Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mike_Walsh disse:
Então é o quê?
Estás a dizer que ele não pode criticar, caso contrário que vá fazer melhor.
Sendo assim, não podemos criticar a SAD - vai tu para lá fazer melhor do que o Pinto da Costa.  Nem o treinador - vai tu para lá fazer melhor do que o Sérgio Conceição. Nem os jogadores - vai para lá fazer melhor do que eles.
Basicamente, não andamos a fazer nada num fórum, porque não se pode criticar ninguém.
Isso é algum argumento?
Tens razão. As minhas desculpas. Para entrar na mesma onda, só queria acrescentar que o SC ganhou graças aos árbitros e porque comprou os adversarios. Criticar é fixe! Dizer mal é fixe. Dizer mal de tudo é inteligente. Viva ao FC Oliver!  SC sucks. Baza sergio.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
hawkeyes disse:
O SC não quererá sair para o Inter?

Pois, pois...
O Inter sem Champions nem tendo equipa para lutar pelo campeonato, onde é que é melhor desportivamente que o Porto? E isto já supondo que essa "notícia" é verdadeira e não passa de boato, que é o mais certo.

M

Mike_Walsh

Guest
peterbarros disse:
Tens razão. As minhas desculpas. Para entrar na mesma onda, só queria acrescentar que o SC ganhou graças aos árbitros e porque comprou os adversarios. Criticar é fixe! Dizer mal é fixe. Dizer mal de tudo é inteligente. Viva ao FC Oliver!  SC sucks. Baza sergio.
Não fui eu que critiquei o Sérgio Conceição, mas quem o fez tem todo o direito a fazê-lo. E não precisa de ser treinador para isso.
O Óliver? A sério?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Pronto, basta uma notícia de um jornal de Lisboa, assinada por um artista que até aparece nos mails, e já quase que conseguem estragar a festa.

Uma palavra, meus amigos: Feirense. Acreditem mais nisto do que nos jornais: o Sérgio quer ser campeão e não pensa em mais nada neste momento.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hulk disse:
Não chega para um clube bi campeão mundial.
Posso saber que treinadores é que servem para o Porto? Que treinadores da última década e meia tirando o Mourinho?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
peterbarros disse:
Com essa do FC Oliver e o apelo ao ridículo já perdeste o argumento. E eu nem concordo com as críticas ao treinador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nós precisamos urgentemente de manter um treinador alguns anos, consolidar uma ideia de jogo cumulativamente e ganhar habitos. Conto que Sergio Conceição nao saia.

Uma coisa é certa, o regime tem os seus lacaios a tentar destabilizar a toda a hora, pintam o nosso futuro muito mais negro do que na realidade vai ser.

Nao acredito que andemos a dormir...

Nota: Quero MESMO que o regime perca em Alvalade.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Qualquer equipa que queira falar com o Sérgio tem a tarefa facilitada.

15M ou nada.

E ponto final. Não há qualquer conversa.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Hulk disse:
Exato, mas eu não lhe retiro o mérito pela conquista do campeonato! Na verdade eu até espero que ele fique mais um ano por questões de estabilidade da equipa! O que eu não entendo é o endeusamento que lhe fazem, porque quem perceber minimamente de futebol consegue decifrar inúmeras falhas técnicas nele.
Endeusamento? Eu não endeuso ninguém até porque cometeu os seus erros.
Mas que não os comete? Até o Guardiola [podes introduzir qualquer treinador que tenhas como o melhor do mundo] comete erros e falhas na leitura de jogo.

Sérgio Conceição chegou aqui e pegou numa equipa esfarrapada. Sem poder contratar.
Teve de construir uma equipa com os emprestados e com 3/4 em final de contrato.

A frente de ataque que lhe deram foi:

Soares - trabalhador, esforçado, mas que está longe, muito longe, de ser um matador como Jackson ou Falcao, jogadores que fizeram parte de planteis passados;

Aboubakar - tecnicamente mais evoluído que os demais mas que também está longe de ser um predestinado, e com a agravante de que não queria voltar para o Porto, como disse no início do ano;

Marega - o nosso herói mas todos sabemos o que se escrevia sobre ele no início da época.

O RGS disse que era impossível sermos campeões com esses três na frente.
Todos criticamos e gozamos com as palavras dele, mas se formos ver o histórico de Agosto aqui no fórum... Era isso que se dizia.

Se tivermos em conta todos os obstáculos impostos pelo Polvo, os roubos a que fomos sujeitos e os pontos que foram oferecidos ao benfica...

Meu caro, o Sérgio Conceição pode não ser o melhor treinador do Mundo mas olha que não sei quem é que seria capaz de vencer este campeonato nestas condições!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Komodo disse:
Não falando do Porto que até é o que mais me interessa mas focando na carreira do Sérgio creio que o melhor para ele seria mesmo manter-se mais uma época.

Fazer mais uma época num clube grande, mais uma época com pressão de ganhar o campeonato, de ganhar taças. Participar em mais uma Champions.

Tudo isso será mais uma fase de aprendizagem para a carreira dele.
Nem mais..

O primeiro interessado em permanecer no FCP é SC.

E julgo que SC tem essa noção.

É melhor dar passos seguros que saltar para o desconhecido.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
VisceraEater disse:
Vitor Pereira. O Jesus se não emigrou foi porque não quis. A lingua nao foi o problema
Por muito mau que o Vitor Pereira seja com linguas o Jesus é mil vezes pior, nunca ia conseguir aprender uma lingua como deve ser, nem a arranhar decentemente. E o Jesus está muito confortável em Portugal, ele é esse tipo de treinador, está no reino dele já toda a gente o conhece, não precisa de se adaptar já.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Saida do NGT seria um passo atrás para nós e também para ele. Não me parece que ele se mova por dinheiro, afinal ganhava mais no Nantes do que aqui.

É portista, tem boa relação com o presidente, tem o apoio da maioria dos adeptos. Uma estupidez a sua saída, não me acredito.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Ei pá, fdx o rui derrotas, ganha 2 campeonatos seguidos e ninguém o quer?!!...fdx
Aqui o SC vai ser campeão, e ao fim de um ano já vai de vela?!...já toda a gente o quer!!

Mas se for embora, acho que o clube, continua a dormir.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Filipe01 disse:
O primeiro interessado em permanecer no FCP é SC.
Não vejo porquê... fez uma excelente época que (aparentemente) lhe abriu as portas de um clube de topo de Itália. Só tem de aproveitar. Ninguém lhe garante que para o ano as coisas não lhe corram bem e que essas mesmas portas se fechem.

Ele não está no Porto por amor à camisola. Nem ele nem nenhum outro treinador que por aqui passou. Simplesmente o Porto é um clube com grande projecção e visibilidade, que joga sempre a liga dos campeões e que é um crónico candidato a ganhar títulos. É uma boa rampa de lançamento para campeonatos de topo. Foi por isso que ele veio.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Celta7 disse:
Não vejo porquê... fez uma excelente época que (aparentemente) lhe abriu as portas de um clube de topo de Itália. Só tem de aproveitar. Ninguém lhe garante que para o ano as coisas não lhe corram bem e que essas mesmas portas se fechem.

Ele não está no Porto por amor à camisola. Nem ele nem nenhum outro treinador que por aqui passou. Simplesmente o Porto é um clube com grande projecção e visibilidade, que joga sempre a liga dos campeões e que é um crónico candidato a ganhar títulos. É uma boa rampa de lançamento para campeonatos de topo. Foi por isso que ele veio.
Chamar ao Inter um clube de topo em Itália é um exercício de história... Não me lembro da última vez que foram à champions sequer.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Jovetic8 disse:
Chamar ao Inter um clube de topo em Itália é um exercício de história... Não me lembro da última vez que foram à champions sequer.
Não é por isso que deixa de ser um clube de topo em Itália. O Sporting não ganha um campeonato há 16 anos e não deixa de ser uma equipa de topo em Portugal.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,819
Celta7 disse:

Tem mais um ano de contrato e só tem de o cumprir.

Caso contrário o Inter que deposite o valor da cláusula.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,939
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Sérgio Conceição não é um ingrato e um vendido como o AVB.

Começou por baixo e subiu na carreira a pulso. Já enfrentou muitas adversidades antes de chegar cá, inclusivamente despedimentos. Chegou a dar um passo a trás porque sabia que era a melhor forma de dar dois em frente.

Nós temos um Homem à frente da equipa e não um miúdo. Esse Homem sabe que o trabalho que aqui começou não fica encerrado com um único título ao serviço do clube.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Celta7 disse:
Não é por isso que deixa de ser um clube de topo em Itália. O Sporting não ganha um campeonato há 16 anos e não deixa de ser uma equipa de topo em Portugal.
Certo mas treinar o Inter neste momento esta longe de ser um sonho para qualquer treinador. É uma opção de altissimo risco.