Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
Rafa disse:
E ainda assim @Hulk, poderá bater o record de pontos no campeonato...
Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,688
2,942
Conquistas
1
  • Lucho González
Então que continue a ganhar o campeonato e a mostrar essas "debilidades" que apontas...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,350
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hulk disse:
Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.
Hulk disse:
Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!
Pessimo treinador. Vamos mas e buscar um daqueles treinador que os genios da tactica adoram, estilo o Miguel Cardoso do Rio Ave. Ai sim ficavamos bem servidos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

M

Mike_Walsh

Guest
Hulk disse:
Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!
Tens razão em algumas coisas.
Mas apesar de tudo, sempre foi melhor do que os últimos 4 ou 5 que por cá apareceram.
O Lopetegui, por exemplo, com um plantel muito melhor, não ganhou nada.
É verdade que nesse ano o Benfica foi muito beneficiado. Mas também foi neste ano e, para além de ser muito beneficiado, o Porto foi muito roubado. E com um plantel muito pior, vai conseguir ser campeão.
Agora, que tem lacunas gritantes, isso tem. Mas que conseguiu um milagre, como alguém escreveu acima, também é verdade.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,350
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Pessimo treinador. Vamos mas e buscar um daqueles treinador que os genios da tactica adoram, estilo o Miguel Cardoso do Rio Ave. Ai sim ficavamos bem servidos

Portanto nao achas o Sergio competente? Se calhar o que muitos mereciam era que ele saisse mesmo

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,923
14,950
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Compreendo o que o @Hulk quer dizer embora considere que está a ser contundente demais.

Não aprecio o estilo de jogo do NGC porque aprendi a olhar para o futebol da maneira que o Guardiola o vê, não é por isso que não dou grande valor ao NGT pelo que tem feito. Até digo mais, o Guardiola com o plantel que temos não conseguiria ser campeão como o Sérgio irá ser. Ele teve o talento e a perícia de reavivar e incutir o que "é ser Porto" em alguns jogadores que apesar de estarem cá à uns anos não tinham percebido ainda muito bem. Recuperou jogadores que  na cabeça da maioria dos adeptos não teria lugar em nenhum plantel dos que o Porto já teve (Marcano, Sérgio Oliveira, Herrera, Marega, Aboubakar, entre mais um ou outro).
Não prevejo que tenhamos condições monetárias de manter sequer a mesma qualidade no plantel e por isso digo que para o ano no NGC o Sergio Conceição será melhor para nós que o Guardiola seria.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O homem está a 1 ponto de ser campeão num dos campeonatos mais inquinados da Europa, a ser roubado quase todas as jornadas, e há gente a dizer que não tem qualidade? Cada um tem a sua opinião, mas...

M

Mike_Walsh

Guest
Se ele saisse, era ir buscar o Vítor Pereira e montar toda a equipa à volta do Oliver.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,713
11,626
Mike_Walsh disse:
Tens razão em algumas coisas.
Mas apesar de tudo, sempre foi melhor do que os últimos 4 ou 5 que por cá apareceram.
O Lopetegui, por exemplo, com um plantel muito melhor, não ganhou nada.
É verdade que nesse ano o Benfica foi muito beneficiado. Mas também foi neste ano e, para além de ser muito beneficiado, o Porto foi muito roubado. E com um plantel muito pior, vai conseguir ser campeão.
Agora, que tem lacunas gritantes, isso tem. Mas que conseguiu um milagre, como alguém escreveu acima, também é verdade.
Como Lopetegui e NES, SC tem que crescer - o que é perfeitamente normal fase à sua curta carreira como treinador.

Este ano conseguiu um verdadeiro milagre- que representa a SALVAçÂO financeira, a curto prazo, da SAD e do clube.
É bom que as pessoas tenham isso presente.
Uma não ida á LC seria CATASTRÓFICO face á nossa situação financeira atual.

Para o ano espero ver um SC mais astuto e a dar á equipa outras opções que este ano efetivamnete não se viram.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,143
4,726
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hulk disse:

E tu treinas que clube? Sempre vais para o PSG?

M

Mike_Walsh

Guest
Filipe01 disse:
Como Lopetegui e NES, SC tem que crescer - o que é perfeitamente normal fase à sua curta carreira como treinador.

Este ano conseguiu um verdadeiro milagre- que representa a SALVAçÂO financeira, a curto prazo, da SAD e do clube.
É bom que as pessoas tenham isso presente.
Uma não ida á LC seria CATASTRÓFICO face á nossa situação financeira atual.

Para o ano espero ver um SC mais astuto e a dar á equipa outras opções que este ano efetivamnete não se viram.
O Lopetegui tem 52 anos. Quando é que é suposto crescer?

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Hulk disse:
Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto!
Hulk disse:
Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Espero que fiques pelo menos mais dois anos Sérgio
Espero que cometas os mesmos erros e limitações que tens e que pegue em jogadores banais e me de mais dois campeonatos...

Espero que pegues em Maregas, Herreras, SO, abobakares etc e apostes em outros Diogos Dalot desta vida e me dês mais dois títulos de campeão.

Este é o desejo de alguém que como tu também não percebe nada de futebol...