O Rui Santos está mais preocupado em arranjar sapatos com tacãoO vitor tinto humilha o braz mais uma vez.
O rui santos já nem conta.
O Rui Santos está mais preocupado em arranjar sapatos com tacãoO vitor tinto humilha o braz mais uma vez.
O que disse?O vitor tinto humilha o braz mais uma vez.
Então não percebo nada disto…Hmm diria que já foi mais isso do que é atualmente mas tens razão na tua visão
Ele tem que ir para as cardonas fazer milhões também
Não me digas que és o Antero Henrique!até já mudei de canal carago
Mas que novidades?Vocês desculpem lá mas que raio contribui para o fórum, as merdas que vocês estão a escrever há horas e horas seguidas?
@apocalypto
@administrador
Foda-se , ao menos façam alguma coisa
Um gajo quer ler novidades do nosso clube e isto parece um chat de pitas histéricas.
Não nego nem assumoNão me digas que és o Antero Henrique!
Eu nem apresentava… para evitar perguntas incómodas…Precisam que a UEFA entregue o estádio para montarem a tenda do circo!
És como o @Sakamoto quando perguntei se era a Joana Marques…Não nego nem assumo
"supostamente"Mas que novidades?
Que o presidente, o Sérgio e o D’onofrio foram almoçar a foz pelo que se consta almoçaram bem e ficaram satisfeitos! O SC foi para o dragão no carro do Presidente e vai renovar supostamente
Que perguntas? É uma apresentação sem direito ao contraditório! Deves pensar que isto não está tudo planeadoEu nem apresentava… para evitar perguntas incómodas…
Se eu fosse o Antero diria-te que cada um tem aquilo que merece uns tem Potes e outros Carraças mas como não sou não te posso dizer istoÉs como o @Sakamoto quando perguntei se era a Joana Marques…
Olha, mas se és o Antero… o Pote devia ter vindo pra nós pá
Já eu acho que ser queixinhas é pior.Vocês desculpem lá mas que raio contribui para o fórum, as merdas que vocês estão a escrever há horas e horas seguidas?
@apocalypto
@administrador
Um gajo quer ler novidades do nosso clube e isto parece um chat de pitas histéricas.
Ainda não começou o programa.O que disse?
Mas se fores o Antero…Se eu fosse o Antero diria-te que cada um tem aquilo que merece uns tem Potes e outros Carraças mas como não sou não te posso dizer isto
Vocês desculpem lá mas que raio contribui para o fórum, as merdas que vocês estão a escrever há horas e horas seguidas?
@apocalypto
@administrador
Se eu fosse o Antero...Mas se fores o Antero…
Também te pergunto porque é que nunca mais fazes um projeto com o Villas Boas e te candidatas a presidente…
Posso te emprestar ansioliticos tb…Já eu acho que ser queixinhas é pior.
E que é muito menos adulto isso do que aceitar a convivência alheia.
Normalmente as pias histéricas gritam quando o sapato aperta.
Só isso. Boa noite.