Parabéns campeão!!! O grande artífice do titulo.
Vi e senti o mesmo.DeepBlue disse:Sérgio Conceição, o homem emoção que é Campeão, na Liga e na vida!
Excelentes, sentidas e marcantes as palavras de agradecimento, aos jogadores, à equipa técnica, à estrutura, ao Presidente, à mulher e aos 5 filhos e, acima de tudo, aos falecidos pais (confesso que também me vieram lágrimas aos olhos).
És grande, Sérgio!!!
Um grande abraço deste teu "amigo". Muito obrigado por tudo.
Por outro lado ao dizer que a arbitragem do xistra foi excelente enterrou-se todo, vai ser tão roubadinho no proximo jogo para o slm passar a 2..apocalypto disse:
Post do anoDuraes disse:Parece-me que se surgir um convite aliciante ele acabará por sair, até porque já afirmou publicamente que quer experimentar outros campeonatos.
Se ele sair não será concerteza o fim do mundo como alguns aqui querem fazer parecer. Considero o SC o treinador campeão mais fraco, até mais fraco que o próprio VP. Tem inúmeras limitações que já foram aqui debatidas até à exaustão e portanto não o vou voltar a fazer. Mas o que mais me preocupa é que é extremamente teimoso e parece não aprender com os erros. A contrário do que ele disse na apresentação, tem muito que aprender ainda....
Posto isto, não me importava nada que continuasse porque é o grande responsável por este título (oxalá não esteja a falar cedo demais). Falhou nas outras frentes, mas perante 4 anos de seca, contento-me este ano com o campeonato.
Além disso a nível nacional não vejo alternativa, talvez JJ mas esse não deve sair do Sporting...