Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,115
7,552
Já estava numa liga de patamar superior em França.
Já recebia mais dinheiro.

Se sacrificou isso para estar aqui, não vejo o porquê de sair agora que pode dar continuidade ao seu trabalho.

As únicas razões que vislumbraria para tal:
-insatisfação com as condições oferecidas pelo clube
-proposta irrecusável de algum tubarão europeu

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,887
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que hoje faça com que os rivais e a comunicação social que os suporta "tirem o cavalinho da chuva" e nos dê mais essa alegria de sabermos que continuará connosco.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,960
8,551
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na ressaca dos festejos de ontem e cada vez mais interiorizado o sentimento de conquista, o orgulho de Campeão, numa época em que o sucesso parecia uma miragem... tenho forçosamente de vir prestar a minha homenagem a este Grande Treinador e Grande Senhor, sem dúvida o principal obreiro deste título!

Obrigado, Sérgio!!! Continua connosco e torna-nos ainda mais fortes na próxima época! Mágico Conceição, Guerreiro Nagual!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
"Faço parte da estrutura do FC Porto e houve muita gente por trás de mim."
...
Humildade na hora de falar deste grande triunfo!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
Pinto da Costa e a permanência de Sérgio Conceição: "Não posso garantir, porque se não depois vocês não têm o que falar."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
Pinto da Costa sobre o Sérgio Conceição: "Entre mim e ele não é preciso falar. Conheço o Sérgio desde os 15 anos, vejo-o como membro da família. Não precisa que eu fale para saber o que ele pensa, deseja ou sente".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,586
20,015
(Título reconhecido?)
"Só não reconhece quem tiver... Olhe, nem digo. Pelas mensagens que recebi da quase totalidade dos adversários. Um treinador como o Jorge Jesus telefonou ao Conceição a dar os parabéns. Só tem dúvidas quem quiser"
(Pinto da Costa)

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,104
3,537
Este campeonato é sobretudo do SC, que conseguiu fazer mais com menos e ser bem sucedido onde os três treinadores (e meio) anteriores fracassaram. Grande mérito do SC no modo como trouxe para o grupo todos os jogadores e os manteve focados, grande mérito no modo como substituiu o "insubsituível" Danilão, e também na poderosa dinâmica ofensiva que imprimiu à equipa, e que a tornou num dos ataques mais concretizadores das últimas décadas no nosso clube. E claro que quem ataca mais está sempre mais perto de vencer. SC percebeu isso, que Lopetegui e NES não perceberam.

Quero que o SC fique, acho mesmo essencial para o clube a sua continuidade, mas acho que ele ainda tem algo a provar. Nomeadamente, que também é capaz de pôr uma equipa a jogar em 433, que é capaz de vencer sem um jogador explosivo nas acelerações como o Marega. Esta equipa tornou-se demasiado Marega-dependente para o meu gosto, não porque eu não goste do Marega, mas porque os jogos sem Marega me deixaram preocupado. Sem ele, o nosso processo ofensivo tornava-se uma miséria, e valeu-nos duas derrotas. Isto correu lindamente, mas a balança do título, convém recordar, só se desequilibrou para nós cvom aquele pontapé fenomenal e imprevisto do Herrera. Seria uma tremenda injustiça não sermos campeões, mas podia ter acontecido.

Portanto, espero que na próxima época o SC desfaça todas as dúvidas e mostre que não é só um grande motivador, mas que é também um grande treinador. Eu acredito que sim, e na próxima época já terá mais meio$ para o poder demonstrar.

Mas agora o momento é para celebrar e para felicitar o maior obreiro deste título.
Parabéns, grande Sérgio!