Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,873
563
Fico bem lixado quando comparam o Lopetegui com o Sérgio.

Por muito que se possa discutir o know-how de cada um, alguém imagina o Sérgio a fazer fretes como este:

Lopetegui foi um gajo que entrou e saiu sem saber dizer (nem o que é) F.C. Porto.

P

portu

Guest
Epá, a sério?
Esforço-me por ser um user ponderado, mas às vezes é meio difícil.
Há adeptos do Porto que, olhando para a conjuntura atual, acham que o Sérgio não é treinador para o nosso clube?
...suspiro...

Eu só não me ponho de joelhos e me ofereço para fazer um broche ao Sérgio porque tenho medo que os tomates dele me partam o maxilar. Sim, porque se não repararam, o Sérgio tem BALLS OF IRON!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,741
30,492
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk disse:
Não chega para um clube bi campeão mundial.
O mundo mudou Hulk, o mundo parece que não mas mudou. Arranjem Hulks, Falcao, Moutinhos, decos, futres, madjers ricardos carvalhos, Jorge costas e aí veremos se o homem é limitado ou não. Agora dizer que o possível futuro campeão nacional é limitado é de uma ingratidão nunca vista. Já agora quem seria, para ti, o treinador ideal para o nosso clube?

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,143
4,726
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mike_Walsh disse:
Ataques pessoais a quem tem opiniões diferentes das nossas... Um clássico!

Classificar qualquer comentário que não nos agrade como ataque pessoal.. enfim, um clássico....

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Maki disse:
É um cenário bem plausível, é óbvio que o próprio SC não pensará nisto, só depois de domingo ou da próxima semana, mas já aqui tinha alertado para esta situação. Aliás a notícia está bem contextualizada e não será preciso ter muitas inside para fazer a mesma leitura, espero que o desejo do SC faça a mesma leitura. É preocupante ver jogadores que sairão a custo 0, outros que são essenciais no último ano de contrato ...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,350
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Daqui a bocado aparece o outro a falar de um treinador holandes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
A saida ate pode ser plausivel, pois todos sabemos que os treinadores podem sempre sair. Mas sinceramente acho estranho que a dois dias ou tres de vencermos o campeonato ja venham com estas noticias, tentam ate ao fim destabilizar.
Ja pensaram que com a conquista do campeonato e consequente entrada dos milhoes da Liga dos Campeoes, o cenario de muitas situacoes no Porto podera mudar. Vamos aguardar, vencer o campeonato, festejar muito e depois entao veremos os cenarios que ai veem e opinaremos com pes e cabeca.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,378
16,692
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nem o Sérgio quererá sair nesta altura, nem o Porto o vai deixar sair sem ser pela cláusula de rescisão.

Desportivamente, o Porto é o melhor que ele pode ambicionar nesta altura da carreira dele.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Barrigana disse:
Nem o Sérgio quererá sair nesta altura, nem o Porto o vai deixar sair sem ser pela cláusula de rescisão.

Desportivamente, o Porto é o melhor que ele pode ambicionar nesta altura da carreira dele.
Alguém sabe de quanto é a Claúsula? De qualquer das meneiras não me acredito que saia..

M

Mike_Walsh

Guest
peterbarros disse:
Classificar qualquer comentário que não nos agrade como ataque pessoal.. enfim, um clássico....
Então é o quê?
Estás a dizer que ele não pode criticar, caso contrário que vá fazer melhor.
Sendo assim, não podemos criticar a SAD - vai tu para lá fazer melhor do que o Pinto da Costa.  Nem o treinador - vai tu para lá fazer melhor do que o Sérgio Conceição. Nem os jogadores - vai para lá fazer melhor do que eles.
Basicamente, não andamos a fazer nada num fórum, porque não se pode criticar ninguém.
Isso é algum argumento?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
Barrigana disse:

O SC não quererá sair para o Inter?

Pois, pois...

M

Mike_Walsh

Guest
Tudo vai depender da saúde da esposa dele.
Sem desejar qualquer mal à senhora, pode ser que a sua saúde não permita ao marido sair  do Porto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
Mike_Walsh disse:
Sem desejar qualquer mal à senhora, pode ser que a sua saúde não permita ao marido sair  do Porto.
Uma coisa é certa. Se o SC quiser mesmo sair não vai ser a cláusula a trava-lo. Não tenham ilusões disso...

M

Mike_Walsh

Guest
rickz disse:
Alguém sabe de quanto é a Claúsula? De qualquer das meneiras não me acredito que saia..
15 milhões. Mas não estou a ver o Porto a mantê-lo contrariado.
Até porque se ele quiser sair, sai mesmo. Não teve problemas em fazê-lo na época passada ao Nantes.
Nem estou a ver o Porto a cortar-lhe as pernas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ya, já começou a dança! Não acredito, nem quero, que Sérgio saia mas a verdade é uma, os numeros à vezes falam mais alto e em relação a isso não podemos fazer nada. Desde o AVB e a sua cadeira de sonho (embora não tenha guardado nenhum rancor à sua saida) que acredito pouco nisso!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não falando do Porto que até é o que mais me interessa mas focando na carreira do Sérgio creio que o melhor para ele seria mesmo manter-se mais uma época.

Fazer mais uma época num clube grande, mais uma época com pressão de ganhar o campeonato, de ganhar taças. Participar em mais uma Champions.

Tudo isso será mais uma fase de aprendizagem para a carreira dele.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Mike_Walsh disse:
O que tem a mulher dele? Não sabia que estava doente. Porra.