Mais um filme acabado a Nascença...
Preocupa-me mais a vaga da Lazio que a do Inter.Mais um filme acabado a Nascença...
Claro. O planeta Namek ia explodir em 5 minutos e durou 12 episódios.Vai haver mais episódios? Eu continuo achar que sair ou nao sair, seja o que for, já está decidido há muito tempo. Mas lá está, isto é como aquelas novelas da tvi, so vê e acompanha aquilo quem quer. Infelizmente ainda é muita gente. Há parvos para tudo.
Vais ser ocupada pelo Sinisa Mihajlovic segundo a casa de apostas Siska.Preocupa-me mais a vaga da Lazio que a do Inter.
Isto, por isso a noticia do reles pasquim da queimada não tem qualquer fundamento.São 5 limpos porque tens uma carga fiscal brutal em Portugal. O Pochettino por exemplo o treinador mais bem pago da história do PSG está a ganhar 13M brutos anos e estamos a falar de um dos 5 salários mais altos no que a treinadores diz respeito por exemplo. O Nagelsman vai ganhar 8M brutos para o Bayern.
O nosso treinador vai ganhar mais que o do Bayern? Duvido muito dessa notícia, nem o Porto tem capacidade financeira para pagar um salário desses
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Chapéus é Stetson.Pessoal alguém me arranja o comunicado que a renovação do Sérgio já é oficial?
É que eu só vejo oficial para aqui e para acolá mas comunicado chapéu
Em lado nenhum diz que é oficialPessoal alguém me arranja o comunicado que a renovação do Sérgio já é oficial?
É que eu só vejo oficial para aqui e para acolá mas comunicado chapéu
Por momentos li StrapOnChapéus é Stetson.
Estava a navegar nas redes sociais e várias páginas já dão como oficialEm lado nenhum diz que é oficial
Ya.Ps: Isto porque em Itália já começam apontar o SC à Lazio
Cada qual lê o quer quer.Por momentos li StrapOn
Olha que o Lille e Lyon sem treinadores e Lazio tambémYa.
E em França ao Lille
E em Myanmar ao Yangoon Police
Aqui por perto o Leixões, o Foz e os Leões de Veneza também afiam facas
Cada qual lê o quer quer.
Aposto que não falas Napolitano.O melhor desta saga do treinador é que um gajo agora domina português, espanhol, inglês e italiano
Poliglotas do caralho