Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,328
31,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sérgio Conceição, o homem emoção que é Campeão, na Liga e na vida!

Excelentes, sentidas e marcantes as palavras de agradecimento, aos jogadores, à equipa técnica, à estrutura, ao Presidente, à mulher e aos 5 filhos e, acima de tudo, aos falecidos pais (confesso que também me vieram lágrimas aos olhos).

És grande, Sérgio!!!


Um grande abraço deste teu "amigo". Muito obrigado por tudo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,061
6,471
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
DeepBlue disse:
Sérgio Conceição, o homem emoção que é Campeão, na Liga e na vida!

Excelentes, sentidas e marcantes as palavras de agradecimento, aos jogadores, à equipa técnica, à estrutura, ao Presidente, à mulher e aos 5 filhos e, acima de tudo, aos falecidos pais (confesso que também me vieram lágrimas aos olhos).

És grande, Sérgio!!!


Um grande abraço deste teu "amigo". Muito obrigado por tudo.
Vi e senti o mesmo.
Fortíssimo e "rasgante" ali dentro.
Excelente ser ele a trazer de novo o título.
Adoro a sua exigência, motivação e emoção! Nisso, do melhor.
GRANDE!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O seu primeiro título, parabéns ao excelente trabalho dele, porque nos trouxe união e mística novamente, campeões....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Parabéns mister!!! Obrigado por nos tornar a dar a alegria de sermos campeões!!!
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
https://www.facebook.com/FCPorto/videos/10156420523004485/?hc_location=ufi

Grande Sérgio! Muito obrigado por tudo!

Somos campeões caralh*! Nunca esquecerei este ano, o sofrimento de todos, a abnegação, este mar azul... Estou a 6000km da festa, gostava de estar convosco a festejar hoje como fiz tantas vezes!
Amanhã a cidade de Recife verá um portista orgulhoso de manto sagrado vestido!

Viva o Porto!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,388
13,676
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A lenda diz que chegou como serginho e vinha aguentar-se à bronca... e acabou como Serjão, o Campeão.

Esta vitória está ao nível das do Mourinho no que representa de carisma, dificuldades sentidas e apoteose final.

Incrível.
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Fez o que parecia impossível,não concordando com tudo que foi fazendo ao longo da época o mérito é inegável!!
Grande Sérgio!!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Muitos parabéns SC, o grande obreiro desta temporada, e a mostrar que afinal este clube ainda consegue se erguer mesmo em tempos dificeis, espero que continue e quero acreditar que assim será.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,842
Duraes disse:
Parece-me que se surgir um convite aliciante ele acabará por sair, até porque já afirmou publicamente que quer experimentar outros campeonatos.
Se ele sair não será concerteza o fim do mundo como alguns aqui querem fazer parecer. Considero o SC o treinador campeão mais fraco, até mais fraco que o próprio VP. Tem inúmeras limitações que já foram aqui debatidas até à exaustão e portanto não o vou voltar a fazer. Mas o que mais me preocupa é que é extremamente teimoso e parece não aprender com os erros. A contrário do que ele disse na apresentação,  tem muito que aprender ainda....

Posto isto, não me importava nada que continuasse porque é o grande responsável por este título (oxalá não esteja a falar cedo demais). Falhou nas outras frentes, mas perante 4 anos de seca, contento-me este ano com o campeonato.
Além disso a nível nacional não vejo alternativa, talvez JJ mas esse não deve sair do Sporting...
Post do ano