro de palmatória!
Quando dizes que a venda do Vitinha e do Fábio não contam, por não serem titulares absolutos? Se for por ai, concordo. Se não, achas que se mesmo a espaços ele não os tivesse colocado a jogar na A seriam vendidos pelo preço que foram? Não sei..