Já se sabe que se for de uma forma o presidente é gozado e está velho. Se for de outra oposta também.Ou ele e que os esta a gozar que eles andam feitos baratas tontas sem nada saber?
Criticar construtivamente e de forma assertiva é que pronto.
Já se sabe que se for de uma forma o presidente é gozado e está velho. Se for de outra oposta também.Ou ele e que os esta a gozar que eles andam feitos baratas tontas sem nada saber?
Professor mamadu?Qual o meu insight sobre a sexualidade de pessoas alheias.
Se eu vou, as portas geralmente fecham-se e o céu começa a escurecer… e surge trânsito…Podes vir comigo que dá para os dois
Com esse nome arriscava a jogar pelo FC Porto.Professor mamadu?
Estás comigo logo isso não acontece! Anda emboraSe eu vou, as portas geralmente fecham-se e o céu começa a escurecer… e surge trânsito…
É melhor ires sem mim
Se diz menos é de confiança!!Estes aqui ao menos nesta questão não inventam..
Visualizar anexo 4889
Aguilar ate diz que não chega aos 6 milhões brutos mas sim aos 5.. 2,5 milhões.. menos que o Amorim e o.JJ ganham!
És um avançado móvel?Com esse nome arriscava a jogar pelo FC Porto.
Oi?No horly?
Muito bem...esta eu aplaudo de péAndam aflitos que o homem fique. É a cotra informação normal da travessa da queimada. Ontem o Aguilhar também estava com comichão no olho..estava aflito.. a dizer: calma que ainda pode não ficar e ir parar ao Inter ou Juventus. Eles querem correr com o homem a força toda! É bom sinal!
Depois, só é papalvo quem quer.. só engole essas noticias plantadas quem quer!
O vídeo que viste é no motel Horly?Oi?
Não, grupos de whatsapp. Vai lá parar tudo
Tens de descrever móvel, poderoso e que ataca bem a profundidade.És um avançado móvel?
tinhas de vir para aqui estragar a retórica dos 20M... essa é que dá jeito..Estes aqui ao menos nesta questão não inventam..
Visualizar anexo 4889
Aguilar ate diz que não chega aos 6 milhões brutos mas sim aos 5.. 2,5 milhões.. menos que o Amorim e o.JJ ganham!
EnviaOi?
Não, grupos de whatsapp. Vai lá parar tudo
Exactamente o Porto está a procura de um jogador com essas características de preferência Maliano! Trata da papelada e tens contratoTens de descrever móvel, poderoso e que ataca bem a profundidade.
Amanhã inscrevo-me no solário e vou fazer uma permanente.
E vou ao consulado do Mali, Senegal, Guiné, Togo...um deles há de me dar a nacionalidade
Envia me tuO vídeo que viste é no motel Horly?
Não quero criar muito off topic mas a única coisa que me lembro era dela a subir e a descer num pau de marmeleiro. Se era hotel, motel ou na casa do meu primo não sei xDO vídeo que viste é no motel Horly?