Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
249
39
Obrigado! És um digno "filho" do António Oliveira, ficas na história tanto como jogador e treinador!

Isto é o Porto!
 

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,197
624
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Ao grande obreiro deste título um Obrigado sincero.

O título mais importante da história do Porto, acima do ano do AVB até...estávamos no fundo e vamos nos levantar para mais uma década de sucesso graças a este homem.

Agora para o ano renovem o contrato e dêem lhe o salário justo e reforços de jeito para o ataque! Não abusem da sorte novamente!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,864
15,893
Parabéns Sergio! E obrigado! Grande trabalho a potenciar este plantel e o mérito é todo teu!
 

jfgmatos

Superior
4 Junho 2017
3
10
Parabens ao Sergio, todos os jogadores e presidente. Obrigado!! Fica provado que e possivel fazer omeletes sem ovos, contrariamente ao que se dizia no inicio da epoca e muitas vezes durante. Tenho q certeza que com este treinador e jogadores vamos fazer coisas ainda maiores seja em dias de missa ou nao!


Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,461
5,612
Tenho de dar o braço a torcer, e ainda bem!

Era dos que no início do ano não via com bons olhos a tua chegada para NGT, pois achava que não serias o homem certo para nos dar esta alegria de hoje (e ontem) estarmos todos a festejar. Felizmente estava rotundamente enganado!!!

OBRIGADO Mister, és um verdadeiro CAMPEÃO!
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,681
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Obrigado Sérgio, Obrigado.
Ao longo das últimas duas décadas tenho assistido o clube que amo em muitas conquistas nacionais e internacionais. Eu que tenho 28 anos já vi o meu clube a sagrar-se Penta-Tetra-Tri-Bi-Campeão, já o assisti seja na televisão seja ao vivo em todos os grande palcos e grandes decisões que o futebol tem para ofertar. Vi o Porto ser campeão europeu e do mundo, vi o Porto a ganhar 5-0 ao seu maior rival, vi o treinador do maior rival de joelhos ao minuto 92, vi o Grande Mourinho a sprintar (qual Bolt?!) em direção ao Costinha, enfim, poderia-me perder em 100 mil palavras para descrever tudo isso mas...

TU conseguiste algo inusitado, ganhaste quando eu menos vislumbrava hipóteses de sucesso. Imprimiste uma sede de vitória que acho que muitos dos jogadores do NGC nunca tinham sentido. Tiraste qualidade de pessoas que mais ninguém viu para o contexto do Porto.

Pela idade e pela cultura em que nasci e fui criado, sou algo mimado, mas tu também a mim despertas-te um sabor de vitória diferente, algo que só Mourinho o tinha feito com a conquista da Liga dos Campeões. Nessa altura tinha apenas 15 anos, sabia lá eu o que era a vida.

Agora posso dizer que pela primeira vez sinto orgulho pelo treinador que vejo no banco do NGC, não pelo futebol espetacular, não pelas inigualáveis conquistas mas sim porque foste o primeiro treinador que tão "longe" e "ausente" me ensinou e transmitiu algo que nenhum outro tinha feito.

Obrigado Sérgio, Obrigado
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
REI!

O muito obrigado Sérgio!

Confesso que assim de cabeça não me lembro de um treinador ganhar em condições tão adversas quanto ele. Ser campeão com este plantel, com uma direcção inerte e no pantanal bem montado pelo slb é um dos feitos mais extraordinários da nossa história recente.

Demorei mesmo muito a acreditar que de facto ia ser possível mas é mais que merecido. Pena é que não haja mais uns acessórios (troféus) a compor a época pois a superioridade foi sempre demonstrada em todas as competições.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
No inicio da epoca pensava que ias ser uma desgraça e agora somos campeões, calaste-me bem.


Obrigado Sergio
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,238
Foi o treinador que muitos de nós pedimos depois de sair do Guimarães. No Nantes fez um grande trabalho e calou aquela direção francesa.

A aposta seria sempre arriscada, mas o estilo de jogo em Guimarães e Nantes já tinham deixado sinais de bom futebol.

Fez um trabalho fantástico ao nível de gestão, de motivação e liderança.

Espero que SC continue no FCPorto.