Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Noventa e Nove disse:
Versão rasca?

É dos melhores treinadores portugueses e alguém que já esteve na nossa formação.

Espero que o Sérgio continue, porque a sua liderança de balneário foi extraordinária e muito do sucesso que obtivemos esta época passou por aí, pela sua capacidade de montar um plantel tão ambicioso com jogadores dispensados das épocas anteriores e reforços zero.

No entanto, se formos a falar estritamente sobre qualidade futebolística e tática, o Miguel Cardoso talvez seja o melhor treinador a treinar em Portugal neste momento.
É bom treinador, mas tem uma ideia de futebol «cara», aquele futebol para ser praticado a um certo nível precisa de jogadores especificos que não costumam ser muito baratos no mercado, nós aqui já temos alguns mas faltam-nos outros, isto para não falar dos jogadores que dificilmente se enquadrariam nessa ideia de jogo ou pelo menos sentiriam maiores dificuldades, embora possam sempre ser vendidos.

Eu acho o Miguel Cardoso uma hipotese interessante pela forma de jogar, e por conhecer bem o campeonato e o clube, mas formar um plantel que desse garantias de sucesso seria mais dificil com ele do que com alguém que tal como o SC tem ideias mais simples e onde se aproveitam melhor jogadores do estilo Marega ou Herrera.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,488
Espero que seja mentira, é mais futebol a lopetegui, 80% de posse de bola, sono até não poder mais, espero claramente que não..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,091
2,330
A sério que estamos a discutir o treinador, a um ponto de fazer o que ninguém contava???

Esperem uma semana pelo menos por respeito ao que nos vai dar.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
772
436
Uma grande virtude a salientar no Sergio foi a empatia que criou entre equipa e adeptos, com o mar azul. Isso permitiu-lhe ganhar credito para momentos maus, como por exemplo a goleada sofrida com o Liverpool. Nisso o Lopetegui e o Nuno foram nulos. Aliás, mesmo o Vitor Pereira e o Paulo Fonseca nao tiveram isso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O homem ainda não foi campeão e já querem correr com ele.
Se no final sair, que nao me acredito que aconteça ,que se aposte num treinador já comalgum curriculum e não em treinadores proveta que acabam em 4 ou 5° e fica tudo com o pito aos saltos.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
A CS faz mesmo o que quer. Calma, malta. Há um jogo para ganhar. Há um jogo para ganhar contra uma equipa desesperada.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Branco disse:
É bom treinador, mas tem uma ideia de futebol «cara», aquele futebol para ser praticado a um certo nível precisa de jogadores especificos que não costumam ser muito baratos no mercado, nós aqui já temos alguns mas faltam-nos outros, isto para não falar dos jogadores que dificilmente se enquadrariam nessa ideia de jogo ou pelo menos sentiriam maiores dificuldades, embora possam sempre ser vendidos.

Eu acho o Miguel Cardoso uma hipotese interessante pela forma de jogar, e por conhecer bem o campeonato e o clube, mas formar um plantel que desse garantias de sucesso seria mais dificil com ele do que com alguém que tal como o SC tem ideias mais simples e onde se aproveitam melhor jogadores do estilo Marega ou Herrera.
Tens o Oliver, o Paulinho, o Otávio, o Corona e o Gonçalo.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Ablon disse:
Tens o Oliver, o Paulinho, o Otávio, o Corona e o Gonçalo.
Aboubakar e Ricardo. Reyes também é bom para o estilo de jogo do Miguel Cardoso, mas não deve ficar.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Mas qual miguel cardoso? isto chega a ser cómico. Não somos campeões. REPITO: Não somos campeões. Está tudo doido?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto faz me uma comichão do camandro, desculpem lá...

Ver adeptos a pedirem treinadores que chegaram agora à primeira liga e fizeram uma gracinha?
Foda-se será que descemos tão baixo que qualquer badameco pode vir a ser treinador deste grande clube?

Miguel Cardoso??? Foda-se quem é  este cromo?

Abel Ferreira?
Um chavalo que no primeiro jogo no Dragão borrava-se todo com a pressão?
É  que treinar um Rio Ave ou Braga é  a mesma coisa que treinar no Dragão ?

Eh pá ganhem noção e um bocadinho de ambição.

Da 1° liga, tirando o Jesus, nem um treinador tem tomates para assumir a liderança do FC PORTO.

E não existem Conceição ao virar da esquina.

Desculpem o desabafo mas não suporto ler nomes de projectos de treinadores para sequer serem hipótese para o meu clube.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,820
8,559
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Esta SAD merecia levar um murro do Sergio e ele sair daqui.

Nos merecemos que fique mais un ano

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Depois de dar uma vista de olhos ao que se escreveu aqui, fiquei com dúvidas se tinha entrado num episódio do Rick and Morty e me tivessem levado para outra dimensão ou assim.

Venha a silly season.
Pelo menos aí a estupidez é justificada.

M

Madjer8

Guest
Quero o nuno manta que tem oculos de massa, e sinal que e bom como o nes.

Falando a serio, o  Sergio nao sai este ano obviamente. Acredito que saia no fim do proximo em gloria europeia.

Desculpem o off topic, Andre Silva nao, nem por emprestimo. Alem disso estou a ve-lo encaixar bem num Sporting, como o H.Fustiga

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O campeonato não acabou e já discutem treinadores? Ganhem juízo...

o que mais há agora são boatos... também já disseram que o jesus ia voltar para os lampiões.... não levem tudo a sério

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,344
Há muita gente a querer que o SC saia, basta ouvir o anormal da TVI24...
O gajo ontem a dizer que o mais provável era que oi SC saísse para outro país foi quase como uma garantia de que ele não sai felizmente.
A certeza com que aquele gajo fala da debandada de atletas e treinadores do Porto (que depois normalmente não se confirma) é comovente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,894
36,447
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fernando Resende disse:
Há muita gente a querer que o SC saia, basta ouvir o anormal da TVI24...
O gajo ontem a dizer que o mais provável era que oi SC saísse para outro país foi quase como uma garantia de que ele não sai felizmente.
A certeza com que aquele gajo fala da debandada de atletas e treinadores do Porto (que depois normalmente não se confirma) é comovente.
Felizmente os que querem que o Sérgio saia são os mesmos que queriam que o Nes ficasse no ano passado. Por aí tudo dito.

filipeman

Superior
22 Abril 2018
25
0
39
Valongo
Penso que estes boatos da eventual saida do SC são mesmo isso, apenas boatos. Tenho como certa a continuidade dele por pelo menos mais um ano, nem que isso engloba um reajuste de condições contratuais

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,344
filipeman disse:
Penso que estes boatos da eventual saida do SC são mesmo isso, apenas boatos. Tenho como certa a continuidade dele por pelo menos mais um ano, nem que isso engloba um reajuste de condições contratuais
Isto começou com as queixas anónimas... não resultou!
Passou para os rumores de jogadores a querer abandonar o Porto (já nos venderam mais de meia equipa)... não resultou!
Passou à vontade do SC de sair para outro país...

e andamos nisto!

Não vale a pena.... o campeonato está feito, vamos ser campeões. Agora é preciso criar distrações e motivos de perturbação dentro de uma equipa que, mesmo depois de vencer o titulo, se quer focada e atenta a erros do passado (e presente) para que possa preparar convenientemente a próxima temporada que será, também ela, muito importante.

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,547
21,780
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Saudades de ler que vários clubes tão interessados nos nossos treinadores.Sinal que a época foi boa ?