Hulk disse:
Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.
Endeusamento? Eu não endeuso ninguém até porque cometeu os seus erros.
Mas que não os comete? Até o Guardiola [podes introduzir qualquer treinador que tenhas como o melhor do mundo] comete erros e falhas na leitura de jogo.
Sérgio Conceição chegou aqui e pegou numa equipa esfarrapada. Sem poder contratar.
Teve de construir uma equipa com os emprestados e com 3/4 em final de contrato.
A frente de ataque que lhe deram foi:
Soares - trabalhador, esforçado, mas que está longe, muito longe, de ser um matador como Jackson ou Falcao, jogadores que fizeram parte de planteis passados;
Aboubakar - tecnicamente mais evoluído que os demais mas que também está longe de ser um predestinado, e com a agravante de que não queria voltar para o Porto, como disse no início do ano;
Marega - o nosso herói mas todos sabemos o que se escrevia sobre ele no início da época.
O RGS disse que era impossível sermos campeões com esses três na frente.
Todos criticamos e gozamos com as palavras dele, mas se formos ver o histórico de Agosto aqui no fórum... Era isso que se dizia.
Se tivermos em conta todos os obstáculos impostos pelo Polvo, os roubos a que fomos sujeitos e os pontos que foram oferecidos ao benfica...
Meu caro, o Sérgio Conceição pode não ser o melhor treinador do Mundo mas olha que não sei quem é que seria capaz de vencer este campeonato nestas condições!