Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,000
25,350
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Tripeiro disse:
Tu acreditas mesmo que com outro guarda redes tínhamos eliminado o Liverpool? Nem com o Yashin ganhávamos o jogo, foram superiores a nós em tudo de uma ponta a outra.

Se me disserem que perdíamos por menos, ainda concedo, agora eliminarmos este Liverpool é utopia. Mas como não é possível demonstrar podemos sempre especular.
O Liverpool joga muito mas porra...com Casillas,  Felipe e Danilo a eliminatória era diferente de certeza. Foi muito azar tantas ausências...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,923
14,950
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
O Liverpool joga muito mas porra...com Casillas,  Felipe e Danilo a eliminatória era diferente de certeza. Foi muito azar tantas ausências...
Subscrevo a 100%

M

Mike_Walsh

Guest
Por outro lado, se tivesse ficado 1-0, o José Sá não teria saído da equipa e hoje não seríamos campeões

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Tripeiro disse:
Parece-me é que não é justo culpar o NGT e o Sá por uma derrota de 5-0, em que foram muito melhores do que nós.

No desporto, ás vezes o adversário é simplesmente melhor e não há necessidade de arranjar bodes expiatórios.
Tanto é injusto, que nos jogos a seguir perdeu a titularidade. Porque será? E esta foi sem dúvida das decisões mais importantes do SC, provavelmente com Sá na baliza, não estaríamos nesta privilegiada situação.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não deixa de ser curioso que os campeonatos ganhos pelo Jasus e o sonso nunca fizeram com que clubes com nome na Europa se interessassem por eles, até lá fora pelos vistos sabem como é que eles ganharam as competições.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,215
3,164
https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/amp/inter-milao-muito-interessado-em-avancar-para-sergio-conceicao-9302061.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dragon_Forever disse:
Não deixa de ser curioso que os campeonatos ganhos pelo Jasus e o sonso nunca fizeram com que clubes com nome na Europa se interessassem por eles, até lá fora pelos vistos sabem como é que eles ganharam as competições.
Isso não é verdade, e há muito que se sabe as limitações linguísticas de Jesus, que acaba por ser um entrave bem grande.

Neste caso, o Conceição foi jogador em Itália e deve safar-se muito bem.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,003
1,580
36
Nirvanes disse:
Isso não é verdade, e há muito que se sabe as limitações linguísticas de Jesus, que acaba por ser um entrave bem grande.

Neste caso, o Conceição foi jogador em Itália e deve safar-se muito bem.
Vitor Pereira. O Jesus se não emigrou foi porque não quis. A lingua nao foi o problema

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
dragO12 disse:
Espero que seja um rumor sem fundamento. Que o Inter pretenda o Sérgio não me surpreende, vem de fazer um bom trabalho em França e Portugal, alem de ser um ex jogador do Inter.

O que me surpreende e não posso aceitar, é que PC aceite que o Sérgio saia sem que paguem a clausula. Andamos anos há procura de um treinador certo para a equipa, agora que o encontramos vamos deixa-lo sair facilmente?

PC tem realmente que se sentar com o Sérgio, mas é para lhe renovar o contrato e não para o deixar sair.

Na noticia, fala que vai haver saídas o que é de esperar e é mais uma razão para se manter um treinador já ambientado e que conhece muitos dos que cá estão, chegar um novo treinador seria começar tudo do zero.

Enfim, espero que seja apenas especulação, se o Sérgio sair que seja porque se fez tudo para o manter e ele não quis, e como tal que seja porque alguém pagou 15M pela CR.

E que os administradores comecem duma vez por todos a preocupar-se pelo estado financeiro do clube, isto de andarmos com as calças na mão torna-nos frágeis perante o interesse de outros clubes nos nossas activos.

Começar a controlar a massa salarial e vender excedentários seria um bom começo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,742
30,493
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sérgio, na minha opinião tens 3 erros.

1 - Aposta numa competição que nós devíamos desistir dela e jogar com os 11 inicial contra juventudes e afins..
2 - Aposta suicida em alguns jogos da champions
3 - poupar jogadores numa meia final da taça, que de alguma forma não é coerente com o 1 erro.

Tirando isto, e acreditando que também estarás cá para aprender algo, parece-me que para o ano temos tudo para sermos ainda mais felizes do que este ano.

E obrigado por tudo, és o meu maior herói deste momento.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,379
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
Sérgio, na minha opinião tens 3 erros.

1 - Aposta numa competição que nós devíamos desistir dela e jogar com os 11 inicial contra juventudes e afins..
2 - Aposta suicida em alguns jogos da champions
3 - poupar jogadores numa meia final da taça, que de alguma forma não é coerente com o 1 erro.

Tirando isto, e acreditando que também estarás cá para aprender algo, parece-me que para o ano temos tudo para sermos ainda mais felizes do que este ano.

E obrigado por tudo, és o meu maior herói deste momento.
4 - erros pontuais no discurso

Fez muito bem em poupar jogadores para a Taça e, mesmo assim, não poupou muitos. Devia ter poupado mais.

Muito bonito falarmos da coragem destes jogadores, mas a verdade é que continuamos a falar de um dos plantéis mais limitados de sempre de um Porto campeão, ainda por cima dilacerado com lesões e muito cansaço acumulado.

Percebo que no início não se quisesse deixar de fora nenhuma taça: não se sabia se ia ser possível ser campeão e ganhar uma taça já seria positivo face ao deserto dos últimos 4 anos. Além disso, ser eliminado cedo podia desmoralizar a equipa.

Mas devia haver mudança de agulha mais ou menos a meio da época, ainda que não fosse fácil.

Felizmente, correu tudo bem em relação ao campeonato, no final.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,417
1,832
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O que o SC fez foi um milagre. Sem qualquer suporte da direcção, sem contratações e com um plantel de renegados, consegue estar hoje a 2 ou 3 dias de se sagrar campeão. Não é menos que um milagre.

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
28
Vou voltar a escrever o que já escrevi e a maioria da malta não gosta de ler... O Sérgio Conceição não tem capacidade para treinar o Fc Porto! Tem algumas virtudes é certo mas tem inúmeros defeitos, tais como, uma dificuldade enorme em ler o jogo e em antecipar cenários, má gestão física do plantel, teimosia enorme... factores que esta época comprometeram e muito. Isto de ter crença e beijar o terço para mim não vale nada! Eu quero competência, rigor, paixão e ambição. Só com paixão e ambição não vamos lá a médio e longo prazo!!!!