Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Muito, muito obrigado Sérgio!

Apesar dos pontos negativos na comunicação (critícas ao FJM) devemos-te este título. Como Portista sinto isso! És o grande responsável por este sucesso!

Agora, fica, por favor! Mas se quiseres partir, jamais te irei condenar, e entenderei a decisão.
Não concordo nada. Agora o FJM é que é o intocável do Porto. Vá lá... O Sérgio Conceição tem uma voz única e própria, e quando não concorda expressa-se. Assim sabemos que é genuino e não é produto da máquina que há lá dentro que tem muitas engrenagens podres e que já nem trabalham. O FJM tem mérito, mas este título não foi ganho com emails meus amigos, e isso viu-se bem ao longo da época porque nada mudou.

Isto é Sérgio Conceição. Eu odiava a forma de comunicar dele antes do Porto, mas no Porto não tenho uma única coisa a apontar. Nem dessa vez. Foi sempre fiel a si próprio, aos seus e ao clube. Que nunca se cale e deixe de ser genuíno e convicto como foi.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
O facto de ir buscar jogadores que outros deitaram fora e potencia-los é de Mestre.
O Grande Obreiro deste título.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Orientou magistralmente a equipa ao longo de todo o campeonato. Tentaram derrubá-lo, adiaram o título enquanto conseguiram, retiraram-lhe um campeonato sem derrotas… mas o nosso treinador saiu por cima. Grande Sérgio. Orgulhemo-nos de ter um homem genuíno ao comando do nosso clube e não um rato, não um sonso nem um boneco. Contra tudo e contra todos. Vamos para o bicampeonato, carago! 
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Obrigado Sérgio Conceição.

Simplesmente, Muito Obrigado.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,934
3,315
Que fiques no clube pelo menos mais dois ou três anos. Contigo, vamos continuar a ganhar!
 

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
377
98
Reconheço que não era o nome que colocaria em primeiro lugar nas escolhas para liderar o nosso clube, mas tenho de admitir que foi capaz de pegar num enorme puzzle onde faltavam muitas peças e criar uma equipa com uma garra e espírito de campeão como já não se via há algum tempo.

Se a isso juntarmos o escandaloso contexto de favorecimento, para garantir o quase desíginio nacional do penta vermelho, então esta conquista ganha contornos quase épicos.

Não sei o que trará o futuro, mas o mérito pelo trabalho desenvolvido que culmina no regresso às vitórias no campeonato já ninguém lhe tira.

Parabéns Sérgio!!! Somos Campeões!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Disseste que em Maio íamos ser felizes.

Estamos em Maio.

ESTAMOS FELIZES.

E por isso, o meu obrigado.