Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,593
20,017
«O Sérgio tem contrato de dois anos e, portanto, acreditamos que vai continuar connosco. Gostaríamos que ele continuasse por mais anos. Ele trouxe-nos a alegria de viver o azul e branco. E isso, para mim, é o mais importante. Todos os que amam o FC Porto sentem uma lágrima a correr pela face desde [ante]ontem. (...) Já não me lembrava de algo assim. Isto prova que o Porto voltou a ser Porto»- O diretor-geral do Porto, Luís Gonçalves
...
Vai continuar!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
hawkeyes disse:
O que diz a notícia que dá capa ao Jogo de hoje?

Pela capa parece que não é garantido que o SC fique...
Rejeitar o Inter não é fácil nem será para todos e está na cara que eles tentarão o SC...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,921
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
Rejeitar o Inter não é fácil nem será para todos e está na cara que eles tentarão o SC...
Não estou a ver qual é que seria o apelo para o SC ir-se meter no Inter que nem sequer há champions...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,115
7,552
O Inter é uma casa a arder.

Ofereçam um salário decente ao SC, e que fique cá alguns anos.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Para o Sérgio sair é preciso pagar a clausula que são, se não me engano, 15M€.

Ora, desde 2004 que apenas 2 treinadores pagaram a clausula para sair. Mourinho e AVB. Mas esses tinham troféus internacionais no currículo.

Embora ache que quem quiser dar ao Sérgio os 15M para pagar a sua rescisão não se arrependerá, não é costume alguém arrotar essas quantias por um treinador que "só" venceu a liga nacional.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,526
18,907
Vila Nova de Gaia, 1975
Walter White disse:
Para o Sérgio sair é preciso pagar a clausula que são, se não me engano, 15M€.

Ora, desde 2004 que apenas 2 treinadores pagaram a clausula para sair. Mourinho e AVB. Mas esses tinham troféus internacionais no currículo.

Embora ache que quem quiser dar ao Sérgio os 15M para pagar a sua rescisão não se arrependerá, não é costume alguém arrotar essas quantias por um treinador que "só" venceu a liga nacional.
Se ele quiser sair não vai ser a cláusula a impedi -lo.

Logo o SC...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
sirmister disse:
Não estou a ver qual é que seria o apelo para o SC ir-se meter no Inter que nem sequer há champions...
E achas que isso do Inter estar todo fdd joga contra a decisão do SC aceitar o desafio?

SC é mais do género de subir uma montanha ao invés de estar no seu cume a contemplar a paisagem...

... e mais do que isso, SC parece do género de procurar logo outra montanha quando faz uma escalada com sucesso...

Veremos, pessoalmente não sou capaz de tentar adivinhar se SC ficará ou não e bem que gosto de perspectivar o futuro...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,526
18,907
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
Em Itália até podem haver outras oportunidades (Napoles?) e em Inglaterra ou França.

O discurso do LG parece mostrar que está tudo muito indefinido ainda, apesar da referência aos 2 anos de contrato...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
hawkeyes disse:
Se ele quiser sair não vai ser a cláusula a impedi -lo.

Logo o SC...
Tinha de chegar, obrigatoriamente, a um consenso com a SAD.

Mas isto, para mim, é um não assunto, até porque daqui a umas semanas vai renovar por mais 1 ano!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,526
18,907
Vila Nova de Gaia, 1975
kal-el disse:
E achas que isso do Inter estar todo fdd joga contra a decisão do SC aceitar o desafio?

SC é mais do género de subir uma montanha ao invés de estar no seu cume a contemplar a paisagem...

... e mais do que isso, SC parece do género de procurar logo outra montanha quando faz uma escalada com sucesso...

Veremos, pessoalmente não sou capaz de tentar adivinhar se SC ficará ou não e bem que gosto de perspectivar o futuro...
Ele no ano passado não aceitou também vir para um clube todo fdd?...

Apesar de ter acabado de renovar o seu contrato...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,526
18,907
Vila Nova de Gaia, 1975
Walter White disse:
Tinha de chegar, obrigatoriamente, a um consenso com a SAD.

Mas isto, para mim, é um não assunto, até porque daqui a umas semanas vai renovar por mais 1 ano!
Claro. Mas ele não parece menino para ficar contrariado.

A SAD nunca iria entrar num braço de ferro e exigir a cláusula.  Acabaria por chegar a um acordo como fez o...Nantes...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,645
Wetl disse:
Contudo, ainda tem de evoluir bastante. A equipa vacilou de forma quase fatal em dois jogos fora seguidos. As meias finais contra os lagartos também foram preocupados. Ficou a ideia que era um pé frio. A vitória na luz foi quase o ressuscitar do morto e mostrou que estávamos ali para ser campeões.
esta é a parte que me deixa mais apreensivo
a ponta final mostrou um porto mais previsivel e sem ideias para contrariar os adversarios
uma má fase ? um  mau prenuncio para o futuro ? só na proxima epoca o podemos saber.

importante reforçar a equipa com 2/3 valores seguros e que possam fazer a diferença.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,921
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:

.... O Inter não é um grande clube neste momento,  e está bem distante da Juve e até do Napoles...

.... Numa perpectiva de carreira que tem como fim treinar um dos clubes mais poderosos do mundo o Inter não é uma opção logica, seria uma opção que lhe daria mais dinheiro, mas ele ganhou muito como jogador.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
No Inter é difícil fazer algo.

Um tipo como o Spaletti não consegue e é óptimo treinador.

Para mim era um erro estratégico enorme na sua carreira.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,921
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
Ele no ano passado não aceitou também vir para um clube todo fdd?...

Apesar de ter acabado de renovar o seu contrato...
Ele o ano passado trocou um clube da segunda metade da tabela em França por um clube que lutou pelo campeonato em Portugal e joga na Champions.

Ir para o inter seria ir de um clube que vai lutar para ser campeão e que joga a champions, para um que possivelmente não tem condições para lutar pelo campeonato e não joga a champions, não tem nada a ver.

Se dissessem Napoles, ainda se percebia.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
sirmister disse:
.... O Inter não é um grande clube neste momento,  e está bem distante da Juve e até do Napoles...

.... Numa perpectiva de carreira que tem como fim treinar um dos clubes mais poderosos do mundo o Inter não é uma opção logica, seria uma opção que lhe daria mais dinheiro, mas ele ganhou muito como jogador.
O que tu dizes faz sentido sob o ponto de vista pessoal - e nem precisas de tanto palavreado- e de alguém que ama o nosso Clube sob todas as coisas...

Não sei nem ponho as mãos no fogo acerca de todos pensarem assim, só isso...

... e repara que os nossos representantes máximos exalam a mesma dúvida...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,847
3,166
29
Porto
O SC já fez o mais difícil, que era recuperar o clube com os meios que haviam. Agora com outros argumentos que lhe poderão ser dados para a próxima época, tem tudo para continuar se assim a direção o souber valorizar.

Se outros não ganham nada e conseguem pagar milhões aos treinadores porque é que nós não podemos pagar um salário digno e condizente com o trabalho que ele tem feito? O SC já não é um treinador qualquer, é um treinador campeão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,921
45,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
O que tu dizes faz sentido sob o ponto de vista pessoal - e nem precisas de tanto palavreado- e de alguém que ama o nosso Clube sob todas as coisas...

Não sei nem ponho as mãos no fogo acerca de todos pensarem assim, só isso...

... e repara que os nossos representantes máximos exalam a mesma dúvida...
....

....Eu não referi nada sobre amar o clube....                            ........

..... eu não li nenhum representante exalar a duvida se ele iria trocar o FCP por um inter desta vida...

....

.