abola escreve que o SC também pediu o reforço/melhoria do scouting.
abola...vale o que vale.
abola...vale o que vale.
Isso seria a decisão mais importante a tomar.abola escreve que o SC também pediu o reforço/melhoria do scouting.
abola...vale o que vale.
Perdemos?Ah sim, e perdemos um mês de preparação da nova época só pra cumprir com os caprichos da vedeta que não sabe se renova ou se vai pra outro clube.
Batemos mesmo no fundo. E há quem goste.
Nós temos scouting? É que os jogadores que assinam por nós têm sempre ligação aos mesmos empresáriosIsso seria a decisão mais importante a tomar.
Realmente contratar uma série de defesas direitos para serem descartados mal chegam, algo está feito mal a esse nível.
continuo a achar que os laterais titulares serão os mesmo deste ano!Na capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Isso é ser ingénuo.
O Zaidu por 4 milhões e trazido pelo Mendes não vinha para fazer banco. O titular saiu aí porque não se conseguiu mais cedo. Há muito que se dizia que esse não ia sair a custo zero apesar da resistência do SC.
A diferença era minima nessa altura.Mas isso só vem confirmar a culpa da SAD no assunto. O Alex Sandro veio por 14 e esteve um ano a fazer banco para o Álvaro Pereira.
Uma pergunta muito importante. Entre várias:Nós temos scouting? É que os jogadores que assinam por nós têm sempre ligação aos mesmos empresários
Que dupla brilhante e genial, a que temos ao leme do nosso clube!Gosto de toda esta preocupação da descomunicação social quanto à data da renovação do contrato do Sérgio! Andam como ratos tontos! Andam a mandar datas para o ar sem saberem de nada.E eles os 2 já a trabalharem para a próxima época!
Não temos scouting, mas temos empresários amigos e família.Uma pergunta muito importante. Entre várias:
Temos scouting?
Que plano tem a direcção para o scouting?
Que valor dá a direcção ao scouting?
Que valor dá ao scouting o próprio Sérgio?
Podemos construir um processo de recrutamento baseado nele e na articulação entre ele- director desportivo- treinamdor?
Muitas perguntas que gostava de perguntar a quem de direito. Que falassem do seu critério, dos problemas, das dificuldades, etc.
Não tenhas a mínima dúvida.Que dupla brilhante e genial, a que temos ao leme do nosso clube!
Não tenho. Cada qual o melhor!Não tenhas a mínima dúvida.
Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.Gosto de toda esta preocupação da descomunicação social quanto à data da renovação do contrato do Sérgio! Andam como ratos tontos! Andam a mandar datas para o ar sem saberem de nada.E eles os 2 já a trabalharem para a próxima época!
Ainda aceito o Manafa como opção de reserva , agora o Zaidu pelo que mostrou não pode ser jogador do PortoNa capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Isso aconteceu pontualmente na nossa história e em tempos de vacas gordas.Mas isso só vem confirmar a culpa da SAD no assunto. O Alex Sandro veio por 14 e esteve um ano a fazer banco para o Álvaro Pereira.
Isto é palha para burros, come quem quer.Eu, sinceramente, custa-me a perceber isto.
Temos uma renovação que dizes estar certa mas não anunciada. Temos um treinador que não fala com os adeptos há tempos infinitos e umas supostas promessas de palavras no fim do campeonato que não aconteceram. Temos supostas abordagens de outros clubes que são desmentidas mas sem validação nenhuma. E tu vens dizer que estamos a trabalhar na calada. Não nos podemos esquecer que o Porto não é só um clube, é uma SAD também. E esta imagem instável aos olhos dos acionistas tem o seu peso. E nós, adeptos e sócios, ficamos como? Não há justificações a dar? E os jogadores que possam receber abordagens do clube sem saberem se o treinador é o mesmo?
Eu começo a achar que aquela clubes que perdem os treinadores e os substituem em dois dias, como o Nápoles, ou aqueles que as renovações são feitas atempadamente é que são burros. Nós é que somos os inteligentes nesta “abordagem na calada”
Pode comprar o Novobanco à lone star está a bom preço . Eles já sugaram tudo por isso acho que podem venderNa capa da bola diz que o SC quer melhor banco. Espero bem que queira bem mais do que isso pois, Zaidu e Manafá não podem, JAMAIS, estar num 11 titular do FC Porto. E que queira também melhorias na estrutura ou estamos lixados.
Não precisamos de scouting jogam sempre os mesmosNão temos scouting, mas temos empresários amigos e família.