Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,992
5,162
Acesso à fase de grupos da Champions rende 43 milhões ao Porto e 42 ao Benfica. Até por causa disso, era bom o Sporting ficar em segundo (só ganharia 20). Se não for desbaratado, com as vendas que podem acontecer acredito que podemos ter um plantel melhor.

Para além do Ricardo e do Brahimi, só espero perder mais alguém se houver uma proposta muito boa. O Brahimi é daqueles que todos os anos está na porta de saída e, sendo campeão, acredito que saia. Para o Ricardo, temos Dalot e esse suplente de luxo Maxi que, com contrato até 2019 por cá vai continuar. Telles só por 40 ou 50 milhões. Não podemos desfazer a defesa toda como fizeram os lamps este ano.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragaolux disse:
https://twitter.com/HumorAoPontape/status/990930887788388352
Sérgio Conceição pela imagem parece que está dizer o seguinte: "CRL... o que é esta festa? Ainda falta um pontinho."

N

Noventa e Nove

Guest
O que o Sérgio fez esta época foi extraordinário.

Não concordei com tudo o que fez, continua-me "atravessada" a troca ridícula de guarda-redes que nos atirou precocemente para fora da Champions e só por um triz não colocou em cheque o próprio campeonato. Como adepto do futebol também me faz impressão ter o jogador mais talentoso do futebol português enterrado num banco de suplentes.

MAS

Pegou num plantel que poucos queriam pegar. Zero reforços, zero dinheiro, um grupo de trabalho constituído pelos jogadores que não tiveram propostas para sair + jogadores dispensados das últimas épocas (condenados a andar emprestados nas Turquias até ao fim do contrato, sendo Marega um deles) + jogadores em final de contrato que já sabiam desde o início do ano que não iam renovar (Iker, Marcano, Maxi, Reyes...).

E fez com ESTES um dos grupos de trabalho mais competentes, rigorosos e ambiciosos dos últimos anos, fez deste grupo de trabalho os conquistadores de um dos campeonatos mais importantes de toda a história do clube e, provavelmente, da história do campeonato nacional.

O que dizer do obreiro disto tudo?

9 Março 2012
4,138
2,390
RicardoPortista99 disse:
O melhor disto é que o SC tambem identifica esses problemas e fala deles sem medo , nao atira areia para os olhos dos adeptos , assume que nem tudo está bem nem tudo está mal. Obrigado Sergio , vais dedicar este titulo ás pessoas que te ajudaram a ser quem és. Estejam onde estiverem estão muito orgulhosos certamente de teres chegado como treinador ao FCP
publicação de julho 2017

"Obrigado Sergio , vais dedicar este titulo ás pessoas que te ajudaram a ser quem és. Estejam onde estiverem estão muito orgulhosos certamente de teres chegado como treinador ao FCP"

Quando se faz as coisas com humildade e muito querer os astros alinham se , e a justiça é feita.

Obrigado Sergio ! Está quase!!

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,926
3,493
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quero muito que fique por muitos anos. Obrigado Sergio.

Ainda me vem lagrimas de alegria. Obrigado.

Esta quase quase quase!!!

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,271
530
Este é mesmo o título nacional mais importante dos últimos 30 anos. Era o tudo ou nada, ou voltávamos a ser O Porto Campeão ou íamos fazer a maior travessia no deserto da nossa História.

E este homem conseguiu essa proeza, a de conquistar um dos títulos nacionais mais difíceis mais importantes e mais bonitos da nossa história, pegando numa equipa desfeita em cacos e transformando a numa das equipas mais goleadoras, mais guerreiras da nossa história.

Não é pra menos. Sérgio: a partir de sábado ou Domingo és uma verdadeira lenda do clube.

Um abraço e obrigado grande Dragão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,655
47,726
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já meteram uma estátua do SC no museu?

Pinto da costa devia agradecer todos os dias ao SC assim como a restante SAD que com este campeonato e com o apuramento para a Champions ajuda o FCP a manter-se a tona em termos financeiros e a pagar os ordenados que ninguem na SAD  merece.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Amo-te, Sérgio.  Não tenho quantificadores para a quantidade de obrigados que te quero dizer. Estás imortalizado aqui. Para sempre.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,992
6,515
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tudo deve ser feito para manter este homem no nosso clube o mais tempo possível. À cabeça, melhoria salarial e palavra ouvida no que à formação do plantel diz respeito.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Noventa e Nove disse:
Não concordei com tudo o que fez, continua-me "atravessada" a troca ridícula de guarda-redes que nos atirou precocemente para fora da Champions e só por um triz não colocou em cheque o próprio campeonato.
Tu acreditas mesmo que com outro guarda redes tínhamos eliminado o Liverpool? Nem com o Yashin ganhávamos o jogo, foram superiores a nós em tudo de uma ponta a outra.

Se me disserem que perdíamos por menos, ainda concedo, agora eliminarmos este Liverpool é utopia. Mas como não é possível demonstrar podemos sempre especular.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Rei Ceição. Obrigado por tudo e espero que fiques aqui 10 anos.

É, sem duvida, o grande obreiro deste previsivel titulo e isso ninguem jamais lhe poderá tirar. Está na nosso história sendo campeão como jogador e, ainda falta um ponto, quase de certeza treinador.

Enorme Enorme Enorme.

N

Noventa e Nove

Guest
O Tripeiro disse:
Tu acreditas mesmo que com outro guarda redes tínhamos eliminado o Liverpool? Nem com o Yashin ganhávamos o jogo, foram superiores a nós em tudo de uma ponta a outra.

Se me disserem que perdíamos por menos, ainda concedo, agora eliminarmos este Liverpool é utopia. Mas como não é possível demonstrar podemos sempre especular.
É tal e qual como dizes, não é possível demonstrar. O que me parece factual é que não disputamos essa eliminatória com o melhor XI possível, e quando assim é as hipóteses de sucesso são mais pequenas.

Se tivéssemos ido à Luz e à Madeira sem o melhor XI possível, estaríamos na mesma a 1 ponto do título? Provavelmente não...

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Noventa e Nove disse:
É tal e qual como dizes, não é possível demonstrar. O que me parece factual é que não disputamos essa eliminatória com o melhor XI possível, e quando assim é as hipóteses de sucesso são mais pequenas.

Se tivéssemos ido à Luz e à Madeira sem o melhor XI possível, estaríamos na mesma a 1 ponto do título? Provavelmente não...
Parece-me é que não é justo culpar o NGT e o Sá por uma derrota de 5-0, em que foram muito melhores do que nós.

No desporto, ás vezes o adversário é simplesmente melhor e não há necessidade de arranjar bodes expiatórios.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,854
«Conceição é dos melhores treinadores da Europa»
(O nosso lateral direito Ricardo numa entrevista ao programa «Breaking Foot», do canal francês SFR Sport)