Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
Melhorou nas conferências sem inventar muito e mostrando um lado mais brincalhão para com os jornalistas...é sempre importante para mudar a imagem de impulsividade que tem. Óbvio que as vitória ajudam muito, mas por tudo parabéns Sérgio! Espero que fiques mais uns anos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,742
11,947
MartinsDragão disse:
«Chateei a cabeça à minha mulher, aos meus filhos, vim para cá, chateei a cabeça a algumas pessoas também. Foi uma semana igual às outras, com as suas diferenças»
Que rei!!! Lolol

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Azul_Eterno disse:
Esta SAD merecia levar um murro do Sergio e ele sair daqui.

Nos merecemos que fique mais un ano
Eu acho que com uma boa proposta devia sair. As equipas de Sergio Conceicao são construidas na emoção, espirito de equipa e motivação. Acho que a parte táctica é a mais frágil. Com este campeonato existe o risco de perder motivação.

Por 10-15 M€ era interessante. Subíamos o Folha á equipa A :)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Fernando Resende disse:
Isto começou com as queixas anónimas... não resultou!
Passou para os rumores de jogadores a querer abandonar o Porto (já nos venderam mais de meia equipa)... não resultou!
Passou à vontade do SC de sair para outro país...

e andamos nisto!
Mas é mesmo. Já com a fatura do estoril foi a mesma coisa, criaram boatos para toda a gente (incluindo portistas) falarem de coisas que não existem.

Agora a táctica é tentar criar confusão interna no clube com rumores da saida do treinador

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Parece-me que se surgir um convite aliciante ele acabará por sair, até porque já afirmou publicamente que quer experimentar outros campeonatos.
Se ele sair não será concerteza o fim do mundo como alguns aqui querem fazer parecer. Considero o SC o treinador campeão mais fraco, até mais fraco que o próprio VP. Tem inúmeras limitações que já foram aqui debatidas até à exaustão e portanto não o vou voltar a fazer. Mas o que mais me preocupa é que é extremamente teimoso e parece não aprender com os erros. A contrário do que ele disse na apresentação,  tem muito que aprender ainda....

Posto isto, não me importava nada que continuasse porque é o grande responsável por este título (oxalá não esteja a falar cedo demais). Falhou nas outras frentes, mas perante 4 anos de seca, contento-me este ano com o campeonato.
Além disso a nível nacional não vejo alternativa, talvez JJ mas esse não deve sair do Sporting...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Amigos, já pus no tópico certo a pergunta que vou fazer, mas se alguém me puder ajudar... ringtones do Porto alguém tem?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,646
47,718
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Duraes disse:
Parece-me que se surgir um convite aliciante ele acabará por sair, até porque já afirmou publicamente que quer experimentar outros campeonatos.
Se ele sair não será concerteza o fim do mundo como alguns aqui querem fazer parecer. Considero o SC o treinador campeão mais fraco, até mais fraco que o próprio VP. Tem inúmeras limitações que já foram aqui debatidas até à exaustão e portanto não o vou voltar a fazer. Mas o que mais me preocupa é que é extremamente teimoso e parece não aprender com os erros. A contrário do que ele disse na apresentação,  tem muito que aprender ainda....

Posto isto, não me importava nada que continuasse porque é o grande responsável por este título (oxalá não esteja a falar cedo demais). Falhou nas outras frentes, mas perante 4 anos de seca, contento-me este ano com o campeonato.
Além disso a nível nacional não vejo alternativa, talvez JJ mas esse não deve sair do Sporting...
hilariante.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
651
355
Há quem diga que esta é a cadeira de sonho mas à primeira oportunidade desaparece, depois há aqueles que nada dizem, mas sentem e muito o que é ser FCP, já vi que alguns não conhecem o Sérgio e pior acho que ainda usava fralda quando ele cá jogou, cumprimentos a todos e vamos ser Campeões, do Montijo a felicidade é imensa.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
Há uma outra questão: não se esqueçam que a mulher do Sérgio teria um problema de saúde e que essa também foi uma razão para querer voltar para Portugal. Não gosto de falar nessas coisas, porque é da privacidade das pessoas, mas acho que é algo que poderá ter alguma importância (não sei que problema de saúde seria e também não se deverá insistir nisso. Apenas referi, porque na altura foi falado pelo próprio).

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
844
60
Desculpem lá a observação que vou fazer agora mas acho um bocado surreal estarmos a discutir a saida de um treinador que está as portas de nos fazer campeões. Além do mais não sei se repararam numa frase subliminar que ele teve na Conferência de Imprensa quando disse que esta semana tinha sido normal que tinha chateado a cabeça à mulher, aos filhos e até ao Pedro (que estava sentado ao lado dele) por causa de umas coisas que tinham saido na Imprensa, em não é preciso ser muito inteligente para saber do que é que ele não gostou - as noticias da sua saida.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
651
355
Agora é uma vergonha ter o filho a jogar nas galinhas, enfim, o meu velhote é do Sporting e somos três filhos do FCP, o homem fez um trabalho excelente e deve continuar.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,991
4,820
Ana Maria Albuquerque disse:
Desculpem lá a observação que vou fazer agora mas acho um bocado surreal estarmos a discutir a saida de um treinador que está as portas de nos fazer campeões. Além do mais não sei se repararam numa frase subliminar que ele teve na Conferência de Imprensa quando disse que esta semana tinha sido normal que tinha chateado a cabeça à mulher, aos filhos e até ao Pedro (que estava sentado ao lado dele) por causa de umas coisas que tinham saido na Imprensa, em não é preciso ser muito inteligente para saber do que é que ele não gostou - as noticias da sua saida.
Não sei se terá sido isso. O Pedro não consegue controlar esse tipo de coisas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ana Maria Albuquerque disse:
Foi sobre o vídeo da churrascada.

N

Noventa e Nove

Guest
Parece que há um estigma qualquer que as pessoas não podem ser felizes, porque se forem felizes estão a faltar ao respeito à pessoa do lado que por um motivo ou outro não esteja igualmente feliz.

Esta semana temos de andar com ar carrancudo e depressivo porque senão estamos a festejar antecipadamente e é uma falta de respeito pelo Feirense.

Amanhã não podemos festejar muito porque apesar de matematicamente campeões o campeonato ainda não acabou e isso é uma falta de respeito pelo Guimarães.

Quando o campeonato acabar não podemos festejar porque mais de metade do país vai estar de trombas e temos de ser uns para os outros.

Acho que sim, que é um crime fazer uma churrascada com amigos e fazer fotos / vídeos disso. Há sempre alguém que se vai sentir ofendido e desrespeitado não é...