Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Portoallez2 disse:
Nem vi nada desse rumor, mas de facto, é incrível, como os outros é que são bons mas nunca ninguém os quer lá fora, o mestre da tática só ganha como toda a gente viu nos anos em que esteve no 5lb, o boneco é o maior, é um gestor de alta qualidade mas nada, nem ver.. os nossos são isto, são aquilo, mas acabam sempre lá fora, até ao ponto de um clube pagar 20M para o ter... quanto a miguel cardoso, espero que seja mesmo um rumor, porque já sofri o suficiente há uns anos atrás a ver futebol de sono, com 80% de posse de bola e 0 títulos..
Parece-me lógico que os clubes estrangeiros prefiram um treinador como o SC em vez de um Jesus ou um Vitória.
O SC é um treinador jovem, ainda em crescimento, com forte personalidade e com muito andamento em campeonatos estrangeiros, habituado a estar em balneários com jogadores de topo como atleta de alto nível.
Por outro lado, os treinadores dos rivais, tem "problemas" que fazem facilmente os clubes recuar. O Jesus já nao vai para novo e, embora tenha qualidade, o salário que aufere, a dificuldade de comunicacao e até mesmo a idade fazem com que nao seja fácil entar de repente numa equipa grande que quer mudar o perfil do seu jogo. Por fim, o Vitória, é claramente um treinador sem qualidade para altos voos... talvez Arábia, Grécia ou até Turquia mas nao mais do que isso.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
O Sérgio será sempre um treinador apetecível...tem cultura como jogador fala várias línguas bem e está a ter sucesso! O Vitória vai ter o mesmo destino do Vitor Pereira...arabias china e afins, quanto ao Jesus...ingleterra não pode treinar não fala nem escreve inglês...portugues é o que se vê, talvez em Espanha possa treinar um Valencia ou at. Madrid

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Olha. olha, o jornal A bolha a querer-nos despachar Conceição!
...
«Os adeptos do FC Porto estão gratos a Sérgio Conceição, que, sabe A BOLA, tem clubes atentos à sua carreira em Itália, França e também em Inglaterra, daí que seja natural que o assédio ao timoneiro dos azuis e brancos surja com naturalidade.

O acordo com Pinto da Costa foi selado por duas épocas, pelo que Sérgio Conceição tem mais um ano para cumprir, faltando saber apenas se possui cláusula de rescisão, uma prerrogativa que por norma o presidente do FC Porto impõe aos treinadores que assinam por mais do que uma época.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
«Segundo o Jornal de Notícias, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, vai dividir com os seus adjuntos o prémio de campeão nacional, a confirmar-se esse cenário.

O bónus de um milhão de euros será, assim, partilhado com Siramana Dembelé, Vítor Bruno, Diamantino Figueiredo e Eduardo Oliveira, independentemente de algum prémio que já esteja previsto nos contratos do seu staff.»
(In Abolha)
...
Muito Correto e justo!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Portoallez2 disse:
Nem vi nada desse rumor, mas de facto, é incrível, como os outros é que são bons mas nunca ninguém os quer lá fora, o mestre da tática só ganha como toda a gente viu nos anos em que esteve no 5lb, o boneco é o maior, é um gestor de alta qualidade mas nada, nem ver.. os nossos são isto, são aquilo, mas acabam sempre lá fora, até ao ponto de um clube pagar 20M para o ter... quanto a miguel cardoso, espero que seja mesmo um rumor, porque já sofri o suficiente há uns anos atrás a ver futebol de sono, com 80% de posse de bola e 0 títulos..
Muita gente dizia isso do futebol do Vitor Pereira mas estou cheio de vontade de festejar um tricampeonato

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio é uma pessoa correctíssima. Tem as suas falhas mas é impossível arranjarmos melhor nesta altura. E se, por um lado, não me parece que faça as suas decisões por dinheiro, por outro, parece me ser dos que não quer ficar muito tempo num clube e quer dar o salto e experimentar outras ligas.

Espero que fique cá pelo menos até ao fim do contrato mas não estou 100% confiante disso. E a verdade é que, se antes cagava e mijava para ele, agora serei um seguidor atento qualquer que seja o sitio para onde ele vai.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Edarf disse:
Algumas notícias apontam à saída para o Inter....e que Miguel Cardoso pode ser o nosso próximo Mister! Vai ser uma pre época bem interessante
Se isso acontecer SC cai muito, muito na minha consideração....

Serviu-se do clube.... aliás existem muitos que fizeram o mesmo, mas pelo menos Mourinho e AVB , ofereceram à glória ao clube.... 

Até termos treinadores que ultrapassem estes dois têm de esgravatar muitos títulos para o FCPORTO!!!

A excelência é resultado de algo consistente e SC ainda nada provou!!! Se sair .... bem tudo não passe da propaganda e assédio do polvo....

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
A minha opinião de Sérgio Conceição melhorou durante o decorrer da época.

Não era e não sou um grande fã do estilo de Sérgio mas reconheço um enorme mérito no trabalho que desenvolveu e na forma como potenciou alguns jogadores. Para mim seria muito importante, por uma questão de estabilidade que Sérgio continuasse, especialmente, porque me parece, que este ano já vamos poder satisfazer um ou outro desejo de Sérgio no que toca ao reforço da equipa. É importante continuar o que foi feito ao invés de reinventar tudo todos os anos.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Como Já não vale a pena vir com denúncias anónimas, nem com transferências de jogadores nossos, então mais vale começar já a tentar criar alguma instabilidade para o verão. É assim que funciona.

A estratégias desses palhaços é simples: pegar na ideia de que o Sérgio é o herói e que sem ele estamos perdidos, logo, saindo, voltamos para o buraco.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
jgf disse:
O Pedro Guerra tinha informado em 1a mao que o Miguel Cardoso tinha assinado pelo Sporting 🤣🤣🤣🤣
Informado em primeiro chispe ou em primeira barbatana queres tu dizer... dependendo se preferes referir-te ao energumeno como porco ou baleia...prefiro porco tenho demasiada empatia pelas baleias...

O porcozinho Guerra é o pregador do regime, arrasta as banhas até ao centro da vila, sobe a um banco e le o pergaminho q o chefe mandou, é um Goebbels rasca, sem a inteligência e a visão...mas tem uma coisa em comum com Goebbels são ambos filhos duma p*ta suja.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,476
186
Jules Winnfield disse:
Se isso acontecer SC cai muito, muito na minha consideração....

Serviu-se do clube.... aliás existem muitos que fizeram o mesmo, mas pelo menos Mourinho e AVB , ofereceram à glória ao clube.... 

Até termos treinadores que ultrapassem estes dois têm de esgravatar muitos títulos para o FCPORTO!!!

A excelência é resultado de algo consistente e SC ainda nada provou!!! Se sair .... bem tudo não passe da propaganda e assédio do polvo....
Mesmo que saia, estou lhe eternamente agradecido. Se existe titulo que foi contra tudo e contra todos foi este

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Nesta questão dos treinadores que saem a meio do contrato, eu acho que desde que paguem a clausula pouco podemos fazer ou lamentar, uma coisa é um treinador como na altura AVB que pelo portismo que projectava perante os adeptos, deixar um amargo de boca ao aceitar sair tão cedo do clube, outra é um SC que sempre se projectou mais como profissional de futebol independentemente do seu passado como nosso jogador.

Ele tem todo o direito a querer outro projecto se o convidarem, é mau para nós ter que arranjar novo treinador quando neste momento temos essa situação bem resolvida, mas isso é problema nosso e não dele, da mesma forma que saiu do Nantes porque acreditava ir para um projecto melhor, tem todo o direito de fazer o mesmo amanhã com outro clube que julgue lhe dar outras condições.

Mas tudo isto julgo ser no plano teórico, acho um pouco cedo já ter interessados, fez um bom trabalho e a equipa joga bem mas normalmente quando é para um clube aqui vir activar a clausula, é porque algo de relevante a nível europeu foi feito, e apesar de termos cumprido os objectivos na Champions não creio que fizemos algo excepcional ao ponto de aguçar o apetite pelo treinador.

Mas na eventualidade de nas próximas semanas descobrirmos que há mesmo quem esteja disposto a isso, eu só espero que PdC reflicta bem e volte a acertar no treinador, assim de repente e analisando eventuais hipóteses realistas não tenho grandes favoritos, mas há muito por onde acertar (e errar).

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Branco disse:
Nesta questão dos treinadores que saem a meio do contrato, eu acho que desde que paguem a clausula pouco podemos fazer ou lamentar, uma coisa é um treinador como na altura AVB que pelo portismo que projectava perante os adeptos, deixar um amargo de boca ao aceitar sair tão cedo do clube, outra é um SC que sempre se projectou mais como profissional de futebol independentemente do seu passado como nosso jogador.

Ele tem todo o direito a querer outro projecto se o convidarem, é mau para nós ter que arranjar novo treinador quando neste momento temos essa situação bem resolvida, mas isso é problema nosso e não dele, da mesma forma que saiu do Nantes porque acreditava ir para um projecto melhor, tem todo o direito de fazer o mesmo amanhã com outro clube que julgue lhe dar outras condições.

Mas tudo isto julgo ser no plano teórico, acho um pouco cedo já ter interessados, fez um bom trabalho e a equipa joga bem mas normalmente quando é para um clube aqui vir activar a clausula, é porque algo de relevante a nível europeu foi feito, e apesar de termos cumprido os objectivos na Champions não creio que fizemos algo excepcional ao ponto de aguçar o apetite pelo treinador.

Mas na eventualidade de nas próximas semanas descobrirmos que há mesmo quem esteja disposto a isso, eu só espero que PdC reflicta bem e volte a acertar no treinador, assim de repente e analisando eventuais hipóteses realistas não tenho grandes favoritos, mas há muito por onde acertar (e errar).
É melhor ficarmo-nos pelo terceiro parágrafo, com o qual concordo totalmente. Começar a lançar sondagens de eventuais substitutos é já para lançar a confusão.

Um passo de cada vez. Onde é que anda o homem do 'estou com um mau feeling para este jogo' quando é preciso?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O campeonato ainda não acabou embora amanhã ou no Domingo esse fim chegará inevitavelmente. Quanto ao SC, sempre foi meu feeling que sairia independentemente de ser campeão ou não. Esse cenário da saída dele com entrada do Miguel Cardoso, pese embora todos os riscos que possa acarretar, é claramente do meu agrado.

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,438
492
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Edarf disse:
Algumas notícias apontam à saída para o Inter....e que Miguel Cardoso pode ser o nosso próximo Mister! Vai ser uma pre época bem interessante
Não deve faltar muito e vão dizer que será o JJ (como acontece quase todos os anos).

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
724
568
malta, alguem sabe se a equipa só irá aos aliados na ultima jornada, depois do guimaraes?

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
É obvio que SC depois de ser campeão vai abraçar outro projeto, agora resta saber em que ano civil isso vai acontecer!

Mas será sempre com o estatuto de campeão, seja em 2018 ou 2019 ou 2020 e por ai fora.