Obreiro do milagre.
O campeonato na época do AVB tinha menos jornadas? É que com o AVB só tivemos 3 empates.Mary Antas disse:Não tinha noção disto. Estamos a falar, no primeiro caso, de uma das melhores equipas de sempre da história do clube. Claro, campeonatos diferentes, adversários diferentes, mas o que também diferencia é que naquela época não competíamos com uma organização criminosa. Nós só não andámos há duas ou três semanas a festejar o título por questões que têm de ser resolvidas pela Polícia Judiciária.
Ah mas Paços e Belém... certíssimo. É o futebol no seu estado normal. Por mais forte que sejas, vais tropeçar de vez em quando, faz parte.
O que não faz parte de um futebol normal são as coisas inenarráveis que temos visto não desde o início da época mas há anos.
Na altura eram só 30 jornadas.Treinador de Bancada disse:O campeonato na época do AVB tinha menos jornadas? É que com o AVB só tivemos 3 empates.
TOP meu caro amigo, prometeu e cumpriu !!!! Mas ainda não é campeão em Abril vai ser em Maio mesmo.Barrigana disse:Antes de maio, aliás.
e no segundo caso, a equipa do nando santos tinha o Jardel.Mary Antas disse:Não tinha noção disto. Estamos a falar, no primeiro caso, de uma das melhores equipas de sempre da história do clube. ...
E do Francisco J Marques!Mágico Deco disse:Não é um treinador perfeito. Mas era o treinador perfeito para esta época. O título é dele!
Fdx, tenho visto o forum no telemóvel e ainda não tinha visto essa mudança de foto de perfil! Muito bom!MiguelDeco disse:Que fiques muitos anos Sérgio.. E que bom ver-te sorrir caralho. E que bom que seja um título conquistado por um dos nossos foda-se. És enorme.
ele também merece um títuloSakamoto disse:Fdx, tenho visto o forum no telemóvel e ainda não tinha visto essa mudança de foto de perfil! Muito bom!
Ganhou o direito de fazer o seu onze, Sérgio Conceição é a nossa esperança...miguel disse:Que continue na próxima época e com condições mais elevadas das deste ano.
Falta 1 ponto!