Parabens campeão
Concordo com a generalidade do teu post exceto em duas coisas: VP não era fraco, foi o melhor de todos a seguir a Mourinho (na minha opinião) e JJ não pode nunca vir para o Porto, é o completo oposto dos principios e valores que defendo para o meu clube.Duraes disse:Parece-me que se surgir um convite aliciante ele acabará por sair, até porque já afirmou publicamente que quer experimentar outros campeonatos.
Se ele sair não será concerteza o fim do mundo como alguns aqui querem fazer parecer. Considero o SC o treinador campeão mais fraco, até mais fraco que o próprio VP. Tem inúmeras limitações que já foram aqui debatidas até à exaustão e portanto não o vou voltar a fazer. Mas o que mais me preocupa é que é extremamente teimoso e parece não aprender com os erros. A contrário do que ele disse na apresentação, tem muito que aprender ainda....
Posto isto, não me importava nada que continuasse porque é o grande responsável por este título (oxalá não esteja a falar cedo demais). Falhou nas outras frentes, mas perante 4 anos de seca, contento-me este ano com o campeonato.
Além disso a nível nacional não vejo alternativa, talvez JJ mas esse não deve sair do Sporting...
Se sem os reforços que ele quis ele fez o que fez, contra o polvo... imagina com os reforços que ele quer (; Mas penso que este ano ele vai ter sorte, porque os premios da champions vao aumentarJester disse:Este campeonato é todo seu e da equipa que o acompanhou.
Parabéns caro Sérgio e muito obrigado por trazer de volta o meu Porto.
Agora para a estrutura: Se este homem quiser ficar, livrem-se de não lhe dar os reforços que ele merece.
Dêem-lhe o plantel que ele pedir.Ablon disse:Obrigado, Dragão!
É um dos nossos. Merece tudo.
Removem com ele. Paguem o que ele merece é garantam condições para continuar a ganhar títulos por cá.