Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,292
3,000
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
5 milhões limpos, há muitos treinadores que ganham mais
São 5 limpos porque tens uma carga fiscal brutal em Portugal. O Pochettino por exemplo o treinador mais bem pago da história do PSG está a ganhar 13M brutos anos e estamos a falar de um dos 5 salários mais altos no que a treinadores diz respeito por exemplo. O Nagelsman vai ganhar 8M brutos para o Bayern.
O nosso treinador vai ganhar mais que o do Bayern? Duvido muito dessa notícia, nem o Porto tem capacidade financeira para pagar um salário desses

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,984
22,524
Gaia
Abolha de José manuel delgado ex guarda redes do trafica, chupador mor do vieira a aliviar a pressão sobre o dono.

O eco aqui criado também se deve a infiltrados e a cartilheiros da estrategia suja do janela que comprou varios jornalistas que o Rui pinto denunciou.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
E sabes se é verdade? Notícia da ABola, diz-te alguma coisa? desperta-te alguma desconfiança ou papa-se tudo o que é merda só porque tal permite malhar nos nossos?
Eu sei que no sul do pais o Cm e ABOla são jornais de referência, mas nem tanto...
Pois eu não sei se é ou não verdade. O que sei é que quem está na SAD tem demonstrado na última década imensa competência ... Basta ver as declarações do nosso CFO que parece não perceber a origem do problema

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
E mais: choca-me como as pessoas ficam indignadas com um aumento ao SC e não falam antes das remunerações das pessoas que estão na SAD e não só fazem nada como ainda dão de comer a muita a gente que nada tem que ver com o clube
 
P

portu

Guest
Eu acho que era evidente para qualquer observador imparcial que o Marega seria o pior dos nossos 4 avançados.
Com a saída dele a equipa naturalmente melhorou.
Custa-me perder ativos a custo zero, mas este custou muito menos que os anteriores
Custo zero?
Eu começo a pensar que "ganhei" anos de vida :)
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,129
1,151
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais uma notícia plantada pra criar atritos na família portista.
So cai quem quer..

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: nuno40 e Dias_21