Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,796
5,003
ryback disse:
esta é a parte que me deixa mais apreensivo
a ponta final mostrou um porto mais previsivel e sem ideias para contrariar os adversarios
uma má fase ? um  mau prenuncio para o futuro ? só na proxima epoca o podemos saber.

importante reforçar a equipa com 2/3 valores seguros e que possam fazer a diferença.
Eu espero que tenha sido só uma má fase. A equipa estava arrebentada fisicamente. Daí que é importante que tenha um plantel com mais profundidade na próxima temporada. E, já agora, um plantel com mais qualidade (mas que mantenha o mesmo coração).
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
sirmister disse:
....

....Eu não referi nada sobre amar o clube....                            ........


..... eu não li nenhum representante exalar a duvida se ele iria trocar o FCP por um inter desta vida...


....


.
sirmister, não queres conversar não estragues a conversa dos outros, fdx, só sabes gozar com os outros...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,228
44,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
sirmister, não queres conversar não estragues a conversa dos outros, fdx, só sabes gozar com os outros...
Então só tenho um ponto de vista diferente qual é o problema?.. alem de que não falei sobre amor ao clube.

A escolha acertada para o Inter era o Wenger, não iam ganhar nada o que seria normal e já estão habituados mas sempre viam algum futebol e em 4 anos teriam as bases para depois um outro treinador pegar naquilo e tentar ser campeão.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ó Conceição, óooooooooo Conceição!! óooo Conceição, faz do Porto bicampeão!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
sirmister disse:
Então só tenho um ponto de vista diferente qual é o problema?.. alem de que não falei sobre amor ao clube.

A escolha acertada para o Inter era o Wenger, não iam ganhar nada o que seria normal e já estão habituados mas sempre viam algum futebol e em 4 anos teriam as bases para depois um outro treinador pegar naquilo e tentar ser campeão.
O problema não é teres opinião diferente, o problema é estares a colocar o texto cheio de reticências e pontinhos num registo claramente jocoso relativamente à forma como escrevo... para além de vires outras vez com referências a Wenger numa tentativa clara de provocares e irritares, coisa que aliás fazes com quase todos...

Mais uma vezes estás a trollar, mas pronto, isso é lá contigo, faz o que quiseres, mas havia malta que estava a tentar falar de forma séria...

Adiante, que já quase ninguém acha piada ao que fazes...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,228
44,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
O problema não é teres opinião diferente, o problema é estares a colocar o texto cheio de reticências e pontinhos num registo claramente jocoso relativamente à forma como escrevo... para além de vires outras vez com referências a Wenger numa tentativa clara de provocares e irritares, coisa que aliás fazes com quase todos...

Mais uma vezes estás a trollar, mas pronto, isso é lá contigo, faz o que quiseres, mas havia malta que estava a tentar falar de forma séria...

Adiante, que já quase ninguém acha piada ao que fazes...
Há ok tens os direitos sobre escrever de forma jocosa com pontinhos.

O Wenger acho que era mesmo uma boa escolha para eles.

Só falei de forma séria.

A piada do ano é da tua autoria, e não a ou conseguir bater, falta-me talento para isso.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,796
5,003
É fundamental dar meios ao SC. Vamos precisar de gerir melhor o plantel até porque vamos ter saídas de peso. Precisamos de um novo central, um médio com força física (já que o Danilo só para janeiro) e um reforço das alas. De resto é manter o que temos e ir buscar emprestados ou à equipa b. A CL é primordial para o nosso clubel. 43M por ano + assistências é muita massa e dá para meio orçamento.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Há muito a melhorar na próxima época. Falta criatividade a esta equipa. Somos demasiado dependentes do Marega e de tudo aquilo que ele representa (intensidade, físico, explosão, profundidade). No Dragão somos demolidores e praticamente imbatíveis, mas nos jogos fora essa falta de ideias sente-se bastante.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
nelsonfnq disse:
O que eu disse há quase 8 meses atrás, volto a dizer hoje.

Continuo a não acreditar na saída do SC. É um projecto da vida dele. Ele quer mais do que o campeonato com o Porto... ele quer vôo mais altos e quer continuar no Porto. O PdC abriu-lhe uma porta, a de ser treinador de um clube campeão. E ele sabe que pode fazer mais.
Agora, o que ele vai querer é investimento para poder ter mais e melhor recursos.

Veremos a gestão do plantel... Creio que haverá algumas saídas de campeões que certamente nem eles não estariam a espera. Mas o SC é assim... Exigente! Em tudo e todos... até o PdC o sabe.
Na época do AVB jamais pensei que ele iria querer sair e no fim foi o primeiro a sair dessa grande equipa que tinha e teve recursos (mesmo após esse ano) que o SC não pode ter nem sonha, por isso acho que a sua saída é um cenário bem plausível. Tem a palavra ...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Não aguento mais um mercado de Verão a ouvir falar de JJ no Porto.

Renovem lá com o SC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,228
44,629
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Há muito a melhorar na próxima época. Falta criatividade a esta equipa. Somos demasiado dependentes do Marega e de tudo aquilo que ele representa (intensidade, físico, explosão, profundidade). No Dragão somos demolidores e praticamente imbatíveis, mas nos jogos fora essa falta de ideias sente-se bastante.
Notou-se muito a falta do Marega não só pelo que trás ao jogo mas também porque coincidiu com ausências de outros jogadores e baixa de forma de outros, e é preciso separar o que são as lacuna do modelo/sistema do que são problemas com ausencia de jogadores nucleares.

O Danilo terminou a época na jornada 19, e o Aboubakar idem,  e o Corona fez um bom inicio e também desapareceu, e pelo meio o Telles ainda falhou alguns jogos. E numa equipa com um plantel com poucas opções claro que se nota.

 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Jovetic8 disse:
o SC tem contrato para a próxima época, não percebo porque tanta conversa.
Também o AVB tinha.

Eu não acredito que SC saia. Mas confesso que também é devido a eu ser portista e, que se fosse treinador, preferia estar no meu clube de coração a ganhar 2 milhões/ano o resto da vida do que andar por clubes que me dizem 0 a poder ganhar 4 ou 5.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ginjeet disse:
Também o AVB tinha.

Eu não acredito que SC saia. Mas confesso que também é devido a eu ser portista e, que se fosse treinador, preferia estar no meu clube de coração a ganhar 2 milhões/ano o resto da vida do que andar por clubes que me dizem 0 a poder ganhar 4 ou 5.
Não é só o portismo. o SC não vai ter ninguém louco para bater 15M por ele por ter ganho o campeonato português. o AVB tinha feito uma campanha memorável na liga Europa.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,925
7,286
Jovetic8 disse:
Não é só o portismo. o SC não vai ter ninguém louco para bater 15M por ele por ter ganho o campeonato português. o AVB tinha feito uma campanha memorável na liga Europa.
15M atualmente não valem o mesmo que 15M em 2011 no mercado do futebol.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ginjeet disse:
15M atualmente não valem o mesmo que 15M em 2011 no mercado do futebol.
Não houve nenhum treinador a sair por mais que isso ainda.
Nenhuma equipa vai entrar em loucuras por um treinador que "apenas" ganhou o campeonato português.
Os treinadores do campeonato português que saltaram para grandes campeonatos fizeram-no à custa de desempenhos na europa.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Já viram o vídeo que o Fernando Rocha, humorista, partilhou no face, não é o Petit que está também a comemorar com o Sérgio mais os amigos, senão é ele é um gajo igual. Vejam o vídeo e depois digam se não é ele.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nenhum treinador campeão aceita continuar na mesma equipa se ela desinvestir, a não ser que se seja um idiota incompetente sonso que não tem mais nenhum sítio para ir, chamado vitória.

O Sérgio fica se o Porto mantiver as pedras base e investir em posições deficitárias.

E é só isto que está em jogo.

Ou PdC quer ser bicampeão ou o Inter/outros merdas ganham vantagem.