Que fique muitos e muitos anos. Tem a minha eterna gratidão.
Isso é a sério? Vão-se vingar numa criança?Lucho75 disse:Faço esta pergunta pois no ser orc querem fazer a folha ao Rodrigo.
Divulguem isso. que venha para o Porto e que os mande f...Lucho75 disse:Ontem não me apercebi no estádio, o filho do Sérgio que joga nos corruptos estava junto com o Pai no relvado.?
Faço esta pergunta pois no ser orc querem fazer a folha ao Rodrigo.
...e são bem meninos para isso.
Ao dia de hoje é, realmente, uma boa pergunta...RGalego disse:Num raciocinio linear pergunto:
Se este Grande Homem tivesse vindo após a sua vitória no vitória contra nós, teriamos sido campeões mais cedo?
Dá que pensar...
Eu acredito que sim.RGalego disse:Num raciocinio linear pergunto:
Se este Grande Homem tivesse vindo após a sua vitória no vitória contra nós, teriamos sido campeões mais cedo?
Dá que pensar...
Eu acredito que sim... já o disse meses atrás. O grande erro, para mim, do NES era o posicionamento de alguns jogadores. Não era coerente... não os posicionava de forma a que eles rendessem o máximo e isso só ocorre quando eles jogam onde mais gostam e como gostam. E o NES abusou no erro de colocar jogadores onde não deve... principalmente médios centro a jogar como medios alas quase extremos. Muitas vezes o André André jogava na linha, tanto a esquerda como a direita... Herrera era praticamente suplente para jogar a direita. Foi o que foi... Com o SC, isso não aconteceria como não aconteceu este ano. O único caso que mais me surprendeu foi o Otávio a jogar muito mais descaído a direita. Não sei se seria muito do agrado dele... Mas valeu, foi só ele!RGalego disse:Num raciocinio linear pergunto:
Dá que pensar...
Já pensaste que o futebol dele vai de encontro com as características dos jogadores mais regulares? Isso diz muito da sua qualidade técnica também.kal-el disse:Fiz o caminho inverso da maioria do pessoal: muito entusiasmado no momento da contratação do SC, ligeiramente desiludido hoje com o trabalho que desenvolveu pois esperava mais dele.
Alguns olharão para o bosque destas palavras e verão apenas a lenha para a fogueira, como Peseiradas e construções à volta de uma exigência estúpida.
Mas na verdade, e numa análise mais técnica, esperava mais de alguém com o carácter do SC porque esperava muito dele mesmo. Resvalou para um futebol mais "pimba" quando SC tem mais do que arcaboiço para um conhecimento mais cientifico e articulado.
Numa perspectiva mais global, não preciso de óculos nem dum Labrador para ver que uniu ainda mais o nosso Mundo Azul, e isso além de encher todos os portistas de felicidade, ficará na história para as gerações futuras contarem como um Antes de Sérgio Conceição e Depois de Sergio Conceição!