Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.Rafa disse:E ainda assim @Hulk, poderá bater o record de pontos no campeonato...
Hulk disse:Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.
Pessimo treinador. Vamos mas e buscar um daqueles treinador que os genios da tactica adoram, estilo o Miguel Cardoso do Rio Ave. Ai sim ficavamos bem servidosHulk disse:Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!
Tens razão em algumas coisas.Hulk disse:Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!
Portanto nao achas o Sergio competente? Se calhar o que muitos mereciam era que ele saisse mesmodeco macau disse:Pessimo treinador. Vamos mas e buscar um daqueles treinador que os genios da tactica adoram, estilo o Miguel Cardoso do Rio Ave. Ai sim ficavamos bem servidos
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não chega para um clube bi campeão mundial.Rafa disse:Então que continue a ganhar o campeonato e a mostrar essas "debilidades" que apontas...
Era o pior que podia acontecer neste momento.Maki disse:
Não creio muito mas sinceramente não sei qual é o mais assustador se a saída de SC ou a opção por Miguel Cardoso?Maki disse:
Como Lopetegui e NES, SC tem que crescer - o que é perfeitamente normal fase à sua curta carreira como treinador.Mike_Walsh disse:Tens razão em algumas coisas.
Mas apesar de tudo, sempre foi melhor do que os últimos 4 ou 5 que por cá apareceram.
O Lopetegui, por exemplo, com um plantel muito melhor, não ganhou nada.
É verdade que nesse ano o Benfica foi muito beneficiado. Mas também foi neste ano e, para além de ser muito beneficiado, o Porto foi muito roubado. E com um plantel muito pior, vai conseguir ser campeão.
Agora, que tem lacunas gritantes, isso tem. Mas que conseguiu um milagre, como alguém escreveu acima, também é verdade.
Hulk disse:Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!
O Lopetegui tem 52 anos. Quando é que é suposto crescer?Filipe01 disse:Como Lopetegui e NES, SC tem que crescer - o que é perfeitamente normal fase à sua curta carreira como treinador.
Este ano conseguiu um verdadeiro milagre- que representa a SALVAçÂO financeira, a curto prazo, da SAD e do clube.
É bom que as pessoas tenham isso presente.
Uma não ida á LC seria CATASTRÓFICO face á nossa situação financeira atual.
Para o ano espero ver um SC mais astuto e a dar á equipa outras opções que este ano efetivamnete não se viram.
Hulk disse:Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto!
Hulk disse:Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa!
Ataques pessoais a quem tem opiniões diferentes das nossas... Um clássico!peterbarros disse:E tu treinas que clube? Sempre vais para o PSG?
Muito bem visto..Mike_Walsh disse:O Lopetegui tem 52 anos. Quando é que é suposto crescer?