Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Zè ßa disse:
É obvio que SC depois de ser campeão vai abraçar outro projeto, agora resta saber em que ano civil isso vai acontecer!

Mas será sempre com o estatuto de campeão, seja em 2018 ou 2019 ou 2020 e por ai fora.
É normal ele ter alta ambição, é jovem e tem qualidade.
Mas como alguém já aqui disse, não é normal alguém dar o salto de Portugal para uma equipa importante de um grande campeonato só com um titulo de campeão nacional. Normalmente dão nas vistas na europa.
Reparem que o JJ nunca foi pretendido por equipas importantes de grandes campeonatos apesar de ter sido 3x campeão.
O mais natural é o SC ficar, continuar o bom trabalho e daqui a alguns anos ser fortemente pretendido.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Quando ganhamos um campeonato, não há ano que não se fale de interessados para o nosso mister.
Umas vezes sai, outras não.

Para ir para equipas do meio da tabela ou para equipas fora da liga dos campões, duvido que o nosso mister esteja disponível.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Jovetic8 disse:
Mas como alguém já aqui disse, não é normal alguém dar o salto de Portugal para uma equipa importante de um grande campeonato só com um titulo de campeão nacional. Normalmente dão nas vistas na europa.
Reparem que o JJ nunca foi pretendido por equipas importantes de grandes campeonatos apesar de ter sido 3x campeão.
O mais natural é o SC ficar, continuar o bom trabalho e daqui a alguns anos ser fortemente pretendido.
Só.mesmo equipas muito desatentas com intençoes de contratar um treinador não colocariam o nome do nosso grande mister em cima da mesa.

O percurso na champions vale muito e na fase de grupos demonstramos o que valemos, e depois o fator mais importante, pela primeira vez na história vamos ser campeoes sem contratar ninguém. Porque Vaná nao conta (nao foi nem será utilizado). Isso é historia meus amigos, e só mesmo alguem com muito pulso poderia alcançar tal sucesso.

O FCP perdeu Ruben, AS e Jota e apenas recuperou os emprestados, isto para alguem minimamente atento nao fica ao acaso.

Muito sinceramente para mim seria um regalo ver SC a assinar por um clube financeiramente muito forte. SC deixou o Nantes por amor ao nosso clube, será apoiado em qualquer decisão que tomar.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Zè ßa disse:
Só.mesmo equipas muito desatentas com intençoes de contratar um treinador não colocariam o nome do nosso grande mister em cima da mesa.

O percurso na champions vale muito e na fase de grupos demonstramos o que valemos, e depois o fator mais importante, pela primeira vez na história vamos ser campeoes sem contratar ninguém. Porque Vaná nao conta (nao foi nem será utilizado). Isso é historia meus amigos, e só mesmo alguem com muito pulso poderia alcançar tal sucesso.

O FCP perdeu Ruben, AS e Jota e apenas recuperou os emprestados, isto para alguem minimamente atento nao fica ao acaso.

Muito sinceramente para mim seria um regalo ver SC a assinar por um clube financeiramente muito forte. SC deixou o Nantes por amor ao nosso clube, será apoiado em qualquer decisão que tomar.
O SC fez um enorme trabalho e reconheço qualidade nele para ir mais longe.
Mas seria muito surpreendente algum clube importante de um grande campeonato vir já atrás dele.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
E já agora, se SC sair quero que venha o Abel Ferreira.

Perfil identico, mantem o grupo coeso, todos contam, é um treinador portugues, ja conhece bem a nossa liga e pratica um futebol com muita qualidade.

No inicio de epoca detestava Abel, mas rendi me a tal ascensåo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zè ßa disse:

Perfil identico, mantem o grupo coeso, todos contam, é um treinador portugues, ja conhece bem a nossa liga e pratica um futebol com muita qualidade.

Não chegou um Paulo Fonseca?

Há gente que não aprende mesmo

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Jovetic8 disse:
O SC fez um enorme trabalho e reconheço qualidade nele para ir mais longe.
Mas seria muito surpreendente algum clube importante de um grande campeonato vir já atrás dele.
Em Itália tirando a Juve, ele seria o homem ideal para outro candidato ao titulo.

Inter e Napoles os mais indicados e possiveis interessados.

Mas eu apostaria no Everton ou Arsenal. Muito dinheiro para investir, coisa que SC nunca teve como treinador.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Lucho75 disse:
Não chegou um Paulo Fonseca?

Há gente que não aprende mesmo
Hahhhahahhaa

Comparar o Abel ao PF do Paços relamente é paralelismo autentico :)

Achei graça tal comparação

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Zè ßa disse:
Em Itália tirando a Juve, ele seria o homem ideal para outro candidato ao titulo.

Inter e Napoles os mais indicados e possiveis interessados.

Mas eu apostaria no Everton ou Arsenal. Muito dinheiro para investir, coisa que SC nunca teve como treinador.
Napoli tem um grandissimo treinador.
Inter não vai em champions nem esta em condições de lutar pelo titulo no curto prazo. A Juve obviamente se Allegri sair, vai querer alguém com mais curriculo.

O campeonato português é um campeonato pequeno, nenhum treinador deu um salto tão grande por ganhar um campeonato aqui. Até pode acontecer mas é muito improvável.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Jovetic8 disse:
Napoli tem um grandissimo treinador.
Inter não vai em champions nem esta em condições de lutar pelo titulo no curto prazo. A Juve obviamente se Allegri sair, vai querer alguém com mais curriculo.

O campeonato português é um campeonato pequeno, nenhum treinador deu um salto tão grande por ganhar um campeonato aqui. Até pode acontecer mas é muito improvável.
Sarri bateu com a porta, ao que tudo indica está a caminho do Chelsea.

Allegri nao sai da Juve, é bom demais para o deixarem partir

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Zè ßa disse:
Sarri bateu com a porta, ao que tudo indica está a caminho do Chelsea.

Allegri nao sai da Juve, é bom demais para o deixarem partir
Ainda não é certa a saida do Sarri, seria fantástico te-lo na PL!
Allegri...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Zè ßa disse:

Luis Castro > Abel > Folha

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Jovetic8 disse:
O JJ tem o problema da língua....o Sérgio não, além do que em Itália tem muitos amigos!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Mas onde é que as pessoas leram que o Inter estava à procura de treinador? Eu acompanho minimamente a imprensa italiana e só leio a forte possibilidade de o Spalletti até renovar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Philipp disse:
O campeonato ainda não acabou embora amanhã ou no Domingo esse fim chegará inevitavelmente. Quanto ao SC, sempre foi meu feeling que sairia independentemente de ser campeão ou não. Esse cenário da saída dele com entrada do Miguel Cardoso, pese embora todos os riscos que possa acarretar, é claramente do meu agrado.
De admirar era que não fosse, dado que é uma versão rasca das ideias do Guardiola.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Mais que a saída de qualquer jogador, aqui sim seria uma baixa de peso.

É fundamental, após anos de entra e sai, manter o treinador de maneira a criar estabilidade no clube.

Não sei se o Sérgio tem alguma clausula de rescisão ou não, mas seria fundamental tentar renovar, com melhoria salarial claro.

N

Noventa e Nove

Guest
Flanders disse:
De admirar era que não fosse, dado que é uma versão rasca das ideias do Guardiola.
Versão rasca?

É dos melhores treinadores portugueses e alguém que já esteve na nossa formação.

Espero que o Sérgio continue, porque a sua liderança de balneário foi extraordinária e muito do sucesso que obtivemos esta época passou por aí, pela sua capacidade de montar um plantel tão ambicioso com jogadores dispensados das épocas anteriores e reforços zero.

No entanto, se formos a falar estritamente sobre qualidade futebolística e tática, o Miguel Cardoso talvez seja o melhor treinador a treinar em Portugal neste momento.