MiguelDeco disse:
Sérgio, na minha opinião tens 3 erros.
1 - Aposta numa competição que nós devíamos desistir dela e jogar com os 11 inicial contra juventudes e afins..
2 - Aposta suicida em alguns jogos da champions
3 - poupar jogadores numa meia final da taça, que de alguma forma não é coerente com o 1 erro.
Tirando isto, e acreditando que também estarás cá para aprender algo, parece-me que para o ano temos tudo para sermos ainda mais felizes do que este ano.
E obrigado por tudo, és o meu maior herói deste momento.
4 - erros pontuais no discurso
Fez muito bem em poupar jogadores para a Taça e, mesmo assim, não poupou muitos. Devia ter poupado mais.
Muito bonito falarmos da coragem destes jogadores, mas a verdade é que continuamos a falar de um dos plantéis mais limitados de sempre de um Porto campeão, ainda por cima dilacerado com lesões e muito cansaço acumulado.
Percebo que no início não se quisesse deixar de fora nenhuma taça: não se sabia se ia ser possível ser campeão e ganhar uma taça já seria positivo face ao deserto dos últimos 4 anos. Além disso, ser eliminado cedo podia desmoralizar a equipa.
Mas devia haver mudança de agulha mais ou menos a meio da época, ainda que não fosse fácil.
Felizmente, correu tudo bem em relação ao campeonato, no final.