Está encaminhado para renovação supostamenteNão consegui passar por aqui hoje.. já há novidades ou continuamos no impasse?
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Foram almoçar a foz
Está encaminhado para renovação supostamenteNão consegui passar por aqui hoje.. já há novidades ou continuamos no impasse?
O Sérgio almoçou um peixinho com o NGC e com o empresáriofdxxx 4 páginas seguidas de 3 foristas a lamberem o ego entre eles...
Eles é mais lavar e não é roupaQue mal é que a malta que vende roupa te fez?
Eles é mais lavar e não é roupaQue mal é que a malta que vende roupa te fez?
O Sérgio almoçou um peixinho com o NGC e com o empresáriofdxxx 4 páginas seguidas de 3 foristas a lamberem o ego entre eles...
Olha aí villas, não digas issoEles é mais lavar e não é roupa
O Ego?fdxxx 4 páginas seguidas de 3 foristas a lamberem o ego entre eles...
Acho que cai no colo por amiguismo ou nepotismo ou criminalidadeMas porque é algo que tu não queres compreender ou achas que só está ao alcance dos predadores do capitalismo ?
FozeirosEstá encaminhado para renovação supostamente
Foram almoçar a foz
Hmm diria que já foi mais isso do que é atualmente mas tens razão na tua visãoAcho que cai no colo por amiguismo ou nepotismo ou criminalidade
Podem juntar se a nossa empresa @SC @PresidenteFozeiros
Não sejas assim. A malta quer novidades. Há que manter algum mistério...Oficialização deve ficar para amanhã. O dia seguinte é o costume.
Depois disso podemos passar aos 500 jogadores apontados
No JN diz que será depois da final da championsOficialização deve ficar para amanhã. O dia seguinte é o costume.
Depois disso podemos passar aos 500 jogadores apontados
Onde comem 3 comem 4, se quiseres andaO Ego?
Eu diria que a encher chouriços.
Mas enfim a moderação gosta desta fantochada.
até já mudei de canal caragoHoje o vitor tinto está na liga de ouro.
A liga de ouro já devia ter começado há 17 minutos.
Preparem-se para algo épico.
Precisam que a UEFA entregue o estádio para montarem a tenda do circo!No JN diz que será depois da final da champions
O vitor tinto humilha o braz mais uma vez.até já mudei de canal carago