Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fábio Vieira, Evanilson, Baró, Leite, Francisco Conceição, Diogo Costa, Felipe Anderson, Grujic


"quer melhor banco"



não tenho a minima dúvida que seja verdade, os minutos que estes jogadores tiveram a titulares assim o demonstra, pena daqueles que acreditam que vai haver uma renovação e que vem aí um treinador com os erros corrigdos, se assim o fosse não se chamaria renovação.

Lá teremos que levar com Falis Candés ou Brunos Costas ou o caralho
 
P

portu

Guest
Quando eu digo como pretende o treinador nem é bem como eu gostava.

O que eu gostava era de uma estrutura montada em que se recrutasse de acordo com características pedidas pelo treinador. E com um scouting e análise de negócio imparcial, feito por uma equipa multidisciplinar e competente.

Mas no fim de contas já sabemos que a maioria das vezes o que conta é o joguito que fazem contra nós.
Se fosse só o jogo que fazem contra nós, ainda era entendível.
O Carraça jogou bem contra nós? O Janko?
O Sérgio, bem ou mal, pelo menos quer jogadores que, no seu entender darão algo à equipa.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Não te preocupes amigo. O ainda não ser tornada pública a renovação do treinador não quer dizer absolutamente nada. Aliás, ate 30 de Junho ainda tem contrato em vigor.
Isso tranquilo, a parte do já estão a trabalhar os dois é que mexeu com vontade de pedir um reforço de otimismo...
 
P

portu

Guest
Fábio Vieira, Evanilson, Baró, Leite, Francisco Conceição, Diogo Costa, Felipe Anderson, Grujic


"quer melhor banco"



não tenho a minima dúvida que seja verdade, os minutos que estes jogadores tiveram a titulares assim o demonstra, pena daqueles que acreditam que vai haver uma renovação e que vem aí um treinador com os erros corrigdos, se assim o fosse não se chamaria renovação.

Lá teremos que levar com Falis Candés ou Brunos Costas ou o caralho
Com o quê?

 
  • Haha
Reações: Dragão Tirsense

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,113
2,050
Quem decidiu andar a meter o Manafa jogo após jogo não foram os malvados do scouting.
Parece-me que as culpas do Sérgio na escolha dos jogadores por vezes não é bem medida também.
Julgo que não percebeste o que eu disse. O que eu disse é que no final de contas e para evitar determinadas disfuncionalidade de qualidade do plantel deveria atender-se mais a uma avaliação cuidada no recrutamento e menos nos jogadores que pede o treinador.

Num mundo ideal, o treinador pediria perfis e não jogadores.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,113
2,050
Se fosse só o jogo que fazem contra nós, ainda era entendível.
O Carraça jogou bem contra nós? O Janko?
O Sérgio, bem ou mal, pelo menos quer jogadores que, no seu entender darão algo à equipa.
Entendível não era pedir jogadores, seria pedir perfis e uma análise exaustiva de que maneira se poderiam integrar no plantel a nível de qualidade, progressão, integração no grupo, etc.

Nesse aspecto julgo que o treinador nunca deve o monopólio da decisão (evidentemente os agentes também não).
 
  • Like
Reações: AdrianSmith
P

portu

Guest
Entendível não era pedir jogadores, seria pedir perfis e uma análise exaustiva de que maneira se poderiam integrar no plantel a nível de qualidade, progressão, integração no grupo, etc.

Nesse aspecto julgo que o treinador nunca deve o monopólio da decisão (evidentemente os agentes também não).
Concordo, mas acho que isso é uma aspiração irrealista neste momento.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Julgo que não percebeste o que eu disse. O que eu disse é que no final de contas e para evitar determinadas disfuncionalidade de qualidade do plantel deveria atender-se mais a uma avaliação cuidada no recrutamento e menos nos jogadores que pede o treinador.

Num mundo ideal, o treinador pediria perfis e não jogadores.

Se há coisa que sabemos dos jogadores do SC é que têm sempre o mesmo perfil... altos, fortes fisicamente... rápidos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,655
12,560
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Convido te a ler o meu histórico. Vais ver lá muita crítica ao Sérgio Conceição. Vê lá que até defendia a sua saída....
Mas o criticar não me impede de ver as coisas boas.
Depois mistura se tudo. O Zaidu? Mas quem é que vendeu o titular a 48 horas do final do mercado e depois não contratou um jogador para o substituir? Foi o Sérgio? O Zaidu era para ter sido opção para a lateral esquerda. Foi titular porque não havia outro.



Entendes-te mal o que quis dizer....

Mas desculpa, os tijolos são titulares titularissemos, fetiche mor Marega, depois passamos pelo Zaidu, Nanu, Manafa, o desaparecido Loum...

Por exemplo, o Evanilson ganhou pó no banco.... Importante era jogar o fetiche Marega.... Infelizmente o nosso plantel tem muitos jogadores que nem para a equipa B serve ....

Se houver o tal guito e se gastar como temos feito daqui a um ano estamos como o Benfica que enterrou 100 milhões e vê vos resultados....

Aqui no Fórum deixou de ser um espaço de discussão e de livre opinião.... temos todos de dizer o SC é o maior, a Europa toda o quer, ele por amor ao clube não quer sair, o PC actual é o melhor do mundo e cada dia que passa o clube está melhor, temos um guru das finanças, a saúde financeira está cada vez melhor e recomenda-se.... temos uma das melhores academias do mundo do futebol, conhecida por distrito desportivo.... assim está melhor..... 🤣
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Corona e Otávio. Dois dos jogadores com mais minutos na era Conceição. Algum preenche essas características?
O Brahimi? Que com o Sérgio jogou sempre.
Não foram escolhidos por ele. Estamos a falar de um treinador ter um perfil de escolhas
 
  • Like
Reações: Ablon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,853
18,069
Vila Nova de Gaia, 1975
Convido te a ler o meu histórico. Vais ver lá muita crítica ao Sérgio Conceição. Vê lá que até defendia a sua saída....
Mas o criticar não me impede de ver as coisas boas.
Depois mistura se tudo. O Zaidu? Mas quem é que vendeu o titular a 48 horas do final do mercado e depois não contratou um jogador para o substituir? Foi o Sérgio? O Zaidu era para ter sido opção para a lateral esquerda. Foi titular porque não havia outro.
Isso é ser ingénuo.

O Zaidu por 4 milhões e trazido pelo Mendes não vinha para fazer banco. O titular saiu aí porque não se conseguiu mais cedo. Há muito que se dizia que esse não ia sair a custo zero apesar da resistência do SC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,359
10,733
Isso é ser ingénuo.

O Zaidu por 4 milhões e trazido pelo Mendes não vinha para fazer banco. O titular saiu aí porque não se conseguiu mais cedo. Há muito que se dizia que esse não ia sair a custo zero apesar da resistência do SC.
Nem mais..

E em janeiro, o que se fez? Nada...
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,010
3,745
39
Porto, Portugal
Le-se por aqui coisas inacreditáveis. Ate onde se permite distorcer a realidade para ter razao

Vamos la deitar abaixo o treinador. Ele so gosta de cepos matuloes prefere um zaidu ao alex teles, em vez do corona talvez o nanu. e ficou muito contente em trocar o ricardo pereira pelo manafá. Concerteza que foi ele que encostou o abou pra meter o tiquinho por ser mais matacao
Escolheu o grujic por ele dar lenha, nao gostava do brahimi por ele ser bom de bola

O conceiçao esse maluco prefere matacoes grandes a bons jogadores
Aposto que o messi comia banco. o kanté por ser pequenito era bancada com ele
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,219
1,108
E a desculpa agora qual é? 5° jogo do play off de hóquei?! Isto cheira mal! Ai meu Porto, a começar tão mal a preparação!